Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thales , O Sincero


Outlaw

Posts Recomendados

Publicidade

hipocrisia detect..

então do que vc não é a favor tenque matar, é isso?

MILHAres de familias, pessoas vivem um verdadeiro inferno por causa dos traficantes, inumeras pessoas ja morreram por bala perdida, em fim, kem financia o crime é criminoso , e criminoso bom é criminoso morto, so assim teremos um pouco de paz nesse mundo cruel.As vezes uma maconha ke um desses ai fumam, ou uma cocaina ke cheiram é responssavel pela vida de uma pessoa.Ta na cara ke esses retardados do video estavam bebendo e se drogando!Os caras que aparecem no video stavam lezadoes!!!

talvez eu tenha sido meio cruel em falar ke é bom matar esse tipo, desculpa!Bom seria mesmo dar uma surra e prender para aprender!

Editado por Pescador Parrudo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o que vc me diz sobre a bebida? quantas pessoas perdem a vida por causa dela, vide pessoas que atropelam tantas pessoas por estarem bebadas,marido chega em casa e mata mulher..

e conforme-se vivemos num mundo podre,e violencia só gera mais violencia.

Editado por yellowcard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa musica fudida ai estraga o video

e otra, so tem os maconheiros cachaceiros nesse video, bando de fudido de merda, tem ke morrer esses maconheiros, é por causa desse tipo ke os traficantes estao armados ate os dentes, ta na cara ke sao maconheiros, nao consseguem nem falar direito, lesadoes de merda,indignaçao com esse tipinho.Esse mlk no final do video mal conssegue abrir o olho lesadao do cacete..

Q revolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa musica fudida ai estraga o video

e otra, so tem os maconheiros cachaceiros nesse video, bando de fudido de merda, tem ke morrer esses maconheiros, é por causa desse tipo ke os traficantes estao armados ate os dentes, ta na cara ke sao maconheiros, nao consseguem nem falar direito, lesadoes de merda,indignaçao com esse tipinho.Esse mlk no final do video mal conssegue abrir o olho lesadao do cacete..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rí mais do comentário e do que do vídeo, parece que saiu um monstro de dentro do cara auhauahauahuaa

E tipo, eu acho que pra resolverem o aquecimento global deveriam matar metade do contingente de pessoas dos países desenvolvidos e em desenvolvimento, mas não deveriam matar eu nem minha família... (comentário besta mode ON).

Viajei tbm xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...