Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propionato+primo+oxan


Posts Recomendados

E aí galera, já ciclei 3 vezes, a última há uns 5 anos. Voltei pra academia faz 1 ano e pouco.

 

- Idade: 32 anos
- Altura: 1,79m
- Peso: 70kg
- Percentual de gordura(BF): 6% ( Medido há 4 meses)
- Tempo de treino: 9 anos (total entre idas e vindas - comecei com 16)
- Objetivo: Ganho de massa sem aumentar gordura
- Ciclo:

  1-8 Propionato de testosterona 400mg/semana - Seg e Qui

  3-8 Oxandrolona  45mg/dia - 3x dia

  1-4 Primobolan (acetato)  350mg/semana - dsdn

(Todos Landerlan)

 

Objetivo: manter +- 5kg de massa magra após a tpc

 

TPC 9ª semana

Serms

Vit E

Vit C

ZMA

Ômega 3

Silimarina/Metionina

Tenho na mão exemestano e cabergolina se precisar, acho que não vai ser o caso.

 

Gostaria da opinião quanto à estrutura do ciclo, se acham que preciso mudar alguma coisa.

Vão falar que estou muito magro, que ganharei naturalmente massa sem esteróides, mas já conheço bem meu físico, até uns 72 poderia chegar com esse bf, mais não vai, mas o problema é que estou me sentindo mal, depressão, estava com 72 kg e perdi 2 kg pq tive que fazer fisioterapia para tendinite e artrite, 1,5 mês parado, viagens no busão, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6% de bf? Deve ser um shape respeitável  sim com sua altura e peso pra um usuario recreativo.

 

So uma dúvida, vc ta escolhendo o propi por comididade/fornecedor ou pq ta com medo de retencao? Fiz essa pergunta pq vc escolheu todas drogas de pre contest, nao sei se foi ao acaso ...

(Se for a 1a opcao blz mas se for a 2a eu trocaria por uma testo de mv longa pra melhor controle e2 e como vc ta 5 anos sem ciclar nao precisa aplicar com tanta frequência).

 

Exemestano eh um ia  portanto vc devia usa-lo intra ciclo desde a 2a sem no maximo, (melhor desde o inicio) e nao somente apos o ciclo na tpc.

Tpc eh tamox (faz aquele esquema 2sem 40mg + 2sem 20mg). 

 

Similarina pre e pos ciclo. Cabergolina realmemte que nao vi necessidade, nenhuma dessas drogas tem potencial pra causar  gineco por prolactina. Substitua portanto a mesma por tamox. 

 

Eu aumentaria essa oxan pra 80mg. Com a similarina pre e pos + agua, abacaxi e cha de boldo intra ciclo e mais nenhum oral o figueredo aguenta em!

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-14 at 23:05, Vitor Mineiro disse:

6% de bf? Deve ser um shape respeitável  sim com sua altura e peso pra um usuario recreativo.

 

So uma dúvida, vc ta escolhendo o propi por comididade/fornecedor ou pq ta com medo de retencao? Fiz essa pergunta pq vc escolheu todas drogas de pre contest, nao sei se foi ao acaso ...

(Se for a 1a opcao blz mas se for a 2a eu trocaria por uma testo de mv longa pra melhor controle e2 e como vc ta 5 anos sem ciclar nao precisa aplicar com tanta frequência).

 

Exemestano eh um ia  portanto vc devia usa-lo intra ciclo desde a 2a sem no maximo, (melhor desde o inicio) e nao somente apos o ciclo na tpc.

Tpc eh tamox (faz aquele esquema 2sem 40mg + 2sem 20mg). 

 

Similarina pre e pos ciclo. Cabergolina realmemte que nao vi necessidade, nenhuma dessas drogas tem potencial pra causar  gineco por prolactina. Substitua portanto a mesma por tamox. 

 

Eu aumentaria essa oxan pra 80mg. Com a similarina pre e pos + agua, abacaxi e cha de boldo intra ciclo e mais nenhum oral o figueredo aguenta em!

Propi pela retenção mesmo.

 

Mesmo com essas doses vc acha que precisa de IA?

Tinha citado que estava na mão se precisasse, mas to ligado que é intra-ciclo.

 

Já operei gineco, não quero nem pensar em correr o risco novamente, por isso a cabergolina na mão, tbm acho que não vai ter necessidade, nenhuma das drogas deve aumentar prolactina.

 

Oxan posso aumentar sim.

Em 2017-5-15 at 10:13, Stein disse:

doses baixas e período muito curto na primo.

A ideia é suprimir o mínimo o eixo hpt, por isso baixas doses de testo, a oxan e primo posso aumentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manu, essa historia de suprimir pouco o eixo é mito, qualquer quantidade de testo acima de 100mg/sem, suprimi o eixo, no seu caso reavaliaria o ciclo inteiro, pois tem BF baixo, controlar retenção não seria tão complicado, acho que no seu caso esse ciclo sairia caro e não te daria os resultados que você espera, eu no seu lugar mandaria.

 

Enantato de Test 600mg/sem

Boldenona 600mg/sem

 

Te daria ganhos mais sólidos com maior volume e pouca retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- sim vc precisa de um ia o ciclo todo. Ainda mais se ja teve gineco, com e2 nao se brinca amigo!

Portanto providencie isso urgentemente.

 

2-testo eh testo. E retenção tem MUITO mais a ver com dieta e aromatizacao  do que com ester de testo. 

Pra vc eu aconselho mv longa amigo, pelos motivos que ja citei no outro comentario, mv curta tem muitos picos...

 

3-vc ta achando que 400mg semana de testo exogena nao vai suprimir seu eixo fera??? Eh isso mesmo? Hahaha

 

Estude mais antes de começar. 

 

 

Obs: eu no seu lugar tb nao iria de oxan nesse ciclo igual o caio falou, se vc tem 6% de bf mesmo iria de diana nas 1as 5 semanas, testo e deca 12 sem. Mas ai tb eh opiniao pessoal ne.

Controlando seu e2 vc nao precisa temer gineco. Em qualquer caso esteja preparado pra entrar com o tamox.

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, rtsa disse:

A ideia é suprimir o mínimo o eixo hpt, por isso baixas doses de testo,

errado..

 

um shot de 250 mg e já está suprimido, vai parar de produzir..

não tem essa de vou usar pouco pra ter produção natural.

USOU PAROU DE PRODUZIR..

1 hora atrás, rtsa disse:

ginecomastia não quero arriscar de nenhum jeito

controla E2 então.
testo sozinha já causa gine se tiver tendência, ou subir E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo da tpc ta errado, 28-35 dias após a ultima aplicação de testo. Não 1 semana depois...

 

Parece que você não leu o suficiente, se preocupa tanto com a gineco e não vai usar Anastro ?

 

Você tem 1,79 e 70kg, da pra chegar aos 80kg facil apenas com algum tempo de dedicação, mas ok talvez pela sua idade seja a hora de ciclar....

Acho muito difícil você conseguir ganhar massa com a idéia de não sair dos 6% de bf, reveja seus objetivos...

 

Tu só perdeu 2kg e tá reclamando ? Após a tpc provavelmente vai perder mais que isso, se entrou em depressão antes, pense o que pode acontecer nesse caso ... ?

 

Enfim, começa a caprichar na dieta agora para quando começar o ciclo já esteja melhor...poste uma foto. Boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...