Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde Comprar Ômega 3 De Qualidade?


nastynick

Posts Recomendados

vcs nao leram nada do que eu falei? nao importa a quantidade de capsulas...o que importa eh a quantidade de DHA/EPA...de 3 a 5 gramas pra resultados notaveis!

Eu li sim brother,mas lah ta 1g de FISH OIL e 300gr DHA/EPA por cap´s..entao nao entendi(o cara vai manda 300 mil caps pra alcança 3-5g d DHA /EPA,sendo que com 3 caps ja eh 3gr d FISH OIL,enfim,nao entendi...e o da Optimum eh um dos melhores,com excelente nota no bodybuilding.com

obrigada pelas informações.

Mas então pelas informações passados do amigo Arnold Br o da Optmum da fraco tb?

O da Optimum axo dificil d ser fraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po entao comprei o da optimum 100 softgels(6 dolares),com tudo q vc disse d bom,eh livre d mercurio e eh enteric coated...

Queria saber se 3 caps divididas em 3 fases do dia,na alimentaçao,eh uma boa?

ai as especificaçoes por capsula:

100 Softgels

Serving Size: 1 Softgel

Servings Per Container: 100

Amount Per Serving Amt %DV

Calories 10

Calories From Fat 10

Total Fat 1g 2%*

Cholesterol 5mg 2%

Vitamin E (As Mixed Tocopherols) 1IU 3%

Fish Oil 1000mg †

EPA (Eicosapentaenoic Acid) 180mg †

DHA (Docosahexaenoic Acid) 120mg †

* % Daily Value is based on a 2,000 calorie diet. Your daily values may be higher or lower based on your calorie needs.

† Daily Value (DV) not established.

Ingredients:

Gelatin, Glycerin, Enteric Coating, (Sodium Alginate, Stearic Acid).

E aproveitando ...to com Opti-Men tb...

Pod ser feito msm eskema neh 3 caps...que eh considerado a Dose...tomei 2 d uma vez,o mijo ja saiu verde....separando bem ao longo do dia,a absorçao melhora neh?

Em relaçao ao Opti-men tem sites que dizem q 1-2 caps AO DIA...jah eh suficiente,porem no frasco mostra as informaçoes de 3 caps...

Oque vcs axam?

vlw

vc comprou na bodybuilding.com? Arrotou peixe depois de tomar? Tem risco de a anvisa pedir receita? To afim de comprar caseína e aqueles gold meal da optimum lá tb, será q pra isso pedem receita? flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vi em um outro forum um cara falando que já comprou suplementos no site .com, e que chegaram certinho.

Vi que lá tem o fish oil da carlson, que é um dos melhores do mundo, e pelo que o pessoal diz nos reviews não deixa gosto nem arroto de peixe.

Carlson-Labs-Super-Omega-3-Gems-Fish-Oil-100-30-Free-Soft-Gels/2799?at=0

eu acho que vou comprar uns 4 desses, e se chegar certinho dou um toque aqui no fórum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe! E todo mundo comentando que o que importa é a concentração de DHA e esqueceu do que nastynick falou sobre contaminação por metais pesados.

Tomarei mais cuidado antes de comprar. Olharei as alternativas que postaram nesse tópico.

E estou tomando 4g com Whey no pós-treino. Depois de ler o post "Evolução das fontes energéticas", resolvi testar (mesmo sem nunca ter tomado com Malto/Dextrose huahuahua!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

ae galera to upando o tópico só pra dizer que chegou minha encomenda do .com ontem!

foram 4 desses aqui:

Carlson-Labs-Super-Omega-3-Gems-Fish-Oil-100-30-Free-Soft-Gels/2799?at=0

$16 dólares por 130 cápsulas e marca de qualidade!

único contra é que ainda senti um pouco de peixe no arroto depois de tomar, mas bem menos do que os outros que já tomei... de certo também porque tenho o estômago sensível.

e o melhor é que o frete desse site por international air mail é só $4 dólares, e se a compra for acima de $60 fica grátis. Porém só da pra usar em comprar até 1.3kg. Não fui taxado nem pediram receita.

Se alguém for comprar alguma coisa lá, podem usar o seguinte cupom pra ganhar $5 de desconto na primeira compra:

JOT214

6442279_bigthumb.jpg

6442280_bigthumb.jpg

Editado por nastynick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...