Postado 6/03/2017 às 22:00 03/6, 2017 Aeróbico desidratado, Ajudaria supostamente "Acelerar" a Queima de gordura? Ps: Não quero saber se é não é aconselhavel, se faz mal, não é correto etc. Mas sim, se alguém já fez ou pode dizer, como eu disse, "Acelerar" a queima? Faço 1 Hora por dia. Não me sinto mal desidratado e fazendo aeróbico, fico normalmente. Editado 6/03/2017 às 22:01 03/6, 2017 por jonasrzr58 (veja o histórico de edições)
Postado 6/03/2017 às 22:05 03/6, 2017 Não, isso é um mito. Para melhor se informar, observe o gráfico: A ordem de "queima" dos macronutrientes é: glicogênio no sangue, lipídeos e, posteriormente (não está descrito no gráfico), proteínas. Ademais, perda de massa corporal ocorre com dieta e déficit calórico. Abraço. Acompanhe meu diário! Sua força e motivação são indispensáveis para que eu enfrente e siga em frente! Como montar sua dieta Bodyrecomposition.com (Lyle McDonald) - Artigos traduzidos Desconstruindo O Levantamento Terra
Postado 7/03/2017 às 15:24 03/7, 2017 Supermoderador Eu DUVIDO que você esteja fazendo aeróbios efetivamente desidratado. A ultima vez que fiquei próximo de desidratação efetiva foi após 3 horas de prova (pedal), MUITA altimetria, temperatura de 42 graus e sensação oficial de 46 graus. Ignorei dois postos de hidratação (para ganhar uns míseros minutos) e paguei bem caro. Tive câimbras violentas nos quadríceps, visão turva por alguns minutos e dois episódios de quase desmaio até fechar a prova com pouco mais de 6:30 horas (e 115 quilômetros...). Uma semana sem nenhuma atividade física para recuperar. Perdi peso, sim, bastante água foi embora. Ganhei mais com o tanto de soro que precisei tomar no mesmo dia... Então mesmo que você conseguisse mesmo praticar aeróbios por tempo relevante estando desidratado, o custo não compensa o beneficio e, além disso, não há (em estando desidratado) efetiva queima de gordura. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar