Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

E Agora O Que Fazer ?

Posts Recomendados

Postado

Eu sou novo aqui, e tenho uma duvida, tenho 1,87m e peso 85Kg e estou tomando creatina e gostaria de saber por quanto tempo tenho que tomar, até acabar ou por um mês e depois paro.

E tambem quando terminar de tomar vou comprar whey protein e começar a definir o corpo, o que fazer para não perder o que eu ganhei de massa muscular?:mellow:

flw

Postado

Creatina não se cicla, pode ir tomando direto, akbo se tiver grana compra mais e continua.

Whey acho mais importante qeu creatina, então recomendo sim usar no dia-a-dia.

Pra não perder o que ganhou de massa, só se alimentar bem, treinar corretamente e descansar adequadamente. Agora, vocÊ deve ter ganho peso com a creatina, que não é massa, pois a mesma não serve para isso diretamente, então você deve perder um poukim ao parar o uso, mas é apenas retenção.

E pra definir, vai perder massa de qualquer jeito, o ideal é perder o menos possivel, ai é só seguir as dicas que já dei.

Postado

Cara deixa eu ver se entendi.

Você está tomando creatina, mas nem sabe certo como se toma? É isso?

E depois que você tomar creatina vai começar com Whey? Para definir o corpo? :axehead:

Poxa amigão, dessa forma fica difícil ajudar.

Editado por Rossi

Postado

Creatina pode tomar o quanto seu bolso aguentar.

Whey protein não define. Alias, nada define. O que define é a junção de tudo, treino, dieta, suplementação, aerobico, massa muscular, pouca gordura

Postado

Ae cara, se quiser um conselho, eu posso dar o meu, não sou ninguém mais tento ajudar no que acho que sei

Creatina eh como os caras disseram, nao precisa ciclar, eh o quanto tu aguentar...

Mais eu te aconselharia a investir numa whey top de linha (optimun) ow então compra a whey do pessoal que vende no forum, muita gente confia e diz que é boa, eu sou impessoal em relação a isso, nunca comprei.

E quanto a secar, cara, com o peso que voc tá, já deve tar com uma massa legalzinha, procure dar uma secada, tirar a gordura, dieta balanceada com musculação pesada e aeróbicos no fim dos treinos, pra secar a gordurinha, dae voce começa com a creatina... não creio que vá adiantar muito inflar os musculos, sendo que eles nao aparecem bem definidos...

Manda um cutting caprichado, pesquisa sobre isso, na area de nutrição e talz, abraço!

Postado

Favor usar a ferramenta "busca", pois o fórum está cheio de informações e suas dúvidas já estam mais do que respondidas.

FECHADO!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.