Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Deposteron 200mg 8 semanas + oxandrolona 8 semanas


Posts Recomendados

Boa noite, sou novo no fórum e vim aqui atrás de relatos com pessoas que já têm mais conhecimento prático do que eu. Bom, eu sou estudante de medicina, formo no final do ano, e conversando com meu professor, que é um endocrinologista conceituado aqui na faculdade e na região, entramos no assunto do ae's. Eu treino há bastante tempo e ele me deu alguns esclarecimentos quanto ao uso de ae's. Eu já ciclei uma vez, em 2013, fiz 8 semanas de deca+dura. Voltando ao ciclo, após relatar pra ele quais seriam os meus objetivos, ele me sugeriu que fizesse um ciclo de Deposteron, dose mínima (ele me explicou que a dose mínima já trás ganhos consideráveis e que com essa dose pequena, o risco de colaterais e de suprimir o eixo é bastante reduzido), de 200mg, uma aplicação IM por semana, pos 8 a 10 semanas. Após isso, fazer o uso da oxandrolona 20mg, de 8h em 8h, por mais 8 semanas, para ter ganhos mais sólidos e segurar os ganhos do ciclo anterior, de Deposteron. O que vocês acham desse ciclo? Vim aqui atrás de sugestões e alternativas para tirar um bom ganho desse ciclo. 

 

Desde já agradeço a ajuda de vocês. Abraços.

Editado por Med4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...