Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Islam Ensina Como Bater Em Uma Mulher


Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

coisa de loco...

tava vendo uma reportagem..

tem um pais que se a mulher não aceita casar com um homem , ele joga Acido no rosto dela e obriga ela a casar com ele...

Porque assim ninguem mais vai querer casar com ela.

não da pra acreditar..

E tem um outro pais , que quando a menina faz 9 anos , eles Cortam o clitoris e os labios das partes internas da mulher...

vai entender....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi essa parada do clitoris e labios , passou a mais tempo na tv mta crueldade sem anestesia so com uma planta , eles cortam os labios da da tchana e o clitoris , mta crueldade e dor , pra min um ritual de espiritualidade e crenca nao justifica tal fato! Acho que isso deveria ser punido!

Eu também já ví isso ,é absurdo,muitas meninas morrem por causa disso.

Eles tratam as mulheres como se fossem animais,bando de estúpidos! :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente faziam essas coisas porque acreditavam que deveriam se purificar,

assim como sacrificios fariam aplacar a ira de um Deus de Fúria,

entao antigamente nao se podia julgar porque nao conheciamos muito da verdade

hoje podemos nao conhecer ainda a verdade absoluta, mas já temos uma idéia melhor de Deus e nosso papel no Universo, como tantos vieram ensinar, Jesus, Buda, Zoroastro, Akhenaton, Platao, Ghandi, entre tantos outros que morreram e contribuiram para que pudessemos nos tornar mais humanizados.

Eu acho que nao podemos mais tolerar esse tipo de coisa uma vez que sabemos que isso só faz mal e nao tem mérito nenhum, existem ainda muitos regimes e sistemas no mundo que sao impostos ao povo através de dor, fome e miséria e os mesmos que fazem isso fazem dizendo que é para agradar as divindades, ora, esses humanos sao o proprio diabo encarnado. Entao, o que deve-se fazer? interferir nos regimes e governos tiranos? Por muito tempo pensei que não, mas agora acredito que talvez seja nosso papel aqui fazer alguma diferença, de alguma forma. Poderia ser nossa mae ou irma que tivessem no lugar dessas pessoas, tem muita gente que diz que Deus está no comando, eu acho que Deus esta testando o humano jogando o controle do planeta Terra nas maos dele, e olhem pra onde estamos rumando, para um possivel III conflito armado com essa questao do armamento nuclear do irã, eles sao loucos o suficiente para usarem tal armamento contra a nacao impura que eles acreditam que é os EUA e a america toda, e os EUA sabem disso e com certeza usarao a força antes que isso aconteça. Tudo o que podemos fazer por hora é ficar conscientes e como diz um ditado samurai: Nao espere nada mas esteja pronto pra tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O q eu vou dizer aki vai meio contra alguns principios se nao da maioria!

Mas acho que ja passou da hora de todo mundo acordar pra realidade parar com essas palhacadas e mandar a igreja ir pra puta q pariu , instituicao que so quer ganhar dinheiro as custas de pobres na esperanca da fe! A verdade e unica , devemos creer em um deus maior e mais nada , no resto e si por si e pensarmos em nos como um todo uma comunidade ,e viver em harmonia e igualdade com liberdade e alguns limites , boas energias e vibracoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...