Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Receitas do Cavalo (OFICIAL DO FÓRUM)


Alisson Santos

Posts Recomendados

* Tópico criado exclusivamente para compartilhamento de receitas, produtos, alimentos prontos ou marcas tanto fitt como calóricas. 

* Diversos tópicos se perderam ao longo do tempo, manteremos esse como oficial.

 

* COMPARTILHEM SUAS RECEITAS OU ALIMENTOS PRONTOS!!!

 

Organização do tópico:

Leiam antes de postar, para que a receita não se repita

# Não escrevam nada além de receitas.

Proibido qualquer respostas que não seja exclusivamente sobre receitas/alimentos, UTILIZE O BOM CENSO!!!

 

Forma de detalhar a receita:

Nome da receita ou alimento pronto, marca, produto, etc.

# Ingredientes

# Valores nutricionais

# modo de preparo

# Foto (se possível)

# Comentário pessoal sobre a receita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pão de queijo fit

 

Ingredientes: 30g requeijão light, 30g farinha tapioca, 1 ovo, sal a gosto. 

Preparo: Mistura essa merda toda.

Rendimento: 2 pães de queijo

Nutricional: Porção de 2 pães: 200kcal. 10g proteina. 18g carb. 10g gord

Preparo: Pré aqueça o forno no máximo. Unte 2 forminhas com margarina, ponha a massa e leve ao forno em 180º - 200ºC, observe por 10 minutos. A massa vai triplicar de tamanho, quando estiver dourando com o interior sem aspecto de cru, retire do forno. Ao retirar ele vai perder um pouco do volume.

 

Opinião: Receita boa pra caraleeeeeeeeeeeo, parece 85% com pão de queijo. Faço sempre que vou ao mercado e compro requeijão, pois eu e minha mulher adoramos pão de queijo. O sal fica a gosto, mas é obrigatório seu uso em pouca quantidade. Já testei com incrementos de pedaços de queijo, ficou ainda mais saboroso, porém não é ideal para quem está em restrição calórica grande pois o queijo acaba sendo muito calórico, porém pode ser adicionado um leve toque de queijo parmesão ralado, pra quem estiver em bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chocolate amargo Fitt

 

Ingredientes: 30ml oleo de coco, 25-30g cacau 100%, 5g leite pós desnatado, muuuuito adoçante em pó, uva ou morango ou laranja, coco, etc.

Rendimento: Chocolate com 70g.

Nutricional: +- 400kcal, 27g carb, 3gprot. 30g gord

Preparo: Separe o oleo, esquente no microondas por uns 35s, misture o cacau e dissolva, misture o leite em pó. Vá adicionando o adoçante e provando até lhe satisfazer. Usei apenas em pós para deixar o preparo mais consistente. Pegue pequenos pedaços da fruta da sua escolha, eu fiz apenas com uva. Esprema o néctar de umas 3 uvas no conteúdo, após isso, descasque as uvas, corte em micro pedaços a casca e misture aos ingredientes. Após tudo misturado, ponha numa forminha, e adicione uns 3 pedaços da fruta encima da massa, eu fiz em forma de silicone, que fica fácil sua retirada. Leve a geladeira por 20 minutos

 

Opinião: Receita calórica, porém vc sabe o que está comendo, e o sabor é ótimo, identico a chocolate. A receita original não leva leite em pó. Nessa eu adicionei para ficar mais doce, ainda testarei sem o leite, pois, quando pronto, vc sente um leve farelo na boca, que acredito ser do leite em pó. As frutas dao um toque especial ao chocolate. O gosto realmente é de chocolate, consistência tbm, ele até derrete na mão, unica coisa que ficou diferente é o aspecto de areia na boca, mas creio ser do leite em pó. Utilizem forma de silicone, é muito melhor para fazer receitas. 

 

Fotohttps://imageshack.us/i/pngIqW7lj

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torta de limão Fitt

 

Ingredientes: Umas 5-6 Bolachas Maria (maizena), uns 30g leite em pós desnatado, limão, adoçante em pó de preferencia, água, forminha de preferencia silicone.

Rendimento: Uma porção

Nutricional: 190kcal, 30g carb, 10g prot, 4g gord

Preparo: Triture as bolachas até virar uma farinha, adicione algumas gotas de leite, até virar uma massa bem grossa, jogue na forminha, e reboque as laterais e fundo, como se estivesse untando a forma com a massa, após, leve ao freezer por uns 5 minutos. Enquanto estiver no freezer, esprema 1 limão ao leite em pós e misture, adicione algumas gostas de água até virar uma massa dura, adoçe a gosto. Utizei sucralose em pós para deixar a massa bem dura, mas pode usar líquido. Leva a massa ao freezer por 2 minutos. Retire a forminha com a bolacha e desinforme, eu fiz com solicone, ficou fácil para retirar, se utilizar recipiente rígido, tem que tomar cuidado para não quebrar a massa. Após desenformar adicione no interior o creme de limão que vai estar durinho após ser resfriado. Jogue sobre a torta, raspas de limão, vai rolar um toque especial.

