Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura + Trembo + Oxan + GH + T3 + CLEMB


Posts Recomendados

o preço do aparelho pra dosar mcg é muito caro, existe farmacias que não tem coragem de pagar, tem uma bem famosa no meio que vende t3 pura farinha... eu não arriscaria, justamente por ja ter comprado e me fodido. quanto ao t3 da duopharma, não sei lhe dizer nunca usei deles. mas tá um preço muito barato na minha opinião, geralmente é 70-100 reais 30cap de 25mcg... o under eles já pegam pronto, geralmente do paraguai e revendem, ou seja é garantido. um t3 que eu utilizo e gosto muito é o thyro3 da alpha pharma, custa em média 25 dólares 30 cápsula de 25mcg.

quanto ao uso do t3, concordo em partes, mas pense bem. seu corpo produz em média 20mcg de t3, vc vai usar em um blast, sua tireoide vai ficar um lixo depois disso, porque não substituir o t3 que seu corpo produz (20mcg em média) por exógeno? não digo você manter 50,75mcg (isso seria loucura kk) mas sim manter uma dosagem baixa de t3 (15,20mcg) em manutenção, mas aí vai de você, se vc não pretender mais usar t3 eu recuperaria a tireoide, agora se pensa em um próximo blast usar, ai eu cogitaria usar doses baixas em cruise e doses moderadas em blast.

Editado por Starbek4ss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, LucasBora disse:

fotos?

 

ainda to com vergonha do meu shape principalmente porque to retido, nunca fiz dieta, porém nesse ciclo vou seguir o protocolo de dieta certo e espero terminar ele bem muito bem condicionado... estava mais seco e volumoso ( principalmente ) no fim do meu primeiro ciclo anterior ( estava com 100kg ) porém agora estou assim ( antes desse blast )

 

 

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 2017-5-26 at 18:47, Starbek4ss disse:

vai tirar sua produção endógena e trocar por exógena.

Mano, onde viu que T3 exógeno inibe o endógeno? Parece uma pergunta leiga, mas depois que dei uma pesquisada, o que parece é que ele complementa, diferente de uma testo, por exemplo. Teve até um caso recente de uma moça que pude acompanhar que com 5mcg de T3, o T3 dela passou da referência e o TSH abaixou. Aí depois que sai o T3, ambos voltam ao normal. O assunto foge um pouco do relato mas creio ser importante.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Stein disse:

não.

 

e q8ue colaterais espera sentir com o T4.?

Em relação a hormonios da

tireoide, eu atualizei. Esta assim: t3 50mcg 1-2, t3 75mcg 2-12, e puran t4 100mcg no cruise

T3 manipulado

valido?

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Stein disse:

 talvez nem precise de 75.
no seu shape atual nem utilizaria T3 ou T4

 

o bom do T3 é que ele tem uma bela sinergia com clembuterol, uma vez que ele renova os receptores que o clembuterol desregula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...