Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda ciclo enantato ou dura ou low doses


Posts Recomendados

1 minuto atrás, TheAMD disse:

 

eu realmente não entendo pq eu leio a palavra tpc aqui no fórum

pq voces todos nao fazem blast cruise? ou um cruise eterno?

cara o eixo sempre volta em 2 meses independente do tempo de uso, um cruise é mais barato que uma TPC, um cruise, sua saude e colaterais fica IGUAL a de uma TPC

o unico argumento que alguem pode dar pra fazer tpc é "quero apenas resultado temporario, depois eu quero voltar a ser frango"

de resto, nao existe NENHUM argumento que eu saiba pra alguem ser a favor de tpc

Esse cruise eterno seu seria como? Bem low doses mesmo?

 

Eu sinceramente penso sim em ficar ON pra sempre. Porém, me preocupo com aromatização e tal. E é um saco viver fazendo exames pra controlar isso mensalmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, Luks' disse:

Esse cruise eterno seu seria como? Bem low doses mesmo?

 

Eu sinceramente penso sim em ficar ON pra sempre. Porém, me preocupo com aromatização e tal. E é um saco viver fazendo exames pra controlar isso mensalmente.

 

 

 

se quer optar por algo menos agressivo que um ciclo, cruise eterno... você vai ver que até sua qualidade de vida vai melhorar bastante...

a dose você que escolhe, normalmente fazem com 200mg de um deposteron por semana...

a aromatização não tem o menor problema cara, primeiramente que com 200mg você não desenvolve ginecomastia ( a não ser que sua genetica seja muito fudida pra colateral ), porem sim , estradiol pode ficar um poco fora da referencia... se você quiser o estradiol 100% no lugar você usa um anti aromastase...

Porem não precisa ficar fazendo exame, tu usa uma dose de um anti aromastase, e faz o exame depois de um tempo, ve no exame, se tive tudo certo, é só mante a dose do anti aromastase junto a dose de testo pro resto da vida e ja era...

 

se um dia quiser largar a testo, é só faze a tpc ( chamam de restart nesse caso, mas é a mesma coisa que TPC ), no maximo 2 meses sua testosterona ta 100% de volta.

tem gente que vive de hormonio da tireoide ( eu rs ), cara, tu larga o hormonio da tireoide, sem tratamento nem nada, coisa de semanas ta de volta o eixo

 

o corpo sempre busca um equilibro, não tem essa do eixo não voltar, hormonios são vitais pro corpo, existem inumeros estudos que comprovam que o eixo sempre volta, inclusive isso é um assunto abandonado na medicina ja pq ja foi concluido, se tivesse algum risco, muitos pacientes que usam deca para tratamento de osteosporose por um certo periodo, teriam medo porque leriam na bula "é capaz do teu eixo hpt nunca voltar ao normal emm"

infertilidade é outro assunto comprovado que não existe com aes, o eixo LH e FSH sempre voltam. quando acontece raro casos de gente que não pdoe ter filho ( como o do scarpelly ) é como o mesmo ja disse e aprendeu, ele ja NASCEU ESTERIL

mesmo em blast cruise com doses cavalares, dificilmente alguem fica infertil ( alguns casos raros é só mandar um hcg no dia que quiser ter o filho rs )

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, TheAMD disse:

 

se quer optar por algo menos agressivo que um ciclo, cruise eterno... você vai ver que até sua qualidade de vida vai melhorar bastante...

a dose você que escolhe, normalmente fazem com 200mg de um deposteron por semana...

a aromatização não tem o menor problema cara, primeiramente que com 200mg você não desenvolve ginecomastia ( a não ser que sua genetica seja muito fudida pra colateral ), porem sim , estradiol pode ficar um poco fora da referencia... se você quiser o estradiol 100% no lugar você usa um anti aromastase...

Porem não precisa ficar fazendo exame, tu usa uma dose de um anti aromastase, e faz o exame depois de um tempo, ve no exame, se tive tudo certo, é só mante a dose do anti aromastase junto a dose de testo pro resto da vida e ja era...

