Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO: Deca e Dura 8weeks


Posts Recomendados

  • Supermoderador
1 hora atrás, Sidnei_Maromba disse:

Amigos,

 

O endócrino acabou optando por mandar, nesse meu 2º Ciclo, durateston 2 x por semana: segunda e quinta-feira, por 30 dias. Depois vou fazer exames para ver se eu não estou aromatizando (eu tive esse problema no 1º ciclo). Se estiver tudo certo e dependendo da gordura eventualmente adquirida, partirá-se para o uso de oxandrolona para enxugar um pouco.

 

Nesse caso, a TPC é de 30 dias também, após ao término do ciclo??

 

Um abraço 

Dura 2x na semana provavelmente irá aromatizar, nem se for um pouco. Já tá cheio de relato aí de cara precisando usar IA com essa dosagem porém de enan ou cipio, imagina dura então. Massss qual o objetivo real do ciclo? Se ganhar gordura nas primeiras quatro semanas de uso de dura, então é porque na real tu não controlou aromatização e também não seguiu uma dieta adequada. Eu, no seu lugar, conversaria com o médico pra trocar pra cipio e já definiria um objetivo fixo pra esse seu ciclo e então monte uma dieta em cima de tal objetivo e considere o uso de um inibidor de aromatase.

E se tu fizer o uso da dura como descreveu, a TPC também seria na mesma média de tempo após o fim das aplicações.

 

Uma sugestão: abra um tópico exclusivo seu e exponha toda situação detalhadamente para que todos possam te ajudar. Fica melhor pra você e também não desvirtua o tópico do outro membro aqui.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 2017-5-27 at 17:05, Hannibal Lecter disse:

Massss qual o objetivo real do ciclo? Se ganhar gordura nas primeiras quatro semanas de uso de dura, então é porque na real tu não controlou aromatização e também não seguiu uma dieta adequada. Eu, no seu lugar, conversaria com o médico pra trocar pra cipio e já definiria um objetivo fixo pra esse seu ciclo e então monte uma dieta em cima de tal objetivo e considere o uso de um inibidor de aromatase.

E se tu fizer o uso da dura como descreveu, a TPC também seria na mesma média de tempo após o fim das aplicações.

 

Uma sugestão: abra um tópico exclusivo seu e exponha toda situação detalhadamente para que todos possam te ajudar. Fica melhor pra você e também não desvirtua o tópico do outro membro aqui.

 

 

Abraços.

Hannibal Lecter,

 

Em primeiro lugar, obrigado por responder a minha dúvida e esclarecer o que pode acontecer.

 

O meu objetivo é ganhar mais uns 5 kg ou mais de massa magra. Não pretendo competir, pois já estou com 45 anos e quando tinha 14 anos, já vi que eu não tinha um biotipo para ser um bodybuilder de competição. Treinei na Academia Nautilus, em Santo André (SP), em 1996-98, na época que o Edson Prado (2x Mister Universo - 2000/2001) estava começando (e já era um monstro com 14anos).

 

Eu comprei uma caixa de anastrozol para baixar o Stradiol e combater a aromastase. Tomei por 45 dias, três vezes por semana, por indicação do endócrino. Subiu muito a testo (de 350ng para 877ng). O médico já aviso que se houver aromatização, entraríamos novamente com o anastrozol.

 

Quando a dieta, estou tentando fazer um bulking limpo. A nutricionista já me indicou a alimentação, considerando o uso de AES. Com DURA, sei que só vai ter acumulo de gordura se houver aromatização alta. Estou mandando Whey, Creatina, Caseína e bastante ovo e carne para dentro. Evitando pão branco e arroz branco. 

 

Ele saiu de férias e quando voltar, até eu consegui marcar retorno, o ciclo passado já se foi. No próximo, vou pedir ajuda aqui antes de ir no médico. 

 

De todo modo, agradeço as orientações e já vou me preparar. Se a aromatização acontece com outros amigos, vou encarar como uma coisa previsível e não problema pessoal exclusivo meu. Nesse ponto, tenho que agradecer a informação. 

 

Um grande abraço 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2017-5-27 at 15:32, Sidnei_Maromba disse:

Amigos,

 

O endócrino acabou optando por mandar, nesse meu 2º Ciclo, durateston 2 x por semana: segunda e quinta-feira, por 30 dias. Depois vou fazer exames para ver se eu não estou aromatizando (eu tive esse problema no 1º ciclo). Se estiver tudo certo e dependendo da gordura eventualmente adquirida, partirá-se para o uso de oxandrolona para enxugar um pouco.

 

Nesse caso, a TPC é de 30 dias também, após ao término do ciclo??

 

Um abraço 

 

Como o nosso amigo @Hannibal Lecter .

ja respondeu sua duvida...

 

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...