Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve!!

 

To precisando de ajuda em algumas questões, uma delas é a quantidade de '' ml '' que preciso tomar por vez!!

 

1 - Estou tomando comprimido de Stano 50mg por dia !! ''Segue na imagem Rexobol50'' já faz 15 dias que estou tomando somente o stano!! isso é um problema??

599345ad6646b_WhatsAppImage2017-08-15at10_30_21.thumb.jpeg.75d99e83e2adb3d132d57726dd1915b9.jpeg

 

 

 

 

 

2 -Tenho 4 ampolas dessa Alphabolin mas venceu em 11/2016 !! É desnecessário tomar?? ou da pra mandar??

 

5993453188a06_WhatsAppImage2017-08-15at12_57.21(1).thumb.jpeg.09fd92253e5fc34f2e791b4e9ff8a520.jpeg

 

 

 

 

 

 

3- O nandrorapid e o boldebolin quantos ml preciso tomar por vez ?? por dia?? dia sim dia nao ?? se puderem ajudar agradeço!! Tendo em vista que tenho 5 ampolas de cada!!!599345332c38a_WhatsAppImage2017-08-15at12_57_21.thumb.jpeg.90fc123b2e748b6fa283235701c02451.jpeg

!5993452fdc6ed_WhatsAppImage2017-08-15at12_57.21(2).thumb.jpeg.688e74198e64cff73fa9adb38291450f.jpeg

 

 

Valeu de mais!! quem puder ajudar já agradeço !! Valeu

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dica: Use testosterona

 

*Complementando*

Stano não é recomendado para iniciantes por diversos fatores. Eu, particularmente, não gosto de que haja alterações bruscas no perfil lipídico e o stano altera muito isso.

 

Se quiser fazer um ciclo de verdade, comece a pensar em usar testosterona e quem sabe uma droga a mais. Mas para primeiro contato acredito que só uma testosterona vá servir.

Entretanto, procure saber a diferença entre testosterona de éster curto e longo. Eu recomendo para iniciantes (sou iniciante também) enantato de testosterona, que é um éster relativamente longo e não necessita de aplicações diárias, apenas duas vezes na semana. As doses variam de 400mg/semana e vão até 600mg/semana no caso de iniciantes.

Lembrando que a TPC é sempre uma obrigação após o final do ciclo.

Editado por JZen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Obrigado pela atenção amigo!!

 

Então, fui comprar umas Duras agora, estava sentindo meu libido abaixar!

 

Mesmo tendo tomado pouca coisa até entao ( 15 dias 50mg/dia de stanozolol )

 

 

Acho q vou tomar dia sim dia nao de stano!! E umas 2x na semana Durateston pra dar uma equilibrada!!

 

Só as Nandrorapid e o Boldebolin que nao sei a hora de tomar!²!²???????

 

Em relaçao a minha outra pergunta, 

''2-Tenho 4 ampolas dessa Alphabolin mas venceu em 11/2016 !! É desnecessário tomar?? ou da pra mandar??''

Dei uma pesquisada e vi que nao é uma boa ideia tomar anabolizantes vencidos!!

 

 

 

 

WhatsApp Image 2017-08-15 at 18.33.51.jpeg

Editado por BolboaRock
Adicionar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade vc esta so tomando essas drogas ne isso 

pq nao e um ciclo a quantidade para ganho de massa e bem baixa com essas ai 

7 ampolas de testosterona 

50 comprimidos de stano 

5 ampolas de fenilpropionato de nandrolona 

nao tem estrutura de ciclo e muito pouca coisa a ser usada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 15/08/2017 at 19:29, BolboaRock disse:

Muito Obrigado pela atenção amigo!!

 

Então, fui comprar umas Duras agora, estava sentindo meu libido abaixar!

 

Mesmo tendo tomado pouca coisa até entao ( 15 dias 50mg/dia de stanozolol )

 

 

Acho q vou tomar dia sim dia nao de stano!! E umas 2x na semana Durateston pra dar uma equilibrada!!

 

Só as Nandrorapid e o Boldebolin que nao sei a hora de tomar!²!²???????

 

Em relaçao a minha outra pergunta, 

''2-Tenho 4 ampolas dessa Alphabolin mas venceu em 11/2016 !! É desnecessário tomar?? ou da pra mandar??''

Dei uma pesquisada e vi que nao é uma boa ideia tomar anabolizantes vencidos!!

 

 

 

 

WhatsApp Image 2017-08-15 at 18.33.51.jpeg

 

 

Stano oral é TSD.

Dura é DSDN ou TSD (preferível TSD)

 

Cara, você já tá usando stano desde o começo do ciclo. Você comprou um monte de porcaria e não comprou o essencial que é a testo. Se eu fosse você, pararia com isso, esperava dar uma estabilizada no eixo e montaria um protocolo descente. O fórum tem um monte de exemplo de protocolos de iniciantes ótimos, tem membros que ajudam e muita informação.

Meu conselho: Não use dura, se for usar, no mínimo 10 semanas (recomendo 12) com aplicação DSDN no mínimo. Largue esse "ciclo" que já foi todo cagado e monte um protocolo descente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...