Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM TREINO E SUPLEMENTOS


DeividMela

Posts Recomendados

12 horas atrás, DeividMela disse:

Bom galera sou novato , não sei se estou no tópico correto mas se alguém puder me ajudar dar dicas , agradeço dês de já!  VAMOS LA!

 

Treino todos os dias, 5 dias na semana !

SEG-QUAR-SEX

treino muay thai das 6hrs as 7 hrs da manha

TER-QUIN

natação das 6hrs as 7hrs da manha

 

Objetivo primeiro é perder gordura , ainda tenho uma barriga indesejada e pneuzinhos ao lado da cintura

Faz 3 meses que estou treinado , e faz 1 mês que comecei a treinar em Jejum e tomando lipo6 black  1 caps 30 min antes do treino e tomo as 14 hrs da  tarde para prolongar o efeito e só almoço as 12:30 e janto as 18:30 ( COMO TREINO EM JEJUM FICO 18HRS em jejum) jejum intermitente ! esse processo de SEG QUAR SEX

 

E estou iniciando o Jejum intermitente de terça e quinta de 24hrs , janto as 6:30 da tarde e só volto comer no outro dia no mesmo horário , treinando natação e mandando lipo6 black e muita agua durante o jejum

 

BASICAMENTE MINHA ROTINA NA SEMANA , e as vezes jogo bola na terça ou na sexta anoite! 

MINHAS DUVIDAS !

 

POSSO TOMAR WHEY E MALTO DURANTE O JEJUM DE 24HRS , ou manda MULTIVITAMINICO?

claro que meu objetivo é perder gordura mas estou também focado em ganhar massa magra fazendo isso posso ter resultados? busco definição e um pouco de massa magra!

Também pretendo compra BCA , não sei se posso tomar no JEJUM , ele , bom essa são as duvidas  

e quando estiver secado posso utilizar albumina antes de dormir para tentar ganha massa?

 

tenho 1,77 de altura QUANDO COMEÇEI ESTAVA PESANDO 80KG atualmente estou com 76 já percebi que minha barriga já esta diminuindo!

bom desculpe se falei algo errado , e peço ajuda de alguém para esclarecer tudo isso!

 

Obrigado galera Valeu!

 

 

 

 

 

 

 

Alguns pontos a observar:

- Treinar em jejum tomando termogênico não é uma das melhores escolhas, falo por experiência própria. Passei mal agumas vezes, e depois de certo tempo comecei a observar que o meu rendimento caiu bastante.

- Jejum intermitente de 24 horas é desnecessário, no seu caso. Pelo o que você disse, é bastante ativo e pratica diversos esportes. Quanto tempo você faz o JI? De qualquer forma, minha sugestão é que faça o protocolo de 16 horas. 

- Se você realmente quer perder gordura, o foco sempre vai ser na DIETA. Comece calculando sua TMB, depois vá para os macros (dê aquela pesquisada marota!) e comece com, eu diria, -500 kcal de déficit; Aqui não tem regra, o negócio é ir testando. Eu mesmo já fiz déficit de 1000kcal, o resultado foi uma pele pálida, insônia, irritabilidade... mas eu consegui perder exatos 36kg em pouco mais de 6 meses.

- BCAA em jejum é bastante utilizado por pessoas que fazem AEJ (Aeróbico em Jejum), uns recomendam, outros não. Se você não malha pesado, não vejo necessidade (por hora).

- Sobre a albumina: Sim, você pode utilizar a albumina quando o objetivo for hipertrofia. Mas se você quer perder gordura, foque em perder gordura, deixe a hipertrofia para outro momento.

 

* Nesses 6 primeiros meses de treino você vai conseguir ganhar um pouco de massa (SE A DIETA ESTIVER CORRETA) e perder gordura, depois a história muda. Portanto, se você quiser uma opinião final, faça uma avaliação física e/ou poste fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Pablo79 disse:

Se toma BCAA para fazer cardio em jejum, não estará mais em jejum

Eu treino em jejum e tomo cafeína. Meu treino rende muito bem. Assim como conheço vários outros que se dão bem. Teste para saber como você vai se sentir.

Exatamente, é uma questão de adaptabilidade do corpo e gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Andreesch disse:

 

Alguns pontos a observar:

- Treinar em jejum tomando termogênico não é uma das melhores escolhas, falo por experiência própria. Passei mal agumas vezes, e depois de certo tempo comecei a observar que o meu rendimento caiu bastante.

- Jejum intermitente de 24 horas é desnecessário, no seu caso. Pelo o que você disse, é bastante ativo e pratica diversos esportes. Quanto tempo você faz o JI? De qualquer forma, minha sugestão é que faça o protocolo de 16 horas. 

- Se você realmente quer perder gordura, o foco sempre vai ser na DIETA. Comece calculando sua TMB, depois vá para os macros (dê aquela pesquisada marota!) e comece com, eu diria, -500 kcal de déficit; Aqui não tem regra, o negócio é ir testando. Eu mesmo já fiz déficit de 1000kcal, o resultado foi uma pele pálida, insônia, irritabilidade... mas eu consegui perder exatos 36kg em pouco mais de 6 meses.

