Postado 7/08/2017 às 20:50 08/7, 2017 Autor 14 minutos atrás, Spanker disse: Exatamente. Treino básico e eficaz. Quais seus exercícios para deltoide ?
Postado 7/08/2017 às 21:28 08/7, 2017 31 minutos atrás, Gomes.s disse: Quais seus exercícios para deltoide ? Eu faço assim. Ombro frontal, já vai ser treinado com peito. Caso queira pode cololar 1 ex pra frontal. 4x12 Elevação Frontal+Elevação Lateral 3x12 Desenvolvimento Militar O ombro já vai estar bastante exaurido por causa do lateral, quando fizer o militar, você quase não vai estar aguentando mais. Uma divisão legal do elevação lateral, é fazer ele dropado. Por exemplo. Ai fica assim, focando em carga no militar 4x8/10 Militar 3x12 Elevação Lateral Dropado Faz 12 rep com 8kg+12 com 6kg+12 com 4kg ai descansa 1m e faz de novo. (Carga usada como exemplo) Posterior de ombro vai ser treinado no dia de costas. 1 ex para o posterior de ombros. "Para mim, viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir e sobreviver, mas sim crescer, alcançar e conquistar." ~Arnold Schwarzenegger
Postado 7/08/2017 às 21:33 08/7, 2017 Autor 4 minutos atrás, Spanker disse: Eu faço assim. Ombro frontal, já vai ser treinado com peito. Caso queira pode cololar 1 ex pra frontal. 4x12 Elevação Frontal+Elevação Lateral 3x12 Desenvolvimento Militar O ombro já vai estar bastante exaurido por causa do lateral, quando fizer o militar, você quase não vai estar aguentando mais. Uma divisão legal do elevação lateral, é fazer ele dropado. Por exemplo. Ai fica assim, focando em carga no militar 4x8/10 Militar 3x12 Elevação Lateral Dropado Faz 12 rep com 8kg+12 com 6kg+12 com 4kg ai descansa 1m e faz de novo. (Carga usada como exemplo) Posterior de ombro vai ser treinado no dia de costas. 1 ex para o posterior de ombros. Muito obrigado cara, vou seguir esse treino. Valeu mesmo
Postado 7/08/2017 às 21:51 08/7, 2017 2 horas atrás, Gomes.s disse: Opa, Obrigado irmão, o que acha desse treino. A Deltoides completo B costas e biceps C Peito e triceps D Perna completa E Deltoides completo "F" Bíceps + tríceps Focando no Deltoide Irmão treino e diferente de receita de bolo ,conheco naturais que usam o método abcde e se deram super bem melhor que abc 2X,vai de seu corpo ,por exemplo ,o a divisão que deu certo apara min foi a seguinte : Segunda Deltoide Terca Pernas Quarta peitoral e triceps Quinta costa e Biceps Sexta deltoide e Panturrilhas Olhei que precisava melhorar e dei uma lapidada melhor e foi oque está me ajudanão mas o método é oque estiver melhor a sua genetica e seu corpo faça um teste com relatos para podermos te ajudar ok Editado 7/08/2017 às 22:33 08/7, 2017 por alexstrong Melhorias (veja o histórico de edições)
Postado 7/08/2017 às 21:53 08/7, 2017 Autor 1 minuto atrás, alexstrong disse: Irmão treino e diferente de receita de bolo ,conheco naturais que usam o método abcde e se deram super bem melhor que abc 2X,vai de seu corpo ,por exemplo ,o a divisão que deu certo apara min foi a seguinte : Segunda Deltoide e Panturrilhas Terca Pernas Quarta peitoral e triceps Quinta costa e Biceps Sexta deltoide e Panturrilhas Olhei que precisava melhorar e dei uma lapidada melhor e foi oque está me ajudanão mas o método é oque estiver melhor a sua genetica e seu corpo faça um teste com relatos para podermos te ajudar ok Obrigado mano
Postado 8/08/2017 às 11:23 08/8, 2017 15 horas atrás, surf disse: Bem simples, treinos split vc normalmente treina musculos agonista/antagonista(biceps/triceps, peito/costas), ou grupos grandes ou musculos adjacentes (biceps/triceps/antebraço, perna/pantu, peito/ombro, costas/lombar) são treinos mais focados em exaurir/pumpar determinada área. Obrigado!
Crie uma conta ou entre para comentar