Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peso estagnado


lucy_fit

Posts Recomendados

Altura: 1,63

Peso: 55kg

Idade: 28 anos

Percentual de gordura: em torno de 17%

Medidas: 61 de cintura, 93 de quadril, 51 de coxa, 33 de panturrilha

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra, chegar em 58kg

Resultado até o momento: Peso estagnado as vezes até menor, preciso de ajuda hellpppppppp

 

Café da manha:

70g de tapioca: (38,5g de carboidrato)

4 avos mexidos:   (24g de proteína)   (19,2 de gordura)

1 banana prata 100g: (26g de carboidrato)

1 colher de chá de azeite para preparo dos ovos: ( 4,5g de gordura )

Total kcal: 567,3    

Carboidrato: 64,5g

Proteina: 24g

Gordura: 23,7g

 

 

Lanche pré treino:

1 banana prata: (26g de carboidrato)

30g de aveia em flocos: (17g de carboidrato)   (4,3 de proteína)   (2,2 de gordura)

Total kcal: 209

Carboidrato: 43g

Proteina: 4,3g

Gordura: 2,2g

 

 

Almoço:

200g de arroz integral: (51,2g de carboidrato)   (5,2g de  proteína)   (2g de gordura)

100g de peito de frango: (31,5g de proteína)   (6,4g de gordura )

150g de vegetais - abobrinha verde, cenoura etc:  (4,5g de carboidrato)

1 colher de chá de azeite para preparo dos alimentos: (4,5g de gordura)

Total kcal: 485,7

Carboidrato: 55,7g

Proteina: 36,7g

Gordura: 12,9g

 

 

Lanche 1:

150g de mandioca cozida: (45g de carboidrato)

100 g de carne moída de acém: (26,7g de proteína)   ( 10,9g de gordura)

1 colher de chá de azeite para preparo dos alimentos: (4,5g de gordura)

Total kcal: 425,4

Carboidrato: 45g

Proteina: 26,7g

Gordura: 15,4g

 

 

Lanche 2:

150g de purê de inhame: (28g de carboidrato)

100g de carne moída de acém: (26,7g de proteína)   (10,9g de gordura)

1 colher de chá de azeite para preparo dos alimentos:  (4,5g de gordura)

Total kcal: 357,4

Carboidrato: 28g

Proteina: 26,7g

Gordura: 15,4

 

 

Janta:

150g de arroz integral: (38g de carboidrato)   (3,9g de  proteína)   (1g de gordura)

100g de peito de frango: (31,5g de proteína)  ( 6,4g de gordura)

150 g de vegetais -abobrinha verde, cenoura etc : ( 4,5g de carboidrato )

1 colher de chá de azeite para preparo dos alimentos: (4,5g de gordura)

Total kcal: 418,7

Carboidrato: 42,5g

Proteina: 35,4g

Gordura: 11,9g

 

 

TOTAL KCAL: 2,463/DIA

TOTAL CARBOIDRATO: 278,7G

TOTAL PROTEINA: 153,8G

TOTAL GORDURA: 81,5G

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, mootley disse:

Jesus! Você já está comendo essas 2400kcal sem ganhar peso? Ou vai começar agora? Poste também sua rotina/treino para dar uma ideia melhor.

Simmm. E credite em mim, sou 100% disciplinada, mas tenho muita dificuldade de ganho de peso. pesava 48 kg quando comecei a malhar ha 4 anos. meu máximo ate hoje foi 57kg.

Treino 4x na semana com um treino A/B 

 

segundas e quintas pernas

terças e sextas braços

 

Meu treino de perna é basicamente agachamento, leg, avanço, stiff, mesa e cadeira flexora. vou mudando apenas intensidade, amplitude e outras variáveis. Treino pesado dentro do meu limite.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta  a quanto tempo com essa rotina de alimentação? E seu treino como esta? Permaneça com essa dieta, treino de no maximo 1hr e meia, de o devido descanso, que é batata, seu resultados chegarão. Não tem como você não ganhar massa muscular. (Óbvio, se voce nao tiver nenhuma doença que acelere seu metabolismo ou coisa do tipo)

 

Abraços e boa evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FelipeLima disse:

Você esta  a quanto tempo com essa rotina de alimentação? E seu treino como esta? Permaneça com essa dieta, treino de no maximo 1hr e meia, de o devido descanso, que é batata, seu resultados chegarão. Não tem como você não ganhar massa muscular. (Óbvio, se voce nao tiver nenhuma doença que acelere seu metabolismo ou coisa do tipo)

 

Abraços e boa evolução!

Me alimento assim, apenas variando as fontes de carbo, proteina e gorduras ha mais de 1 ano. faço todas as minhas marmitas domingo para toda a semana.

Durmo de 7 a 8h dia.

Meu treino não passa de 50min.

