Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - King Mass Ronnie Coleman Series


mut4nt3

Posts Recomendados

Fala galera, com meu objetivo de subir peso, apostei na compra de um hipercalórico que estou GOSTANDO.

King Mass XL Ronnie Coleman Signature Series, isso mesmo, o lendário Ronnie põe seu nome a prova nessa marca exclusiva dele.

Vi relatos no Youtube e em sites, reviews no Bodybuilding.com etc e decidi apostar até por seu preço ser bastante convidativo.

Comprei direto da importadora oficial no Brasil a um preço bacana, quem quiser detalhes vai no meu MP.

Antes que digam mimimi hiper caseiro mimimi.. ta cara ta... se vocês soubessem que o produto é mais FINO e FLUIDO que WHEY vocês nunca irão acreditar.. o negócio é incrível, a "drinkability" que eles chamam é verdade.

 


king-mass-xl.png

Sabor: Dark Chocolate (perfeito, não é doce e tem gosto de brownie, ótimo pra usar por um médio período sem enjoar)

Dose: 125g - 503 kcal (2 scoops)
89g carb (malto, waxy maize e frutose)
30g prot (proteína do leite isolada, proteína do soro do leite isolada, proteína do leite concentrada e caseína)
115mg sódio
3g gord

Comecei o uso ontem, vou dividir ele no dia (1 scoop 3 ou 4 vezes) pra manter o corpo nutrido todo o tempo.

Acompanha ai seu boçal

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...