Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Morte De Coalho 90Cm De Braços!


lucas_vininho

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 mês depois...

q foda... bom o que dizer, com certeza esses caras nao tem muita cabeça... falo isso pq sou de curitiba, e sempre tinha visto o "grande" rodrigo ferraz na internet, até que um dia cruzei com o animal na rua ... rapaz de aproximadamente 2 metros de altura, e pelo tamanho de suas pernas devia ter uns 55-60 quilos antes de começar com o ade e etc, sim as perninhas continuam extremamente finas com 2m de altura, daquelas tortas pra dentro ...de quem teve paralisia infantil e sei la... enfim eu fiquei me sentindo mal depois .. só queria compartilhar com vocês

Ps. nao sou amigo dele, apenas o vi na rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

colocaram de novo o video do caolho morto---> http://www.youtube.com/watch?v=i_K5UiZVF7I&feature=related

"Tomar boNba faz mal a vida. Fim."

Eu nunca tomei esteróides mas eu quero que seja lá quem fez esse vídeo vá pra puta que pariu. Colocam a música do Mag pra um cara que tomou ADE que nada mais é que um complexo vitamínico para equinos.

Uma senhora duma falta de respeito à quem toma esteróides, segue dieta, treina corretamente, enfim, à quem leva o esporte de um modo mais sério.

À quem fez esse vídeo: Vão todos tomar no cú.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...