Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E Agora O Que Fazer ?


renato_lima

Posts Recomendados

Eu sou novo aqui, e tenho uma duvida, tenho 1,87m e peso 85Kg e estou tomando creatina e gostaria de saber por quanto tempo tenho que tomar, até acabar ou por um mês e depois paro.

E tambem quando terminar de tomar vou comprar whey protein e começar a definir o corpo, o que fazer para não perder o que eu ganhei de massa muscular?:mellow:

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina não se cicla, pode ir tomando direto, akbo se tiver grana compra mais e continua.

Whey acho mais importante qeu creatina, então recomendo sim usar no dia-a-dia.

Pra não perder o que ganhou de massa, só se alimentar bem, treinar corretamente e descansar adequadamente. Agora, vocÊ deve ter ganho peso com a creatina, que não é massa, pois a mesma não serve para isso diretamente, então você deve perder um poukim ao parar o uso, mas é apenas retenção.

E pra definir, vai perder massa de qualquer jeito, o ideal é perder o menos possivel, ai é só seguir as dicas que já dei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deixa eu ver se entendi.

Você está tomando creatina, mas nem sabe certo como se toma? É isso?

E depois que você tomar creatina vai começar com Whey? Para definir o corpo? :axehead:

Poxa amigão, dessa forma fica difícil ajudar.

Editado por Rossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creatina pode tomar o quanto seu bolso aguentar.

Whey protein não define. Alias, nada define. O que define é a junção de tudo, treino, dieta, suplementação, aerobico, massa muscular, pouca gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, se quiser um conselho, eu posso dar o meu, não sou ninguém mais tento ajudar no que acho que sei

Creatina eh como os caras disseram, nao precisa ciclar, eh o quanto tu aguentar...

Mais eu te aconselharia a investir numa whey top de linha (optimun) ow então compra a whey do pessoal que vende no forum, muita gente confia e diz que é boa, eu sou impessoal em relação a isso, nunca comprei.

E quanto a secar, cara, com o peso que voc tá, já deve tar com uma massa legalzinha, procure dar uma secada, tirar a gordura, dieta balanceada com musculação pesada e aeróbicos no fim dos treinos, pra secar a gordurinha, dae voce começa com a creatina... não creio que vá adiantar muito inflar os musculos, sendo que eles nao aparecem bem definidos...

Manda um cutting caprichado, pesquisa sobre isso, na area de nutrição e talz, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...