 

Opinião: PUUUUUUUUUUTA QUE O PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU que coisa gostosa do caralhoooooooooooooooooooooooooooooooo... Comam essa bosta, que é bom demais. Quanto mais bolacha utilizar, mais a massa fica firme, eu uso sempre a porção indicada na embalagem, 5-6 bolachas. Oriento quem for fazer numa forminha rígida utilizar mais bolacha pra massa não quebrar quando for desenformar, se for usar forma de silicone, pode fazer uma massa fina que não tem perigo. PS: quero testar com maracujá. 

hqdefault.jpg

Foto: Retirada da internet, mas ficou idêntico ao que fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marca: Bretzke

Produto: Pudim de caneca diet

Preparo: 150ml leite desnatado + pudim, levar ao microondas e só.

Rendimento: 1 copo de pudim

Nutricional: 87kcal, 5g prot, 17g carbo.

 

Opinião: Sempre compro pudins diet da Royal, acho gostoso, e com calorias razoáveis. Esse rende pouco, porém numa porção ideal para matar a vontade de doce. Extremamente gostoso.

 

Foto: 

41-pudim-de-caneca-chocolate-40g.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brigadeiro fit tipo 1

 

Ingredientes: 30g leite pó desnatado, 15g cacau 100%, 3 colheres de leite desnatado, adoçante.

Preparo: misture tudo. Leite até obter uma concistencia firme. Vc pode comer céu ou cozinhar até descolar da panela, igual é feito com leite condensado.

Opinião: Em bulk eu faço quase todo dia, ou na tapioca, crepioca ou jogo dentro do Rap10 integral. Acho o sabor muito foda.

 

Brigadeiro fit tipo2

 

Ingredientes: banana, 15g cacau, adoçante.

Preparo: Aqueça a banana no microondas por uns 30s, esmague até virar uma pasta, adicione o cacau e adoçante, mexa bem.

Opinião: Como todo dia, o sabor fica top. Tbm adiciono na tapi/crepioca ou no Rap10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amansa Gordo

 

  • 100 g batata doce cozida com casca
  • 60 g peito de frango cozido e desfiado
  • 15 g farelo de aveia 
  • 9 g azeite de oliva
  • Proteínas: 23 g; Gorduras Totais: 12 g; Carboidratos: 24 g; VET: 300 cal
  • Cabe numa tuppeware pequena;
  • As 12 g de gordura ajudam a dar uma segurada boa até a próxima refeição principal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Mousse maracujá light

 

Ingredientes: 2 xícaras leite em pó desnatado, 2xicaras leite desnatado, meio maracujá, suco pacote light, adoçante.

Preparo: No liquidificador adicione leite em pó e o leite por uns 10minutos, nesse meio tempo a consistência vai ficando cada vem mais densa, adicione o maracujá, suco e adoçante. Se após uns 6minutos batendo, não fica denso adicione mais leite em pó.

Rendimento: 2 porções

 

Opinião: Idêntico a um mousse com leite condensado, o ideal é não deixar tão grosso a mistura, pois, após deixar na geladeira ele fica ainda mais duro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coxinha de frango e batata doce

 

Ingredientes: frango, batata doce, aveia, requeijão Mr Taste.

Preparo: Assar a batata no micro + preparar o frango. Moldar a massa e jogar o frango dentro com 1 colher de Mr Taste. Após formar a coxinha, separe a aveia em flocos médios  com uma pitada de sal. Passe a coxinha sobre a aveia. Eu assei na AirFrayer pré aquecida pra uns 2min, mas é possível fazer no forno.

Valor nutricional: Não lembro.

 

Opinião: Ótimo pra quem está em contest, o mister taste apesar de caro da um sabor ótimo, e a massa fica extremamente crocante, só tomem cuidado pra massa não ficar muito fina e quebradiça.

 

Foto:

https://imageshack.us/i/pooB4gT8j

Editado por Alisson Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Petit gateau light

 

Ingredientes: 30g whey + 1 clara + adoçante + fermento + sorvete Kibon light.

Preparo: Misturar numa xícara os ingredientes e por no microondas por volta de 25s, observe bem para não passar do ponto (manter cru). Desenformar num prato e adicionar 1 bola de sorvete.

Valor nutricional: (1 bola de sorvete tem 62kcL e 9g de carbo). Total: 217kcL, 30g proteína, 13g carbo.

 

Foto:

https://imageshack.us/i/poG2osGdj

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...