Postado 21/02/2017 às 20:45 02/21, 2017 Fala galera, sigo o Forum a muitos anos e só agora decidi criar uma conta porque tô com uma duvida imensa... Treino a muitos anos, desde moleque e nunca tive segurança de ciclar e sempre soube que dá pra ir bem longe treinando sem AEs. Porém hoje com 24 anos eu acho que chegou a hora de testar, de ver como meu corpo reage a um ciclo, e a droga escolhida depois de muito ler foi o Enantato de Testo. E depois de ler muito resolvi montar o treino da seguinte forma: Estrutura do ciclo: 1-10 Enantato de testo 250mg seg/qui Totalizando 500mg Semana. Porém a minha dúvida começa com a TPC, porque o que eu leio sempre me deixam confuso nessa parte... pelo que eu andei vendo a galera utiliza muito Tamoxifeno entre 20 e 40mg diários por quatro semanas após 30 dias do fim do ciclo, é isso mesmo o correto? Jogo algo intra ciclo? E protetores hepáticos? Pretendo jogar o MÁXIMO pelo seguro, alguém que já ciclou Enantato sabe se tem muitos colaterais e tal? Idade: 24 anos Altura: 1,86m Peso: 81kg BF: 12,5% Objetivo: Clean bulk Abraço
Postado 21/02/2017 às 20:59 02/21, 2017 Seguro 100% nunca vai ser... mas vamos lá.. intra ciclo anastrozol 0,5mg DSDN é o mais comum protetores hepaticos naturais,chá de boldo,abacaxi e água TPC serms 15 dias 40mg tamox +Vit D+Vit E 15 dias 20mg tamox +Vit D+Vit E após 35 dias do ultimo shot de testo Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 21/02/2017 às 21:13 02/21, 2017 Testosterona não causa danos nem no fígado nem rins, assim como a maioria dos AEs... Use anastrozol intra ciclo, como o amigo acima disse, mas a dosagem vai depender de diversos fatores, se o enen não for subdosado, tiver ao menos 70% da droga, talvez 0,5mg de anastrozol dsdn seja pouco... Tente aplicar mais frequentemente, todos os dias, preferencialmente!
Postado 22/02/2017 às 09:34 02/22, 2017 Autor Opa galera valeu pela ajuda... o anastrozol no caso é pra evitar a ginecomastia devido ao processo de aromatização certo?? Sobre ele, eu devo começar a tomar certinho no início do ciclo mesmo é assim que terminar as aplicações eu já suspendo o uso? Sobre esse ciclo, vocês sabem se acontece de rolar uma baixa de libido em algum momento durante ele ou até mesmo durante a TPC?? Tpc com Tamox então após 30 dias da última aplicação correto?? Grande Abraço
Postado 22/02/2017 às 12:33 02/22, 2017 2 horas atrás, Joker Anabolic disse: Opa galera valeu pela ajuda... o anastrozol no caso é pra evitar a ginecomastia devido ao processo de aromatização certo?? Sobre ele, eu devo começar a tomar certinho no início do ciclo mesmo é assim que terminar as aplicações eu já suspendo o uso? Sobre esse ciclo, vocês sabem se acontece de rolar uma baixa de libido em algum momento durante ele ou até mesmo durante a TPC?? Tpc com Tamox então após 30 dias da última aplicação correto?? Grande Abraço assim que terminar o ciclo ainda estará com a testo alta.. deve fazer o desmame do anastrozol ate começar a TPC de 30 a 35 dias após o utlimo shot de testo. Diário TheDoctor em busca dos Palcos Blast Deca+Dianabol+Cipionato
Postado 22/02/2017 às 16:32 02/22, 2017 A dose de anastrozol é relativa. Eu estou com 600 mg de Enan Testo por semana e estou tomando 0,5mg 2x por semana e é suficiente. Tente avaliar os colaterais do E2 para ir ajustando. No início do ciclo você vai precisar de menos anastrozol. Quando a testo bater, pode ser que você tenha que aumentar.
Crie uma conta ou entre para comentar