 

se um dia quiser largar a testo, é só faze a tpc ( chamam de restart nesse caso, mas é a mesma coisa que TPC ), no maximo 2 meses sua testosterona ta 100% de volta.

tem gente que vive de hormonio da tireoide ( eu rs ), cara, tu larga o hormonio da tireoide, sem tratamento nem nada, coisa de semanas ta de volta o eixo

 

o corpo sempre busca um equilibro, não tem essa do eixo não voltar, hormonios são vitais pro corpo, existem inumeros estudos que comprovam que o eixo sempre volta, inclusive isso é um assunto abandonado na medicina ja pq ja foi concluido, se tivesse algum risco, muitos pacientes que usam deca para tratamento de osteosporose por um certo periodo, teriam medo porque leriam na bula "é capaz do teu eixo hpt nunca voltar ao normal emm"

infertilidade é outro assunto comprovado que não existe com aes, o eixo LH e FSH sempre voltam. quando acontece raro casos de gente que não pdoe ter filho ( como o do scarpelly ) é como o mesmo ja disse e aprendeu, ele ja NASCEU ESTERIL

mesmo em blast cruise com doses cavalares, dificilmente alguem fica infertil ( alguns casos raros é só mandar um hcg no dia que quiser ter o filho rs )

Cara, eu tô no meu primeiro ciclo e vou analisar muito bem como eu irei ficar nesse período. Tirando a parte física, falo da parte psicológica; eu sou um cara depressivo, até faço uso de antidepressivos, e caso esses sintomas melhorem com o uso de testo, meu, eu irei ficar on fire sempre, mesmo que num cruise levinho só pra manter a testo bem elevada.

 

Sobre a genética para gineco, cara, eu devo ter. Eu sou magro de ruim, e sempre tiver gordura abdominal e tetinhas, porém, quando fui ao médico para bolar meu protocolo o mesmo analisou e disse se tratar apenas de lipomastia. Porém, eu vivo lactando, bem pouco, quase imperceptível se eu não apertar muito o mamilo. Então, sim, a aromatização me preocupa. MASSSSS, esse ciclo meu já vai ser de grande valia para ver se eu irei ou não aromatizar.

 

Enfim, esse meu primeiro ciclo vai definir se irei continuar em cruise ou tpc, e quando eu digo em definir nem é tanto a parte física que estou levando em conta, e sim a qualidade de vida que eu irei ter nessas 10 semanas.

 

Valeu!

Editado por Luks'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, TheAMD disse:

 

se quer optar por algo menos agressivo que um ciclo, cruise eterno... você vai ver que até sua qualidade de vida vai melhorar bastante...

a dose você que escolhe, normalmente fazem com 200mg de um deposteron por semana...

a aromatização não tem o menor problema cara, primeiramente que com 200mg você não desenvolve ginecomastia ( a não ser que sua genetica seja muito fudida pra colateral ), porem sim , estradiol pode ficar um poco fora da referencia... se você quiser o estradiol 100% no lugar você usa um anti aromastase...

Porem não precisa ficar fazendo exame, tu usa uma dose de um anti aromastase, e faz o exame depois de um tempo, ve no exame, se tive tudo certo, é só mante a dose do anti aromastase junto a dose de testo pro resto da vida e ja era...

 

se um dia quiser largar a testo, é só faze a tpc ( chamam de restart nesse caso, mas é a mesma coisa que TPC ), no maximo 2 meses sua testosterona ta 100% de volta.

tem gente que vive de hormonio da tireoide ( eu rs ), cara, tu larga o hormonio da tireoide, sem tratamento nem nada, coisa de semanas ta de volta o eixo

