Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo apenas Propionato

Posts Recomendados

Postado

Eu estava com algo em torno de 20% de BF e o médico me passou Deposteron 200mg/semana...claro, com 0,75mg de anastrozol por dia. Sexta semana e até agora nada de colaterais, no máximo um pouco de aumento na oleosidade da pele, mas nada demais.

Postado
15 horas atrás, rafasguela disse:

ah ja comprei agr vou mandar prop msm, posso comprar mais 1 e prolongar o ciclo.

vou fazer o uso de cleb antes para diminuir bf

ok..

então compra mais e aplica tsd ou no máximo ds dn

e 8 semanas de ciclo.

11 horas atrás, nwalker disse:

Eu estava com algo em torno de 20% de BF e o médico me passou Deposteron 200mg/semana...claro, com 0,75mg de anastrozol por dia. Sexta semana e até agora nada de colaterais, no máximo um pouco de aumento na oleosidade da pele, mas nada demais.

posta os exames..

e os resultados que teve..

é fato de que o bf elevado potencializa colaterais, se vc não teve nenhum que vc pode detectar ótimo, mais não é bem assim que costuma funcionar não..

15 horas atrás, planeta disse:

12% no máximo hahaha

tua opinião sobre o assunto não vale de nada.

põe algo em pratica antes de dar risada..

sério mesmo que vai querer comparar um atleta em bulk com um iniciante..

logo se nota a quantidade de conhecimento que tem sobre o assunto..

volte ao off topic se é pra ensinar os novatos que assim como vc não tem um conhecimento sobre sobre o uso de fármacos ..
quer ferrar sua vida o problema é seu, agora induzir os outros ao erro já é sacanagem..

Postado
21 minutos atrás, Stein disse:

ok..

então compra mais e aplica tsd ou no máximo ds dn

e 8 semanas de ciclo.

Vai ser assim

30 ml prop = 60 dias = 2 meses

aplicação dsdn 100mg

IA 0,5 mg tsd

bf no máximo 14%

Postado
4 minutos atrás, rafasguela disse:

Vai ser assim

30 ml prop = 60 dias = 2 meses

aplicação dsdn 100mg

IA 0,5 mg tsd

bf no máximo 14%

ok, baixa esse anastro pra ds dn e faz exame de estradiol na terceira semana.

pode ir de 100 a 150 mg por shot.

te aconselho fazer ao menos duas ou três semanas de aeróbicos de alta intensidade, e  dieta extremamente restrita antes do ciclo, ( use um termo, ou clemb se for preciso ) pelo menos o que vc ganhar com o protocolo serão ganhos reais, e não vai precisar "limpar" o shape pra ter qualidade, e arriscar perder parte dos resultados obtidos.

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

ok, baixa esse anastro pra ds dn e faz exame de estradiol na terceira semana.

pode ir de 100 a 150 mg por shot.

te aconselho fazer ao menos duas ou três semanas de aeróbicos de alta intensidade, e  dieta extremamente restrita antes do ciclo, ( use um termo, ou clemb se for preciso ) pelo menos o que vc ganhar com o protocolo serão ganhos reais, e não vai precisar "limpar" o shape pra ter qualidade, e arriscar perder parte dos resultados obtidos.

vou usar o clemb 15 dias, junto com dieta low carb + aerobicos. abaixar o maximo possivel da bf

realmente é necessario exame estradiol? qual é o valor aproximadamente?

Postado

IMO... pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso. Massss ainda sim, sem dúvida, melhor seria cipio ou enan, com toda certeza. Porém já que tá de prop, ok. Porém o que eu faria seria reduzir pra 200mg/w na semana e então acrescentar uma ox aí pelo menos numas 40mg/d pra ativar a lipólise. Com isso daria pra ter menor aromatização e maior perca de fat, somando a lipólise da testo com mais a da ox. Ainda, é claro, que pode acrescentar queimadores como o citado clembuterol, entre outros. Porém no que diz respeito a hormônios, o que eu faria seria isso:

1-8 prop 200mg/w

1-8 ox 40mg/d

Algo bem tranquilinho, low doses, do lado seguro da ponte... E com essa dosagem baixa de prop (66mg por aplicação 3x/w), acredito que a aromatização será baixa.

Se possível, faça exames de estradiol durante o ciclo. 

2 minutos atrás, rafasguela disse:

realmente é necessario exame estradiol? qual é o valor aproximadamente?

