Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo combinado de trembo/stanozolol/propianato


Posts Recomendados

10 anos de treino. Se o cara treinou 10 anos de verdade então é mais do que possível ter um shape assim.

Sobre o ciclo,

 

 

Tempo de treino pouco diz respeito a nível de shape, ainda mais que em nenhum momento ele disse que treinou pesado progredindo cargas. Intensidade é mais importante que duração.

Shape impossível de alcançar e manter natural, até pq ele não é, mas provavelmente não está natural, haja vista a densidade/maturidade/volume/BF e vascularização.

Não vou julga-lo se ele não assume o uso, o que é nítido e evidente, ao menos ele não está iludindo ninguém vendendo marketing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador
14 horas atrás, Jornal disse:

Tempo de treino pouco diz respeito a nível de shape, ainda mais que em nenhum momento ele disse que treinou pesado progredindo cargas. Intensidade é mais importante que duração.

 

Shape impossível de alcançar e manter natural, até pq ele não é, mas provavelmente não está natural, haja vista a densidade/maturidade/volume/BF e vascularização.

Não vou julga-lo se ele não assume o uso, o que é nítido e evidente, ao menos ele não está iludindo ninguém vendendo marketing.

Maturidade muscular. Isso é uma coisa que não adianta nego ciclar e ciclar e treinar e achar que vai conseguir em pouco tempo, salvo quem usa gh.
Eu acho possível sim chegar natural. É pra poucos, porém, na mina opinião, possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera bom dia...

Sei que muitos não acreditam mas sim, meu shape está natural e irei ciclar agora, por isso as dúvidas e até um pouco de medo.

Mas vamos lá ,decidi a vida \o/

 

Antes de dizer sobre o ciclo, vou deixar ressaltado que treino pesado, tenho acompanhamento de coach e estou me preparando para um camp, minha dificuldade hoje está em pernas, posterior de ombros e afinar mais o abdomen.

Dieta está afinada.

Aproveitando, poderiam me indicar um bom diuretico para desidratar na semana pré contest, pois tenho algumas dúvidas de alguns que me foram indicados.

E aquela velha dúvida de sempre, na última semana antes dos palcos, vocês acham bacana zerar carbo?
Aceito algumas sugestões.

Vamos ao ciclo.

 

Irei ciclar da seguinte maneira

De início (leia bem, de início a idéia é essa)

Vou ciclar um bujão de acetato de trembolono e propionato

1ª semana (para ver como o corpo vai reagir, já que é um negócio dentro do corpo)

0,5ml de trembo e propionato DSDN

2ª semana

1ml de trembo e propionato DSDN

3ª semana

 1ml de trembo e propionato DSDN mais 40mg/dia de oxandrolona (1ªsemana todo dia)

4ª semana (dependendo de como está os ganhos, iniciar outro bujão de trembo e propionato, na verdade quase tenho certeza que irei iniciar outro pra fazer a coisa toda completa)

1ml de trembo e propionato DSDN mais 60mg de oxandrolona

E assim ir até o fim do bujão e talvez aumentar a oxandrolona gradativamente pra 80mg até 100mg/dia até o fim

 

TPC

Entrar com tamoxifeno já na primeira semana

Na segunda semana começar o consumo de tribulus terrestris

Após o final do ciclo HCG (preciso ver ainda a quantidade em mg e por quantos dias tomar

 

Valeu galera, aguardo sugestões

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro eu posso estar errado mas ta loko...

90% do que vc ganhar nesse ciclo de prop e trembo vc vai perder, vc ja ta beem perto do seu limite, nao da pra pensar em tpc mais no seu nível, pra segurar os ganhos so com um cruise mesmo.

A nao ser que vc quiera dar uma lapidada e corrigir ponto fraco (vc depois perderia todos os kg que vc ganhou mas de forma igual no corpo inteiro e nao so onde vc ganhou no ciclo)

Vou continuar acompanhando aqui.

Abs. 

Editado por Vitor Mineiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha, bom dia

 

Iniciei o ciclo ontem

Peso 73kg

BF em torno de 12 a 14%

 

Vou começar de início com 0,5ml de trembo e propionato DSDN

Pelo menos para esse primeiro bujão, se achar que meu corpo está reagindo legal, mantenho, se não subo para 1ml para o segundo bujão

 

Oxandrolona vou começar com 40mg/dia até chega ao pico de 100mg e certamente terei que tomar 2 frascos.
Estou com uma dúvida a respeito da oxandrolona e como administrar, horários e dosagens e etc.

O ideal seria iniciar o oxandrolona já com o ciclo ou esperar algum tempo?

Quantas mg's devo tomar por dia e se eu divido essa dosagem ou não e quais horários?

 

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...