Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rtsa

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rtsa postou

  1. O negócio é seguir em frente, não pode se deixar abater. Ótimos resultados, acompanhando.
  2. Pretendo usar mv curta pra começar a tpc antes e recuperar o eixo mais facilmente. Não falei que não vai suprimir o eixo, mas minha ideia é fazer um ciclo menos agressivo. Vou pela oxandrolona pq gosto dela e tbm pelos poucos colaterais. A meia vida do propionato é 4,5 d, a tpc eu coloquei 9ª semana, seria pelo final dela, mas reavaliando vou colocar na 10ª. Exemestano acho melhor que Anastrozol, tenho na mão - vou mandar 12,5 mg dsdn, a partir do final da 1ª semana. Não consigo chegar a 80 kg com baixo bf, prefiro ficar com 70 kg e 6% que com 80 kg e 15%, pq já estive assim. Acho melhor iniciar o ciclo com baixo bf. A questão que apontei não seria propriamente os 2 kg, mas aquela barreira psicológica dos 70 kg, ficando magrão demais. Tinha vontade, mas tenho medo dos colaterais, ainda mais na parte psicológica, já sou estressado por natureza. Valeu pelos retornos.
  3. Vou dar uma avaliada melhor na questão da quantidade de testo, mas estou decidido pela oxandrolona. Boldenona não vou usar, ginecomastia não quero arriscar de nenhum jeito.
  4. Propi pela retenção mesmo. Mesmo com essas doses vc acha que precisa de IA? Tinha citado que estava na mão se precisasse, mas to ligado que é intra-ciclo. Já operei gineco, não quero nem pensar em correr o risco novamente, por isso a cabergolina na mão, tbm acho que não vai ter necessidade, nenhuma das drogas deve aumentar prolactina. Oxan posso aumentar sim. A ideia é suprimir o mínimo o eixo hpt, por isso baixas doses de testo, a oxan e primo posso aumentar.
  5. E aí galera, já ciclei 3 vezes, a última há uns 5 anos. Voltei pra academia faz 1 ano e pouco. - Idade: 32 anos- Altura: 1,79m- Peso: 70kg- Percentual de gordura(BF): 6% ( Medido há 4 meses)- Tempo de treino: 9 anos (total entre idas e vindas - comecei com 16)- Objetivo: Ganho de massa sem aumentar gordura- Ciclo: 1-8 Propionato de testosterona 400mg/semana - Seg e Qui 3-8 Oxandrolona 45mg/dia - 3x dia 1-4 Primobolan (acetato) 350mg/semana - dsdn (Todos Landerlan) Objetivo: manter +- 5kg de massa magra após a tpc TPC 9ª semana Serms Vit E Vit C ZMA Ômega 3 Silimarina/Metionina Tenho na mão exemestano e cabergolina se precisar, acho que não vai ser o caso. Gostaria da opinião quanto à estrutura do ciclo, se acham que preciso mudar alguma coisa. Vão falar que estou muito magro, que ganharei naturalmente massa sem esteróides, mas já conheço bem meu físico, até uns 72 poderia chegar com esse bf, mais não vai, mas o problema é que estou me sentindo mal, depressão, estava com 72 kg e perdi 2 kg pq tive que fazer fisioterapia para tendinite e artrite, 1,5 mês parado, viagens no busão, etc.
×
×
  • Criar Novo...