Sempre bom ainda mais pra iniciantes que ainda não tem feeling. Média de 35 reais. Só pedir por 17 beta estradiol.

Postado
18 minutos atrás, rafasguela disse:

realmente é necessario exame estradiol?

sim, para dosar o IA.

qual é o valor aproximadamente?

varia muito..

consulte na sua cidade.

17 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso.

visando qualidade de vida e não estética né ..

que fique claro ..

neste ponto concordo com o que disse..

Postado
13 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

IMO... pra mim é aceitável usar 300/w de testo mesmo com 20% de bf. Basta ver os senhores idosos que chegam a usar dosagens similares nos EUA com sucesso. Massss ainda sim, sem dúvida, melhor seria cipio ou enan, com toda certeza. Porém já que tá de prop, ok. Porém o que eu faria seria reduzir pra 200mg/w na semana e então acrescentar uma ox aí pelo menos numas 40mg/d pra ativar a lipólise. Com isso daria pra ter menor aromatização e maior perca de fat, somando a lipólise da testo com mais a da ox. Ainda, é claro, que pode acrescentar queimadores como o citado clembuterol, entre outros. Porém no que diz respeito a hormônios, o que eu faria seria isso:

1-8 prop 200mg/w

1-8 ox 40mg/d

Algo bem tranquilinho, low doses, do lado seguro da ponte... E com essa dosagem baixa de prop (66mg por aplicação 3x/w), acredito que a aromatização será baixa.

Se possível, faça exames de estradiol durante o ciclo. 

Sempre bom ainda mais pra iniciantes que ainda não tem feeling. Média de 35 reais. Só pedir por 17 beta estradiol.

interessante esse ciclo, mas a dosagem de testo não é baixa ?

de qualquer forma vou tentar abaixar um pouco a bf antes de iniciar o ciclo.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Stein disse:

visando qualidade de vida e não estética né ..

que fique claro ..

neste ponto concordo com tudo que disse..

Ué... mas eles tem 20% de bf ou até mais ou até menos também rsrs... qual seria a diferença em colaterais sendo a mesma dosagem usada? Talvez eu não tenha entendido seu ponto de vista...

8 minutos atrás, rafasguela disse:

interessante esse ciclo, mas a dosagem de testo não é baixa ?

de qualquer forma vou tentar abaixar um pouco a bf antes de iniciar o ciclo.

Sim, é um pouco mais baixa, mas é com o propósito de tu ficar do "lado seguro". Com 200mg/w de testo você mantém sua aromatase mais bem controlada ao mesmo tempo em que ainda se beneficia com a ação lipolítica da testo. Tu precisa, na real, focar mais na ox do que na testo. Essa é a verdade. Então a testo acaba entrando como uma "coadjuvante". Só não pode usar mais do que precisa porque senão ela pode roubar a cena e "estragar" o filme por uma possível maior aromatização... Pra mim tu não precisa mais que isso de testo agora. E pelo seu peso, 40mg/d de ox já está bom também ;)

Editado por Hannibal Lecter
Postado
Agora, Hannibal Lecter disse:

Ué... mas eles tem 20% de bf ou até mais ou até menos também rsrs... qual seria a diferença em colaterais sendo a mesma dosagem usada? Talvez não tenha entendido seu ponto de vista...

simples, eles querem se manter ou se sentir como homens jovens, querem se sentir apenas viris na maioria dos casos..

já tem um quadro hormonal totalmente diferente do nosso, e com certeza terão que fazer um controle de colaterais muito maior do que um cara de 20 anos..

são realidades diferentes..

o fato é que os níveis de aromatização e demais colaterais são potencializados.

o que é mais lógico:
baixar o BF, ou se entupir de fitos e fármacos para controlar esses colaterais que serão potencializados pelo BF mais elevado.?

Postado
13 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Com 200mg/w de testo você mantém sua aromatase mais bem controlada ao mesmo tempo em que ainda se beneficia com a ação lipolítica da testo

concordo, vai ficar com a TT pouco acima da máxima total de um natural, dose de TRT, aromatase menor, mais aí daria a prioridade do ciclo a oxan como mencionou, porque testo fica apenas como coadjuvante neste caso, e nada muito além disso..

se baixar o bf antes disso melhor ainda..

