Postado 25/07/2017 às 21:44 07/25, 2017 Objetivo do treino: Bulking (Ganho de massa muscular) Altura: 1,84 Idade: 18 Peso: 61kg Fala pessoal,beleza ? Queria que vocês avaliassem este treino A que estou com algumas dúvidas. Obs: Eu só não faço o Voador e Supino com Barra pelos seguintes problemas: O supino,eu não tenho o equilibrio necessario ainda para que ele desça e suba reto na linha do peitoral. O Voador,eu sinto uma dor no ombro quando executo ele. Treino A: Crucifixo (Halteres) Supino Inclinado (Halteres) Supino Inclinado na máquina Scott na máquina Rosca direta no cabo.
Postado 25/07/2017 às 21:53 07/25, 2017 Se não tem o equilíbrio é bom fazer para conseguir o equilíbrio. No mais, eu faria o supino inclinado antes do crucifixo e trocaria o inclinado na máquina pelo Crossover. E não seria melhor treinar ombros e tríceps junto com o peito não?!
Postado 25/07/2017 às 22:05 07/25, 2017 Autor 11 minutos atrás, CrowleyFX disse: Se não tem o equilíbrio é bom fazer para conseguir o equilíbrio. No mais, eu faria o supino inclinado antes do crucifixo e trocaria o inclinado na máquina pelo Crossover. E não seria melhor treinar ombros e tríceps junto com o peito não?! Então,eu treinarei o Ombro com as pernas na Quarta-feira.Tenho receio de continuar fazendo o Supino e futuramente eu ter alguma lesão por não estar levantando de forma adequada.
Postado 26/07/2017 às 01:26 07/26, 2017 3 horas atrás, pedropaulo123 disse: Então,eu treinarei o Ombro com as pernas na Quarta-feira.Tenho receio de continuar fazendo o Supino e futuramente eu ter alguma lesão por não estar levantando de forma adequada. Faça com menos peso por enquanto jovem e ajuste a execução. Você não vai aprender se não fizer. É igual querer aprender a nadar sem entrar na água. Mas enfim, não vou ficar te pressionando a faze, se não quer... não quer. Sobre treinar ombros com pernas, você tem algum motivo específico? Obs: supino inclinado lesiona mais que o supino reto.
Postado 26/07/2017 às 02:38 07/26, 2017 Autor 1 hora atrás, CrowleyFX disse: Faça com menos peso por enquanto jovem e ajuste a execução. Você não vai aprender se não fizer. É igual querer aprender a nadar sem entrar na água. Mas enfim, não vou ficar te pressionando a faze, se não quer... não quer. Sobre treinar ombros com pernas, você tem algum motivo específico? Obs: supino inclinado lesiona mais que o supino reto. Nenhum motivo,por que acho que no Treino A-B fica muito pesado,ai aproveito faço 2 exercicios de ombro e o resto de perna
Postado 26/07/2017 às 03:23 07/26, 2017 se não tem equilíbrio faz só a barra e vai acrescentando peso na medida que consegue controlar achei o treino médio. Eu faria: supino reto supino inclinado crucifixo desenvolvimento elevação lateral/frontal e um tríceps corda
Crie uma conta ou entre para comentar