 

o corpo sempre busca um equilibro, não tem essa do eixo não voltar, hormonios são vitais pro corpo, existem inumeros estudos que comprovam que o eixo sempre volta, inclusive isso é um assunto abandonado na medicina ja pq ja foi concluido, se tivesse algum risco, muitos pacientes que usam deca para tratamento de osteosporose por um certo periodo, teriam medo porque leriam na bula "é capaz do teu eixo hpt nunca voltar ao normal emm"

infertilidade é outro assunto comprovado que não existe com aes, o eixo LH e FSH sempre voltam. quando acontece raro casos de gente que não pdoe ter filho ( como o do scarpelly ) é como o mesmo ja disse e aprendeu, ele ja NASCEU ESTERIL

mesmo em blast cruise com doses cavalares, dificilmente alguem fica infertil ( alguns casos raros é só mandar um hcg no dia que quiser ter o filho rs )

Então posso mandar cipionato  200mg semana  ,para depois emendar com outro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alexstrong disse:

Então posso mandar cipionato  200mg semana  ,para depois emendar com outro ciclo ?

 

com uso conciente, com grana, exames, pode entrar já em cruise a vontade, SABENDO o que ta fazendo ( ou se não é expert, com acompanhamento medico ), pode

foi assim que eu fiz, fiz 16 semanas de cruise antes do meu primeiro blast.

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, TheAMD disse:

 

com uso conciente, com grana, exames, pode entrar já em cruise a vontade, SABENDO o que ta fazendo ( ou se não é expert, com acompanhamento medico ), pode

foi assim que eu fiz, fiz 16 semanas de cruise antes do meu primeiro blast.

E como foi todo processo ,drogas dosagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexstrong disse:

E como foi todo processo ,drogas dosagem ?

 

na real, esse cruise na verdade foi um ciclo de medico que me passou 20mg oxan + 1 ampola de durateston por semana

no final de 10 semanas, ele pediu pra eu parar de tomar e fazer exame e disse que eu ia ficar um tempo sem e fazer tpc

então eu decidi eu mesmo continuar tomando a mesma dose sem o acompanhamento dele, e 6 semanas mais tarde lancei um blast ( pq eu nesse tempo todo fui estudando e vi q tpc é uma merda, e q a dosagem q eu tava tomando não condizia com meu objetivo )

 

blast 12 semanas

ai fiz 1 cruise por 4 semanas

e agora entrei em um novo blast com trembo gh t3 etc e nesse meu protocolo não tem datas, vou tomar até meu objetivo, protocolo inicial 12 semana de blast, porem se tiver que extender pra 20 semanas sem problemas

 

exame e saude sempre em dia

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, TheAMD disse:

 

na real, esse cruise na verdade foi um ciclo de medico que me passou 20mg oxan + 1 ampola de durateston por semana

no final de 10 semanas, ele pediu pra eu parar de tomar e fazer exame e disse que eu ia ficar um tempo sem e fazer tpc

então eu decidi eu mesmo continuar tomando a mesma dose sem o acompanhamento dele, e 6 semanas mais tarde lancei um blast ( pq eu nesse tempo todo fui estudando e vi q tpc é uma merda, e q a dosagem q eu tava tomando não condizia com meu objetivo )

 

blast 12 semanas

ai fiz 1 cruise por 4 semanas

e agora entrei em um novo blast com trembo gh t3 etc e nesse meu protocolo não tem datas, vou tomar até meu objetivo, protocolo inicial 12 semana de blast, porem se tiver que extender pra 20 semanas sem problemas

 

exame e saude sempre em dia

Me fala estas semanas que usou somente uma durateston teve algum ganho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, alexstrong disse:

Me fala estas semanas que usou somente uma durateston teve algum ganho?

 

que eu me lembre, em 5 semanas eu havia ganhado 5kg, depois foi estagnando e ficando bem devagar

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, TheAMD disse:

 

que eu me lembre, em 5 semanas eu havia ganhado 5kg, depois foi estagnando e ficando bem devagar

Tô pensando em fazer igual tipo 8 semanas de durateston 250mg,depois 5 semanas de enanatato (600 mg semana) e para finalizar 400 mg cipionato durante 5 ......e depois mais um cruise mas quero ganhos secos oque acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...