Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo- DUVIDAS!

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sigo o Forum a muitos anos e só agora decidi criar uma conta porque tô com uma duvida imensa...

Treino a muitos anos, desde moleque e nunca tive segurança de ciclar e sempre soube que dá pra ir bem longe treinando sem AEs.

Porém hoje com 24 anos eu acho que chegou a hora de testar, de ver como meu corpo reage a um ciclo, e a droga escolhida depois de muito ler foi o Enantato de Testo.

E depois de ler muito resolvi montar o treino da seguinte forma:

Estrutura do ciclo:

1-10 Enantato de testo 250mg seg/qui

Totalizando 500mg Semana.

Porém a minha dúvida começa com a TPC, porque o que eu leio sempre me deixam confuso nessa parte... pelo que eu andei vendo a galera utiliza muito Tamoxifeno entre 20 e 40mg diários por quatro semanas após 30 dias do fim do ciclo, é isso mesmo o correto? Jogo algo intra ciclo? E protetores hepáticos?

Pretendo jogar o MÁXIMO pelo seguro, alguém que já ciclou Enantato sabe se tem muitos colaterais e tal?

Altura: 1,86m

Peso: 81kg

BF: 12,5%

Objetivo: Clean bulk

Abraço

Postado

Testosterona não causa danos nem no fígado nem rins, assim como a maioria dos AEs...

Use anastrozol intra ciclo, como o amigo acima disse, mas a dosagem vai depender de diversos fatores, se o enen não for subdosado, tiver ao menos 70% da droga, talvez 0,5mg de anastrozol dsdn seja pouco...

Tente aplicar mais frequentemente, todos os dias, preferencialmente!

Postado
  • Autor

Opa galera valeu pela ajuda... o anastrozol no caso é pra evitar a ginecomastia devido ao processo de aromatização certo?? Sobre ele, eu devo começar a tomar certinho no início do ciclo mesmo é assim que terminar as aplicações eu já suspendo o uso?

Sobre esse ciclo, vocês sabem se acontece de rolar uma baixa de libido em algum momento durante ele ou até mesmo durante a TPC??

Tpc com Tamox então após 30 dias da última aplicação correto??

Grande Abraço 

Postado
2 horas atrás, Joker Anabolic disse:

Opa galera valeu pela ajuda... o anastrozol no caso é pra evitar a ginecomastia devido ao processo de aromatização certo?? Sobre ele, eu devo começar a tomar certinho no início do ciclo mesmo é assim que terminar as aplicações eu já suspendo o uso?

Sobre esse ciclo, vocês sabem se acontece de rolar uma baixa de libido em algum momento durante ele ou até mesmo durante a TPC??

Tpc com Tamox então após 30 dias da última aplicação correto??

Grande Abraço 

assim que terminar o ciclo ainda estará com a testo alta..

deve fazer o desmame do anastrozol ate começar a TPC de 30 a 35 dias após o utlimo shot de testo.

Postado

A dose de anastrozol é relativa. Eu estou com 600 mg de Enan Testo por semana e estou tomando 0,5mg 2x por semana e é suficiente. Tente avaliar os colaterais do E2 para ir ajustando. No início do ciclo você vai precisar de menos anastrozol. Quando a testo bater, pode ser que você tenha que aumentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.