Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey Com Dextrose No Desjejum

Posts Recomendados

Postado

E aí amigos do hipertrofia.org, peço a ajuda de vocês pra mim falarem se no desjejum tomo whey com dextrose igual no pós-treino ou tomo sem dextrose? Eu tomo albumina no desjejum e a noite, mas estou tendo alguns problemas com a albumina, então no desjejum vou mandar whey no lugar da albumina, mas a dúvida é: com ou sem dextrose(na parte da manhã, pois no pós-treino sempre tomo com dextrose????

Obrigado e bons ganhos a todos!!!!

Postado
  Em 07/02/2010 em 04:29, dbbrito disse:

E aí amigos do hipertrofia.org, peço a ajuda de vocês pra mim falarem se no desjejum tomo whey com dextrose igual no pós-treino ou tomo sem dextrose? Eu tomo albumina no desjejum e a noite, mas estou tendo alguns problemas com a albumina, então no desjejum vou mandar whey no lugar da albumina, mas a dúvida é: com ou sem dextrose(na parte da manhã, pois no pós-treino sempre tomo com dextrose????

Obrigado e bons ganhos a todos!!!!

Mandar Whey no lugar da albumina?

Whey seria para absorção rápida e albumina para absorção lenta.

Eu quando acordo mando Whey + Dex + albumina

Se vc ta tendo problema com a albumina, podes substituir pelo muscle milk...

"Plante seu jardim ao inves de esperar que alguem lhe traga flores"

jhonesss.jpg

Postado

Duas coisas erradas no desjejum:

Albumina (whey aqui é infinitamente melhor)

Dextrose (ou qualquer carbo alto IG)

Alguns conceitos antigos sao mal interpretados, mas quem ta mais por dentro ja sabe.

Logo ao acordar, proteina de absorcao rapida + multivitaminico + L-Leucina ..........tai seu desjejum perfeito.

De 1 a 2h depois ja pode tomar seu cafe da manha com mais proteina e carbo baixo IG.

E por aí vai...

Carbo de alto IG só antes/durante/depois do treino.

Abraço.

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Postado
  Em 07/02/2010 em 12:00, DraggO disse:

Duas coisas erradas no desjejum:

Albumina (whey aqui é infinitamente melhor)

Dextrose (ou qualquer carbo alto IG)

Alguns conceitos antigos sao mal interpretados, mas quem ta mais por dentro ja sabe.

Logo ao acordar, proteina de absorcao rapida + multivitaminico + L-Leucina ..........tai seu desjejum perfeito.

De 1 a 2h depois ja pode tomar seu cafe da manha com mais proteina e carbo baixo IG.

E por aí vai...

Carbo de alto IG só antes/durante/depois do treino.

Abraço.

Fala ai GRANDE Draggo,

Eu sei que essa Leucina deve fazer toda a diferenca, mas aqui no Brasil nao eh facil de encontrar, nem barato deve ser! Ate mesmo la nos eua eu nao vi nas lojas que fui, e olha que fui em bastante, so online mesmo! Pode indicar alguma coisa pra substituir a leucina? Acho que so o Alto IG mesmo faria a mesma funcao de dar o pico, ne?

Abraco...

Postado
  • Autor

Gostaria de agradecer a todos pelas respostas, mas fiquei com dúvida, então no desjejum tem que tomar whey com dextrose é isso? Obrigado

Postado
  Em 08/02/2010 em 01:38, dbbrito disse:

Gostaria de agradecer a todos pelas respostas, mas fiquei com dúvida, então no desjejum tem que tomar whey com dextrose é isso? Obrigado

SIM!

Exatamente isso que o pesoal está falando...

Postado
  • Autor
  Em 08/02/2010 em 11:32, LeandroTwin disse:

Particularmente acho besteira mandar somente a dextrose no desjejum. Eu faria da seguinte maneira:

Whey+Dextrose + uma refeição sólida com proteina e carboidrato (bananas + leite por exemplo).

É isso aí, eu to mandando 250 ml de leite desnatado + 2 bananas + 25 grs de dextrose + 1 dose de whey + 2 colheres de aveia + 2 colheres de granola, assim ta bom? Mais uma vez obrigado a todos, esse realmente é o melhor fórum de hipertrofia que eu já vi,uns ajundando os outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.