Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SONOLÊNCIA E CANSAÇO ANTES DO TREINO


wandersonmuscle

Posts Recomendados

CASO ESTE NÃO FOR O LUGAR CORRETA PARA POSTAR O POST ME DESCULPEM,, E ME INDIQUEM O CORRETO

OBJETIVO: BULKING LIMPO 

IDADE:19

ALTURA :167

PESO: 79 KG

BF:ACHO QUE E UNS 12 A 15%

BOM VAMOS LA ESTOU COM COM UM PEQUENO PROBLEMA NÃO SEI SE E MINHA DIETA OU SE E OVERTRAINING QUANTO FAÇO MINHA REFEIÇÃ PRE TREINO SOLIDA SINTO MUITO SONOLENCIA  E CANSAÇO DURANTE O TREINO FICO FRACO MESMO VEJAM MINHA DIETA E  TREINO PARA VER SE E ELA O PROBLEMA OU O TREINO

 CAFE 

300G CUZCUZ 

CAFE 250ML

100 PEITO DE FRANGO

MERENDA

100G PEITO DE FRANGO

250 ARROZ PARBOLIZADO

ALMOÇO 

300G ARROZ PARBOLIZADO

200G PEITO DE FRANGO

PRE 

400G BATATA DOCE

100G PEITO DE FRANGO

POS 

30G RAPADURA

250 ARROZ BRANCO 

150 PEITO DE FRANGO

ANTES DE DORMIR

4 OVOS

 

TOTAL 3500KCLS 

 

TREINO

SEG-QUI

PEITO E COSTAS

SUPINO 

CRUCIFIXOS

PULLOVERS

BARRA FIXA

REMADA CURVADA

TERRA

TER-SEX

OMBROS,BRAÇOS, ANTEBRAÇOS

BISERE 

DESENVOLVIMENTO

ELEVAÇÃO LATERAL

__________

REMADA ALTA

ROSCA DIRETA

ROSCA DIRETA PEGADA FECHADA

ROSCA TRICIPES

SUPINO FECHADO

____________

BISERE 

ROSCA DE PUNHO 

ROSCA DE PUNHO INVERTIDA

QUA-SAB

QUADRICIPES  PANTURRILHAS E LOMBAR

AGACHAMENTO

PASSADA

TERRA PERNAS ESTENDIDAS

FLEXÃO DE PANTURRILHAS

 

BOM VAMOS LA ANTES DE COLOCAR BATATA COMO PRE ESTAVA UTILIZANDO O MACARRÃO COM MOLHO DE TOMOATE MACARRÃO COMUN DE SEMOLA

E NÁO SENTIA SONOLENCIA E NEM CANSAÇO E OLHA QUE EU TREINEI PESADO DURANTE DUAS SEMANAS 

DEPOIS RESOLVI MUDAR PARA BATATA DOCE.. E FUDEU

QUANDO CHEGA HORA DO TREINO PARECE QUE NUNCA ME RECUPEREI DO TREINO ANTERIOR.. ISSO DEPOIS DE 1 DIA USANDO BATATA COMO PRE

SENDO QUE COM O MACARRÃO CONSEGUIA MANTE UM NIVEL INTENSO DE TREINAMENTO

MINHA DUVIDA E PELA A BATATA SER UM CARBO DE BAIXO INDICE GLICEMICO FAZ MEU ESTOMAGO DEMORA MUITO MAIS PARA DIGERIR?

CAUSANDO ESSE CANSAÇO E ESSA APARENCIA DE FALTA DE RECUPERAÇÃO DO SISTEMA NERVOSO CENTRAL?

OBS:NÃO USO SUPLEMENTAÇÃO SOMENTE DIETA....

OQUE VCS ACHAM QUE PODE ESTAR ME CAUSANDO ESSE CANSAÇO ANTES DO TREINO 

JA TENTEI ATE DIMINUIR A QUANTIDADE DE BATATA DOCE MAIS NÃO FUNCIONOU COLOQUEI 200G DEPOIS 300G MAIS NÃO MUDA NADA CONTINOU ME SENTIDO FRACO E SONOLENTO

ME AJUDEM POR FAVOR ISSO TA ME PREJUDICANDO DE MAIS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, wandersonmuscle disse:

E AMIGO MESMO DEPOIS DO AQUECIMENTO O CANSAÇO CONTINUA NÃO SEI SE OQUE PODE ESTAR CAUSANDO ISSO NÃO SO O CANSAÇO FISICO MAIS  O PSICOLOGICO TAMBEM MESMO TENDO UMA DIETA OTIMA DESCANÇO E SONO IDEAIS.. ESSE PROBLEMA SURGIO DO NADA AMIGO...

Pode ser a hora que você está treinando, experimente trocar os horários. Mas por via das duvidas faça um exame médico (vai que né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A batata-doce tem bastante amidos, fibras e consequentemente índice glicêmico (IG) baixíssimo. Seu corpo ainda está em processo de digestão na hora que você vai treinar. Não é necessariamente uma coisa boa alimentos ricos em fibras e baixo IG. Experimente trocar por outros carboidratos, de preferência de índice glicêmico alto. E tomar uma xícara de café também ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano não me leve a mal treino a 3 anos serio e pesado não tenho preguiça muito menos desanimo..... treino pesado nunca me senti assim durante esses anos.....trabalho 12hrs por dia (construção civil no pesado carregando cimentos tijolos,pedras) saio e  ja vou para academia mas 1:30h de treino 7 dias por semana durante 3 anos essa rotina e tum vem dizer que e preguiça cara..se eu trabalha-se num escritorio com certos passa-se o dia todo na frente do pc ou fazendo besteiras não teria criado esse topico porque eu mesmo ja saberia qual a resposta para esse problema. não julgue sem saber amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

01 - Não poste em maiusculas. Gritar não ajuda em nada, apenas mostra sua falta de educação;

02 - Sua dieta é MUITO ruim, especialmente em micros;

03 - Para quem trabalha em construção civil movendo cargas o dia todo, seu treino é MUITO ruim também;

04 - Ainda no treino, qual o sentido de treinar 7 dias na semana especialmente com o trabalho que faz?

 

- Arrume sua dieta

- Treine 3 ou 4 vezes na semana

- Insira aerobicos na sua rotina

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...