Postado
Agora, Stein disse:

concordo, vai ficar com a TT pouco acima da máxima total de um natural, dose de TRT, aromatase menor, mais aí daria a prioridade do ciclo a oxan como mencionou, porque testo fica apenas como coadjuvante neste caso, e nada muito além disso..

se baixar o bf antes disso melhor ainda..

esse ciclo sendo iniciado com bf +-15% seria mais vantajoso que apenas com propi?

poderia aumentar a testo nas ultimas semanas?

Postado
Agora, rafasguela disse:

esse ciclo sendo iniciado com bf +-15% seria mais vantajoso que apenas com propi?

sim, sem dúvidas..

Agora, rafasguela disse:

poderia aumentar a testo nas ultimas semanas?

sim, mais fica de olho no nível de aromatização.

Postado
Agora, Stein disse:

simples, eles querem se manter ou se sentir como homens jovens, querem se sentir apenas viris na maioria dos casos..

Pra mim, esses sintomas são consequência da melhora na qualidade de vida que eles tem através da testosterona. Creio que buscam acima de tudo a saúde. Essa sensação de virilidade e maior disposição acaba sendo apenas um dos tantos benefícios que eles obtêm através da TRT.

11 minutos atrás, Stein disse:

já tem um quadro hormonal totalmente diferente do nosso, e com certeza terão que fazer um controle de colaterais muito maior do que um cara de 20 anos..

são realidades diferentes.

Sim. Eles tem uma tendência a aromatizar mais. Isso é facilmente visto pro conta da predominância estrogênica que se ocorre com o passar dos anos.

12 minutos atrás, Stein disse:

o fato é que os níveis de aromatização e demais colaterais são potencializados.

Sim. Mas por que os velhinhos podem e o jovem não poderia? Isso que não entendi...

13 minutos atrás, Stein disse:

o que é mais lógico:
baixar o BF, ou se entupir de fitos e fármacos para controlar esses colaterais que serão potencializados pelo BF mais elevado.?

Here I agree and understand you :P 

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

Sim. Se usar apenas ox não fosse problema em questão de inibir eixo, iria apenas de ox. Mas como já tem testo na jogada... em algum lugar tem que encaixar rs

Agora, rafasguela disse:

mas por ser droga oral devo tomar xantinon? como tomar?

Relaxa mano... toma bastante água, evite álcool e outras drogas hepatotóxicas e coma umas fatias de abacaxi. Tá ótimo já rs

Postado
Agora, Hannibal Lecter disse:

Sim. Mas por que os velhinhos podem e o jovem não poderia? Isso que não entendi...

vou dar uma resposta simples e que nem todos vão aprovar..

porque eles já estão em uma fase da vida aonde não se importam se vai ter que tomar uma cápsula a mais ou 10..

então vão usar a testo com o BF alto, aproveitar os benefícios e engolir umas caps a mais, porque na cabeça de muitos, já estão velhos e querem aproveitar pra comer bem, sem se preocupar com a estética..
eles ( na maioria dos casos ) não vão fazer dieta e baixar seu percentual de gordura, só para poder fazer um uso mais seguro da testosterona, pois controlar com fármacos é mais rápido e fácil..

4 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

toma bastante água, evite álcool e outras drogas hepatotóxicas e coma umas fatias de abacaxi. Tá ótimo já rs

exato..
máximo joga uma silimarina na TPC

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

vou dar uma resposta simples e que nem todos vão aprovar..

porque eles já estão em uma fase da vida aonde não se importam se vai ter que tomar uma cápsula a mais ou 10..

então vão usar a testo com o BF alto, aproveitar os benefícios e engolir umas caps a mais, porque na cabeça de muitos, já estão velhos e querem aproveitar pra comer bem, sem se preocupar com a estética..
eles ( na maioria dos casos ) não vão fazer dieta e baixar seu percentual de gordura, só para poder fazer um uso mais seguro da testosterona, pois controlar com fármacos é mais rápido e fácil..

Tá, mas creio que a metodologia utilizada lá, ao menos pelos bons profissionais, não é a de usar muitas coisas pra controlar aromatização, mas sim de buscar acima de tudo a qualidade de vida. E sabemos que ficar se entupindo de medicamentos não é buscar qualidade de vida, pelo contrário. Ainda mais que é justamente modulando a testo que faz com que eles abandonem medicamentos que estavam usando ou que ainda poderiam vir a usar, caso não otimizassem tal hormônio.

