Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida - Assault


zealdo

Posts Recomendados

ae , to treinando aqui em vancouver galera , Assault + SizeOn ..

2 duvidas..

1 - Recomendacoes do assault(no pote) :

Take Assault 1 scoop 15-30 minutes prior to workout. We suggest you do not take on an empty stomach.

eles sugerem pra nao tomar o Assault com estomago vazio , what the fuck? Todo mundo fala que pra ter melhores resultados deve-se tomar no2 de estomago vazio ! e agora?

2- tomo o SizeOn assim que termino o treino com peso , ai dps faco uns Abs.. e dps espero uns 10 min e tomo Whey/Dextrose, ta certo? ou tem outro jeito melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara relata pra gente o uso do assault por favor eu to mto animado de pegar um e vo pegar jaja! o size on tb e legal so q aki o preco ta salgado! Agora pode fazer assim velho o sizeon ja tem um poko d whey e carbo entao ou manda tudo junto no pos ou entao manda o sizeon sozinho e uma colher de azeite 10min dpois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae , to treinando aqui em vancouver galera , Assault + SizeOn ..

2 duvidas..

1 - Recomendacoes do assault(no pote) :

Take Assault 1 scoop 15-30 minutes prior to workout. We suggest you do not take on an empty stomach.

eles sugerem pra nao tomar o Assault com estomago vazio , what the fuck? Todo mundo fala que pra ter melhores resultados deve-se tomar no2 de estomago vazio ! e agora?

2- tomo o SizeOn assim que termino o treino com peso , ai dps faco uns Abs.. e dps espero uns 10 min e tomo Whey/Dextrose, ta certo? ou tem outro jeito melhor?

Se eles sugerem não tomar de estomago vazio, melhor ainda, nao precisa ficar dando o famoso intervalo de 1h30m - 2h. Mas quem vai saber te responder melhor isso é o Craw, ele já usou Assault.

cara relata pra gente o uso do assault por favor eu to mto animado de pegar um e vo pegar jaja! o size on tb e legal so q aki o preco ta salgado! Agora pode fazer assim velho o sizeon ja tem um poko d whey e carbo entao ou manda tudo junto no pos ou entao manda o sizeon sozinho e uma colher de azeite 10min dpois!

Pela foto que foi postada no outro tópico o Sizeon dele não é o novo, então não tem whey. Essa parte quem vai saber explicar melhor é o Outlaw que já usou e fala muito bem do SizeOn. Eu tomaria durante o treino ou imediatamente após o treino na academia mesmo e o shake no pós em casa normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae , to treinando aqui em vancouver galera , Assault + SizeOn ..

2 duvidas..

1 - Recomendacoes do assault(no pote) :

Take Assault 1 scoop 15-30 minutes prior to workout. We suggest you do not take on an empty stomach.

eles sugerem pra nao tomar o Assault com estomago vazio , what the fuck? Todo mundo fala que pra ter melhores resultados deve-se tomar no2 de estomago vazio ! e agora?

2- tomo o SizeOn assim que termino o treino com peso , ai dps faco uns Abs.. e dps espero uns 10 min e tomo Whey/Dextrose, ta certo? ou tem outro jeito melhor?

Eu quando fiz o combo da Gaspari, mandava a SizeOn durante o treino e no pós mandava apenas o shake de Whey, ae vai de cada um né, experimenta tomar no pós e durante o treino e ve qual maneira que lhe agrada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) No pote esta realmente escrito isso mas eu ja usei das duas formas e prefiro usar em meio jejum mesmo ( 45 mins após um shake + batata doce ). Experimenta usar 1 semana em jejum, outra com estomago cheio e veja o que funciona melhor.

2) Faria mais ou menos igual voce falou, toma o SizeOn durante o treino mas termina ele um pouco antes; da um espaco de uns 15 mins entre o SizeOn e pós treino.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles sugerem não tomar de estomago vazio, melhor ainda, nao precisa ficar dando o famoso intervalo de 1h30m - 2h. Mas quem vai saber te responder melhor isso é o Craw, ele já usou Assault.

Pela foto que foi postada no outro tópico o Sizeon dele não é o novo, então não tem whey. Essa parte quem vai saber explicar melhor é o Outlaw que já usou e fala muito bem do SizeOn. Eu tomaria durante o treino ou imediatamente após o treino na academia mesmo e o shake no pós em casa normalmente.

eh , eu vou continuar tomando do jeito que tava tomando ... no final do treino eu comeco tomar... dps q termino o treino espero uns 10 min e mando o whey.

hum se diz na embalagem para tomar de estomago cheio entao tome , suas substancias devem agir de maneira diferente , ja o sizeon como se referiu ao antigo entao acho que pode mandar tudo junto , whey dextrose/malto ja q ele contem crea ia ficar um bom shake pos treino!

pod cre , mas vai saber.. as vezes tomando em jejum pode ter mais efeito..

Eu quando fiz o combo da Gaspari, mandava a SizeOn durante o treino e no pós mandava apenas o shake de Whey, ae vai de cada um né, experimenta tomar no pós e durante o treino e ve qual maneira que lhe agrada mais.

um massa, e teve bons resultados com o sizeon durante o treino?

1) No pote esta realmente escrito isso mas eu ja usei das duas formas e prefiro usar em meio jejum mesmo ( 45 mins após um shake + batata doce ). Experimenta usar 1 semana em jejum, outra com estomago cheio e veja o que funciona melhor.

2) Faria mais ou menos igual voce falou, toma o SizeOn durante o treino mas termina ele um pouco antes; da um espaco de uns 15 mins entre o SizeOn e pós treino.

Abracos

pod cre... eh normal na primeira semana o assault nao fazer mtoo efeito? eu senti o pump e vazodilatacao ja.... mas nao forca. eu estou treinando soh 3x na semana , ABC... vc acha q devo manter o assault e size on em alguns dias de off pra manter a creatina em altos niveis no corpo? eh mto intervalo de tempo no uso... acho q pode interferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é viver no Brasil !

Agora, não adianta nada mandar um belissimo combo, se sua mente não esta preparada para tal objetivo.

Efeitos depende, nao da pra dizer... mas em geral a galera sente a partir da 2a/3a semana. E sobre creatina, em dias off manda uma creatina mono mesmo, melhor CxB.

Abracos

podcre , vc sabe qual a melhor creatina mono do BB, pq la nao tem Universal ... abraco

Editado por zealdo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Ressucitando o tópico pra informar a minha experiência com o assault conforme a dúvida do primeiro post lá em cima...

Estou na 3a semana de uso, na primeira semana tentei tomar com o estômago vazio, 1h30m após uma refeição sólida e tive MUITA dor no estômago, ficava com a barriga totalmente dilatada, dolorida parecendo que eu tinha feito zilhões de abdominais e fazendo muitos burburinhos.

A partir da segunda semana tomava logo após a refeição e tudo voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...