Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primobolan Injetável + Lipostabil


Posts Recomendados

Boa noite, :rolleyes:

24 anos 
1,67 
72kg
22%

Bom comecei a injetar primobolan 10mg por semana, faço dieta não muito restritiva e treino 5 dias, sou endo, tenho facilidade para ganhar massa porém também para ganhar gordura, me afastei por lesão no joelho e engorde, gostaria de voltar ao meu eu pra melhor, mais sequinha.
Bom fazem três semanas que aplico, porém sem nenhum resultado o que notei foi algumas estrias e ganhei 2 kg na balança sem notar nas medidas. Também morro de medo de estar aplicando algo falso (se alguém puder me dar algumas dicas)

Enfim demora muito para secar? Tem algo errado comigo? 

Minha dieta:
Manhã sanduíche de pão integral com chester e café com ccha de óleo de coco 
Meio dia um bife de frango ou carne magra, saladas e legumes
Tarde 2 ovos 
Pré treino omelete de 3 claras e uma gema com chester e café 
Pos 2 sps de carnibol com um pouco de óleo de coco e água depois duas claras e salada ou frango e salada.

Me ajudem, faço aeróbico quase todo dia depois do treino ou antes. 

Sobre o lipostabil estou com 3 ampolas e quero aplicar na região da cintura e interno de coxa, alguém já viu resultados reais?

 

*desculpem se estou falando besteira ou escrevendo, sou nova aqui

IMG_2942.JPG

Editado por vanessacapell
Queria adicionar outra foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
7 horas atrás, vanessacapell disse:

Enfim demora muito para secar? Tem algo errado comigo? 

 

Vanessa... Provavelmente é falso.


Como foi dito pelo colega, USP não existe há anos. O que tem por aí é tudo falsificação. E primobolan ainda... bem difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
14 minutos atrás, vanessacapell disse:

Sacanagem, eles sempre garantem. Achei que por ser de fora e ter dado como colateral de trancar meu ciclo menstrual poderia ser bom, mas será que pode ser outra substância? 

Sera que tem alguma forma de procurar num de lote ou algo assim?

 

Vanessa, USP não existe há anos. Tudo que tem por aí é imitação ou falsificação. Pode até ser que seja um lote antigo que estava guardado, mas acho pouco provável. Conversa com quem te vendeu isso...

 

Nunca se sabe o que há dentro do vial, pode ser qualquer coisa. Normalmente é vendido masteron ao invés de primobolan.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom mas enfim, tô aplicando 0,3 ml no a cada dois dias, intercalando coxas e glúteo, meu ciclo cessou logo após aplicação essa semana, e hoje a noite vou aplicar lipostabol

no abdômen e interno de câmeras coxa, vou fazer a plicacao semana sim semana não. O que mais me aconselham pra secar, vou deixar uma foto minha, engordei três quilos depois da ultima foto tirando os dois kilos de retenção devido ao ciclo menstrual

IMG_2982.PNG

IMG_2983.PNG

Outra dúvida, tenho pulmonil em casa, acham que vale a pena? Já tô tomando termo, os colaterais dele são pesados 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primobolan praticamente não existe, é muito caro, USP não existe, provavelmente é outro anabolizante isso ai ou agua destilada.

 

Lipostabil já vi relatos de muitos anos átras, nenhum bom, sempre com relatos de colaterais e dores nas regiões aplicadas.

 

Foca na dieta, dá pra evoluir muito com ela, é o mais importante, anabolizantes ajudam mas não faz milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Caxaceiro disse:

Primobolan praticamente não existe, é muito caro, USP não existe, provavelmente é outro anabolizante isso ai ou agua destilada.

Qualquer produto hoje da USP é lab under (isso se for sorte de realmente ser um "lab").

 

16 minutos atrás, vanessacapell disse:

O que mais me aconselham pra secar

Outra dúvida, tenho pulmonil em casa, acham que vale a pena? Já tô tomando termo, os colaterais dele são pesados 

 

1) Já estruturou a dieta com cálculos de GCD/TDEE e dos macros? se não, faz isso e posta na sessão de "avaliação de dieta", fica bem mais fácil de te ajudar (lá tem um tópico com o modelo de postagem).

2) Se já está tendo colaterais com cafeína, talvez clemb não seja o mais indicado pra você. Qual dose está tomando? Tem problema cardíaco? Que "colaterais" você se refere?

 

Pra "secar" não tem segredo, basta estar em déficit calórico.

 

A velocidade e qualidade dessa "perda" é definida pela estratégia utilizada (dieta, fármacos, treino...)

 

Esse aeróbico que você faz ao final do treino, qual estratégia tem utilizado? Conhece o HIIT?

 

Enfim, bons ganhos!

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/08/2017 at 20:01, @Lucks disse:

 

2) Se já está tendo colaterais com cafeína, talvez clemb não seja o mais indicado pra você. Qual dose está tomando? Tem problema cardíaco? Que "colaterais" você se refere?

 

Esse aeróbico que você faz ao final do treino, qual estratégia tem utilizado? Conhece o HIIT?

 

Obrigada pelas dicas.

 

Quis me referir aos colaterais do pulmonil, dor de cabeça, tremedeira, agitação, cafeina não sinto colaterais a não ser pelo sono, mas muito pouco. 

Ingiro 420 mg de cafeína pela manhã. 

Faço tiros de 2 min correndo e 1:30 caminhando durante 40 min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lugar tenha calma e paciencia, não dá pra ter o corpo ideal em pouco tempo, drogas nao fazem milagres.

 

De tudo que ja foi dito pelos colegas do forum eu concordo, em relação ao pulmonil (clembuterol) eu utilizei e tive bons resultados, colaterais tive tremedeira e dor de cabeça mas nada de outro mundo.

Dieta é o segredo de tudo, se nao tiver bem ajustada não adianta...ajusta os macros e tenha paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...