Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Combo

Apolo_mit

Posts Recomendados

Postado

Fala galera do Hipertrofia,

tenho 23 anos 1,98 e 105 kilos, treino faz 1 ano e 4 meses. Sempre treinei com o basicao, de uns 4 meses pra ca resolvi experimentar algo a mais em questao de suplementos.

Meu combo atual e Jack3d + Methyldrene + basico, pra secar as gorduras extras. Andei lendo os relatos da galera sobre NanoVapor e SP250, achei muito bom os resultados. So ficou a duvida em relacao a custo beneficio deles o combo Muscletech (NanoVapor + AnabolicHalo) oferece menos porcoes porem parece ter maior resultado so que usa 2 porcoes por vez. Ja o Gaspari (SP250 + SizeON) e muito bem falado e necessariamente nao precisa se usar 2 porcoes para obter bons resultados.

Esta ainda para chegar 4kg de Whey Glambia e 1kg Leucina para complementar a dieta de ganho de massa.

E ai oque voces acham?

Obrigado

Postado

Cara... EU , SEM DUVIDA NENHUMA Iria de GASPARI.

Eu sou Fã de 99% produtos da gaspari...

Na Minha opnião , muscletech tem MUITO MUITO Marketing..

tu cria uma espectativa enorme nos produtos , exatamente por causa do marketing agressivo deles.. E na hora que usa , é uma decepção.

nano vapor tem 95734958704937501983-12380924928479827598375984798 ingredientes... Mais se voce vai ver , a quantidade é tudo 0,1 , 0,2gr , 0,001 mg..

ou seja , quantidades ridiculamente baixa.

Enfim , voce quem sabe.. tem gente que uso produtos da Muscletech.. Alguns se deram bem , outros não.

a Maioria dos produtos da gaspari , 80% das pessoas gostam.. então algum motivo tem.

Postado

Minha maior preocução com a Muscletech e essa mesmo, eles investem pesado com marketing.

É so lembrar aquele ANadrol que prometia o deus e o mundo e não fazia nada.

Obrigado Outlaw

Postado

Eu sei que o tópico é direcionado para duas marcas, mas dê uma olhada no combo dessas marcas: Controlled Labs, Athletic Edge Nutrition e Muscle Pharm. Essas são fods também...rs

White Flood + Green Magnetude nunca vi relato dos dois so do White Flood mesmo.

Athletic Edge Nutrition nunca vi

Muscle Pharm é a empresa que produz o Assault não?

Postado

cara, muscletech é muito marketing mesmo, já tomei NaNo Vapor só que eu acho que deixou muito a desejar! nao que tenha sido ruim né mais eu acho que vale muito mais um superpump 250 da gaspari! inclusive o meu tá comprado já pra usar daqui 1 mes :lol:

Postado

cara, muscletech é muito marketing mesmo, já tomei NaNo Vapor só que eu acho que deixou muito a desejar! nao que tenha sido ruim né mais eu acho que vale muito mais um superpump 250 da gaspari! inclusive o meu tá comprado já pra usar daqui 1 mes :lol:

eu vi teu relato ontem, demora um pouco pra fazer efeito mesmo.

Postado (editado)

Eu to com um combo da CL aqui pra fazer, WF + PW + GM. So to esperando voltar as aulas pra ver como vai ficar meu horario e tal, talvez eu ate relate aqui!

EDIT: Seria um caso a se pensar pra voce, acho que o preco eh mais em conta tambem. Entra no forum do bb que la com certeza tem relatos, eles adoram esse combo la.

Editado por Bene
Postado

White Flood + Green Magnetude nunca vi relato dos dois so do White Flood mesmo.

Athletic Edge Nutrition nunca vi

Muscle Pharm é a empresa que produz o Assault não?

Essas marcas são desconhecidas no Brasil, mas joga no site do BodyBuilding e olha a nota do pessoal lá... só nota alta.

Lá fora são marcas bem conceituadas.

Prefiro o combo da Gaspari ( SP 250 + SizeOn ).

Terminei um pote de Anabolic Halo a pouco tempo, tive bons ganhos com ele utilizando 1 dose só por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...