graande Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:02 Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:02 vou malhar peito segunda e quinta e andei pensando e uma forma de da uma mudada em meu treino ai pensei vou treinar com barra segunda e quinta so com halteres e ai ficou assim minha serie segunda supino reto com barra supino inclinado barra supino declinado barra voador quinta supino reto articulado supino reto com halteres inclinado com halteres declinado com halteres gostaria de uma opiniao ja treino a tres anos valeu galera
LeandroTwin Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:43 Postado Fevereiro 19, 2010 às 23:43 Nenhum problema em treinar uma vez com barra e outra com halter. Mas treinar cada grupo 2 vezes na semana com 3 anos de treino? Se der a intensidade certa, não vai ta recuperado ainda... a menos que a sua genetica favoreça o peito. 4 exercicios é até que bastante pra quem treina 2x na semana o mesmo grupo. Por isso que eu digo que vc nao esta aplicando a intensidade correta... tem alguma técnica avançada ai (bi-set, tri-set, drop-set ou algo do tipo)?
rodts Postado Fevereiro 20, 2010 às 14:02 Postado Fevereiro 20, 2010 às 14:02 Pode ser uma variação. Mas pelo seu tempo de treino seria interessante colocar alguns métodos mais avançados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora