Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ta Dificil De Achar Uma Loja De Confiança E Com Suplementos!


Latin Snake

Posts Recomendados

Tava pensando no 5w só q falaram q não presta, e na vitanutrition o whey probiotica acabou,e tenho duvida sobre whey hilmar/glambia mais ainda quero testar kkkkk

Pq não presta o 5w? Em algum lugar no forum tem uma tabela de whey eo 5w bodyaction éo primeiro em qualidade, o hilmar/glanbia é um do melhores no mercado pode confiar na boa, se duvidar veja os depoimentos no fórum.

Editado por Pet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera fica atras e comprar em loja e talz, se tiver oportunidade de alguem trazer de fora alguns produtos vale a pena.

aqui no brasil, compre hilmar/glambia qualidade e otimo custo x beneficio.

com esses 158 reais ai compra 5KG de Whey Hilmar.

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... uma loja que comprei e gostei mto, foi a formula saude, www.formulasaude.com.br , pedi malto e albumina fama, chego tudo certinho, ainda vieram 2 protein bar e 1 pacote de mega pack HAHAHAH, pedi e no dia seguinte tava em casa!, loja confiavel, aceita cartão e tudo!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ai já comprou no Saudeja?

http://www.saudeja.com.br/

http://www.lojadosuplemento.com.br/

Sabe dizer se é de confiança, tou a um tempo atrás do whey 3w da Probiotica de 2kilos, corpoperfeito ta dando calote,vitanutrition não tem,madrugaosuplementos estou tento problemas com o madrugao e eles não estão nem ai pra mim, americanas recebe suplemento da corpoperfeito(não vou ariscar), aqui na minha cidade não tem.

Ajudem por favor =x

P.S: O topico de recomendação de loja um pouco desatualizado

Prezado Sr. "Latin Snake", bom dia.

Com todo respeito, é uma inverdade dizer que está "Tendo problemas com o Madrugão Suplementos e que ninguem está nem aí para o senhor".

Todos nossos clientes têm a devida atenção, prova essa que se entrar em qualquer orgão de proteção ao cliente não encontrará nenhuma reclamação de nossa loja.

Possivelmente, o senhor teve alguma dificuldade ou instabilidade de sistema, não foi possível a geração do boleto bancário no momento e foi sugerido o pagamento via depósito. Tenho certeza tambem que se o senhor informou que só desejaria fazer o pagamento via boleto, recebeu o mesmo em seguida via email.

Se desejar, me informe o número de seu pedido via mp que farei questão de dar todo suporte necessário "pessoalmente".

Atenciosamente

Editado:

Acredito que encontrei seu pedido. Se for realmente, o senhor não está conseguindo abrir o boleto via email porque está clicando no link, ao invés de copiar e colar em seu navegador como orientado.

Tentarei contato via email novamente.

Atenciosamente

Editado por Madrugão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...