Além disso, é comum vermos que já que estão se sentindo mais viris e dispostos, eles passam a voltar a fazer mais atividades físicas, como musculação ou mesmo aeróbicos. Isso ajudaria também na estética mesmo não sendo a real prioridade deles.

Uma coisa dá pra dizer: os velhinhos não tem a mesma disposição pra baixar bf antes de usar testo como um jovem tem, justamente porque já não possuem a mesmo testo de antigamente. Porém ainda sim obtêm sucesso. :D 

Postado
5 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

é comum vermos que já que estão se sentindo mais viris e dispostos, eles passam a voltar a fazer mais atividades físicas, como musculação ou mesmo aeróbicos.

sim, mais isso vem depois..

5 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Uma coisa dá pra dizer: os velhinhos não tem a mesma disposição pra baixar bf antes de usar testo como um jovem tem, justamente porque já não possuem a mesmo testo de antigamente. Porém ainda sim obtêm sucesso. :D 

sim..

espero que seja assim quando for nossa hora também..

:lol:

Postado
5 minutos atrás, Stein disse:

sim, mais isso vem depois..

sim..

espero que seja assim quando for nossa hora também..

:lol:

Se mantermos o ritmo a gente nem sente rs

Postado (editado)
2 horas atrás, Stein disse:

posta os exames..

e os resultados que teve..

é fato de que o bf elevado potencializa colaterais, se vc não teve nenhum que vc pode detectar ótimo, mais não é bem assim que costuma funcionar não..

Ainda não fiz pois quero deixar mais próximo do fim do tratamento, mas eu posto sim depois. Acho que farei daqui uns 10 dias.

P.A também pelo que ando medindo está normal...

Problema são os testículos e fertilidade né...que aí eu não sei o que está acontecendo... =X

Editado por nwalker
Postado
8 minutos atrás, nwalker disse:

Problema são os testículos e fertilidade né...que aí eu não sei o que está acontecendo... =X

Se precisar, use low doses HCG durante o ciclo. Algo em torno de 400 ~ 500ui/w já está bom.

Postado
53 minutos atrás, nwalker disse:

estes seriam afetados com BF de 10 ou de 30...

não esquece de medir E2 e prolac.

45 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Se precisar, use low doses HCG durante o ciclo. Algo em torno de 400 ~ 500ui/w já está bom.

se for pra visar fertilidade é isso aí..

Postado
1 hora atrás, BrunoSantosPrivate disse:

Aconselho ir de Cipio/Enan, assim tu consegue shotar três vezes na semana sem problemas. Duo não vou nem comentar né chefe, kkkkkk.. :wacko:

Quanto mais tu aplicar melhor, ainda mais nos primeiros contatos, menores colaterais e maior rendimento!

tmj.

ja tenho propi, nao consigo trocar.

vou mandar 8 semanas 3x/sem, provavelmente vou incluir oxan conforme dito anteriormente.

Postado
4 minutos atrás, rafasguela disse:

ja tenho propi, nao consigo trocar.

vou mandar 8 semanas 3x/sem, provavelmente vou incluir oxan conforme dito anteriormente.

To te falando que não vale a pena mandar três vezes na week, seu primeiro contato com drogas, mínimo que tu deveria fazer é buscar menores colaterais possíveis e maiores resultados. Faz o que achar melhor, boa sorte.

Postado
1 minuto atrás, BrunoSantosPrivate disse:

To te falando que não vale a pena mandar três vezes na week, seu primeiro contato com drogas, mínimo que tu deveria fazer é buscar menores colaterais possíveis e maiores resultados. Faz o que achar melhor, boa sorte.

oq vc faria se fosse usar propionato?

Postado
2 minutos atrás, rafasguela disse:

oq vc faria se fosse usar propionato?

Ja utilizei diversas vezes, o mínimo que shotei foi dia sim dia não (e sim, final de semana também conta <_<), melhor ainda se shotar 0,4 ~0,5 todo santo dia.. tem vários spots (utilizo sempre vasto lateral, delts e glúteo.. de preferência glúteo com maior absorção). 

Postado

Galera, acredito q vou usar apenas propionato mesmo. devido ao custo 

vou usar o clemb pra abaixar o bf no maximo 15%

1-8 propionato dsdn 100mg

IA 0,5 dsdn

com isso terei mto colateral ?? 

ou da pra encarar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...