Melhorei muito em 4 anos de treino, mas estou estagnada em 55kg. Já pesei 57 como disse, mas perco peso rapidamente sem fazer qualquer tipo de aeróbico. 

Voltei pra uma rotina de disciplina ha 1 mês com essa alimentação para recuperar e acredite, estou pesando a mesma coisa. Já considero muita comida, as vezes como sem vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem ciência de que seu treino esta BOM, o descanso esta BOM, a outra variável é a dieta pois ela quem fornecer os macros necessários para o desenvolvimento. Então compre um hipercalórico e vai inserindo de acordo com que ache necessidade. Para mim, é uma saída, pois se você não esta desenvolvendo é pelo fato de que você não estar fornecendo nutrientes necessários, já que as outras variáveis estão com um nível BOM. Não sei se tu vai em nutricionista ou faz algum acompanhamento, mas indico também fazer um acompanhamento da sua evolução por um profissional (faça apenas a avaliação, nao precisa pagar para fazer uma dieta, apenas paga 20-30reais e peça pra fazer sua avaliação), pois não vejo forma alguma de "estagnação" com essa dieta, treino (bom, no limite), descanso (bom).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FelipeLima disse:

Se você tem ciência de que seu treino esta BOM, o descanso esta BOM, a outra variável é a dieta pois ela quem fornecer os macros necessários para o desenvolvimento. Então compre um hipercalórico e vai inserindo de acordo com que ache necessidade. Para mim, é uma saída, pois se você não esta desenvolvendo é pelo fato de que você não estar fornecendo nutrientes necessários, já que as outras variáveis estão com um nível BOM. Não sei se tu vai em nutricionista ou faz algum acompanhamento, mas indico também fazer um acompanhamento da sua evolução por um profissional (faça apenas a avaliação, nao precisa pagar para fazer uma dieta, apenas paga 20-30reais e peça pra fazer sua avaliação), pois não vejo forma alguma de "estagnação" com essa dieta, treino (bom, no limite), descanso (bom).

 

 

Sim. Vou fazer isso e refazer uns exames para ver se esta tudo bem comigo também. Achei que minha dieta estivesse insuficiente, imaginei que fossem falar que estou comendo pouco lol mas talvez precise introduzir um hipercalórico então, pq comer mais comida vai ser difícil para mim. 

Muito obrigada ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucy_fit disse:

Sim. Vou fazer isso e refazer uns exames para ver se esta tudo bem comigo também. Achei que minha dieta estivesse insuficiente, imaginei que fossem falar que estou comendo pouco lol mas talvez precise introduzir um hipercalórico então, pq comer mais comida vai ser difícil para mim. 

Muito obrigada ?

 

 Imagina, um prazer ajudar. E é oque imaginei, que é muita comida mesmo e um hiper calorico cairia muito bem. Porque eu peso 107kg, e voce esta comendo praticamente oque necessito para minha TMB, hahah.

 

E bora crescer :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fez alguma consulta com endócrino para ver se tem hipertireoidismo? Conheço um caso muito parecido com o seu, e ela só conseguiu ganhar peso com acompanhamento de endócrino. Mas seu caso pode ser só um metabolismo voando, e nesse caso incluir alimentos calóricos e com pouco volume - porque comer muito nem sempre é viável - pode ser uma boa opção. O hipercalórico sugerido ou alguma outra coisa calórica, como pasta de amendoim, podem ajudar.

Mas tenha certeza de que você está realmente consumindo todas as calorias, não fique apenas no achismo. Pesar os alimentos pode ser uma boa, embora nem todo mundo goste de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, mootley disse:

Já fez alguma consulta com endócrino para ver se tem hipertireoidismo? Conheço um caso muito parecido com o seu, e ela só conseguiu ganhar peso com acompanhamento de endócrino. Mas seu caso pode ser só um metabolismo voando, e nesse caso incluir alimentos calóricos e com pouco volume - porque comer muito nem sempre é viável - pode ser uma boa opção. O hipercalórico sugerido ou alguma outra coisa calórica, como pasta de amendoim, podem ajudar.

Mas tenha certeza de que você está realmente consumindo todas as calorias, não fique apenas no achismo. Pesar os alimentos pode ser uma boa, embora nem todo mundo goste de fazer isso.

Boas dicas. Eu peso os alimentos, por isso coloquei ate em gramas tudo. Minhas marmitas são todas padronizadas rsrs toda semana preparo e peso.

Nunca fiz exames hormonais, de tireoide eu ja fiz e estava normal, vou fazer novamente agora porque me preocupei.

Sempre vejo umas fotos de refeiçoes no instagram de algumas pessoas fitness e fico pensando como elas comem tão pouco kkkk fico chocada! tirando aquelas que usam umas paradinhas...

Muito obrigada pelas dicas, vou incluir alimentos mais densos e um  hipercalórico.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...