Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu treino esta bom?

Posts Recomendados

Postado

Só posso treinar de Seg a sexta

SEG ; Peito ombro triceps

TERC ; panturrilha quadriceps

QUAR ; Costa trapezio biceps antebraco

QUIN ; Peito ombro triceps

SEXT ; panturrilha quadriceps

OBS : Quero dar enfase nas pernas , a costa e o biceps quero treinar 1 vez por semana pq sinto que meu biceps demora pra recuperar, oque vcs achao do treino?

Postado
  • Autor

SEG : peito 4x8 = supino reto, inclinado e crucifixo . Ombro 4x8=Press militar (frontal), elevacao lateral deitado de lado, elevacao lateral , e elevacao tronco inclinado (posterior), triceps 3x8= Paralelas, triceps testa deitado barra W, triceps na pollya com barra e Extensao vertical anternada com halteres por traz da cabeca.

TERC : panturrilha 4x- extensao no smith machine, cada  serie tem 30 reps - executo 10 com bastante peso - reduz a carga e faz mais 10, e dps com o peso do corpo 10, tudo sem descanso, o descanso sera tirar as anilhas de peso, Extensao unilateral e por ulimo burrinho 5x10. QUADRICEPS4x10-gachamento com halteres, Agachamento sumo, agachamento bulgaro , extensora, flexora junto com stiff

QUAR : Costa 3x8- Barra fixa - Puxada horizontal com barra - puxada atraz com polia alta - remada baixa - remada cavalinho . BICEPS = Rosca 21 - Rosca scott - alternado.

QUIN : Peiito ombro triceps

SEXT : Panturrilha quadriceps

Editado por rafablindao
erro (veja o histórico de edições)

Postado

Elevação deitado?

4 minutos atrás, rafablindao disse:

SEG : peito 4x8 = supino reto, inclinado e crucifixo . Ombro 4x8=Press militar (frontal), elevacao lateral deitado de lado, elevacao lateral , e elevacao tronco inclinado (posterior), triceps 3x8= Paralelas, triceps testa deitado barra W, triceps na pollya com barra e Extensao vertical anternada com halteres por traz da cabeca.

TERC : panturrilha 4x- extensao no smith machine, cada  serie tem 30 reps - executo 10 com bastante peso - reduz a carga e faz mais 10, e dps com o peso do corpo 10, tudo sem descanso, o descanso sera tirar as anilhas de peso, Extensao unilateral e por ulimo burrinho 5x10. QUADRICEPS4x10-gachamento com halteres, Agachamento sumo, agachamento bulgaro , extensora, flexora junto com stiff

QUAR : Costa 3x8- Barra fixa - Puxada horizontal com barra - puxada atraz com polia alta - remada baixa - remada cavalinho . BICEPS = Rosca 21 - Rosca scott - alternado.

QUIN : Peiito ombro triceps

SEXT : Panturrilha quadriceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.