- BCAA em jejum é bastante utilizado por pessoas que fazem AEJ (Aeróbico em Jejum), uns recomendam, outros não. Se você não malha pesado, não vejo necessidade (por hora).

- Sobre a albumina: Sim, você pode utilizar a albumina quando o objetivo for hipertrofia. Mas se você quer perder gordura, foque em perder gordura, deixe a hipertrofia para outro momento.

 

* Nesses 6 primeiros meses de treino você vai conseguir ganhar um pouco de massa (SE A DIETA ESTIVER CORRETA) e perder gordura, depois a história muda. Portanto, se você quiser uma opinião final, faça uma avaliação física e/ou poste fotos.

seg quar e sexta faço 18 hrs de jejum , e ter e quinta faço 24 hrs mesmo 

percebo que depois que comecei o treino em jejum de 24 hrs , e sempre estou utiliziando o lipo antes do treino e as  14 hrs parece que estou mas disposto do que o normal. 

mas pretendo acabar com o pote , e depois inicio mesmo tomando Café só antes do treino

em relação albumina logo quando secar e querer ganha massa começo utilizar ela ,

não pretendo ficar "GIGANTE" mas sim definir e ganhar um pouco de massa muscular! 

3 horas atrás, Pablo79 disse:

Se toma BCAA para fazer cardio em jejum, não estará mais em jejum

Eu treino em jejum e tomo cafeína. Meu treino rende muito bem. Assim como conheço vários outros que se dão bem. Teste para saber como você vai se sentir.

Assim que acabar o lipo vou iniciar tomando café , para ver como vou render

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DeividMela disse:

seg quar e sexta faço 18 hrs de jejum , e ter e quinta faço 24 hrs mesmo 

percebo que depois que comecei o treino em jejum de 24 hrs , e sempre estou utiliziando o lipo antes do treino e as  14 hrs parece que estou mas disposto do que o normal. 

mas pretendo acabar com o pote , e depois inicio mesmo tomando Café só antes do treino

em relação albumina logo quando secar e querer ganha massa começo utilizar ela ,

não pretendo ficar "GIGANTE" mas sim definir e ganhar um pouco de massa muscular! 

Assim que acabar o lipo vou iniciar tomando café , para ver como vou render

            

A questão não é QUERER ficar gigante fera.

 

Você pode usar albumina em uma dieta de queima de gordura. A questão é: Se encaixa nos seus macros? Você quer utilizar a albumina como complemento proteíco ou como proteína de lenta absorção que evita o catabolismo durante a noite, por exemplo? 

 

Novamente, vou repetir: é possível ganhar massa magra e perder gordura, PRINCIPALMENTE nos seis primeiros meses de treino. Por que? google it.

 

É viável? Não, os "ganhos" são muito lentos. A gente pode ficar aqui semanas argumentando sobre, inclusive pessoas com o Jeff Cavalier (Athlean-X), que é um cara que se baseia na ciência por trás de tudo isso, considera que para gerar hipertrofia basta ter um balanço nitrogenado positivo de proteínas: eu concordo com o Jeff, mas eu também concordo que isso vai acontecer de forma mais lenta. Substrato é o poder!

 

Não interrompa o uso do termo, somente cicle-o. Depois que acabar esse pote, espere um tempo (1,2,3 meses), e se julgar necessário volte a usar. Talvez seja mais inteligente comprar cafeína manipulada, vai de cada um.

 

                                                                                                                                                          

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Andreesch disse:

            

A questão não é QUERER ficar gigante fera.

 

Você pode usar albumina em uma dieta de queima de gordura. A questão é: Se encaixa nos seus macros? Você quer utilizar a albumina como complemento proteíco ou como proteína de lenta absorção que evita o catabolismo durante a noite, por exemplo? 

 

Novamente, vou repetir: é possível ganhar massa magra e perder gordura, PRINCIPALMENTE nos seis primeiros meses de treino. Por que? google it.

 

É viável? Não, os "ganhos" são muito lentos. A gente pode ficar aqui semanas argumentando sobre, inclusive pessoas com o Jeff Cavalier (Athlean-X), que é um cara que se baseia na ciência por trás de tudo isso, considera que para gerar hipertrofia basta ter um balanço nitrogenado positivo de proteínas: eu concordo com o Jeff, mas eu também concordo que isso vai acontecer de forma mais lenta. Substrato é o poder!

 

Não interrompa o uso do termo, somente cicle-o. Depois que acabar esse pote, espere um tempo (1,2,3 meses), e se julgar necessário volte a usar. Talvez seja mais inteligente comprar cafeína manipulada, vai de cada um.

 

                                                                                                                                                          

Entendi , eu pensava que não seria possível perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo , sua recomendação seria tomar albumina anoite mesmo para possíveis ganho de massa , em relação ao lipo vou ciclar mesmo e hora que eu estiver diminuído bem a gordura corporal começo fazer musculação , porque meus treinos são mais aeróbico... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...