Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Com Ciclo


Franc0

Posts Recomendados

Boa noite marombeiros de plantão...

DADOS :

Idade:18 anos

Tempo de treino:1 ano

parado 2 meses(das férias), on a 2 semanas...

inicio do ciclo : 1 de março.

Duração do treino: 1:10 minutos

Frenquência de treino: 5 dias por semana.

Série : A - Peito,Tríceps,Ombro / B - Costas,Bíceps,Antebraço,Trapézio / C - Pernas

Horas de sono: 8 hrs

Body Fat: 8%

Objetivo: Hipertrofia ABOMAI

Peso atual:74 kgs

Altura:1,76m

Medidas: Biceps:36, Antebraço:34, Perna:60, Panturrilha:40.

Ciclo :

1-6 - Deca + Dura /100mg 500mg

6-8 - Deposteron / 200mg

TPC SERMS + tamox durante ciclo

e agora o motivo do tópico :

dietaparahipertrofia.jpg

dieta boa para um bulking com baixo/medio ganho de gordura ?!

Obrigado pela atenção.

Grandes abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Geralmente o pessoal não faz um ciclo grande antes dos 2 anos de treino... Existem os shorts cycling (ciclos curtos) que pessoas usam pra chegar no limite genetico, procure sobre, na minha OPNIAO acho que seria melhor.

Eu só olhei mesmo o total de calorias, não consegui entender direito a sua dieta, ta muito confuso pra mim. 6hr é o pré-treino e 6h:30m é o café? oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhh car**...

mal, esqueci de converter pra 24h...a dieta está em 12h...

acordo as 6h da manha e durmo as 10h da noite, com treino as 6h da TARDE..

até o almoço todas as refeições são na parte da MANHÃ, depois do almoço todas as refeições são na parte da TARDE...

desculpe o erro !

Segue a correção....

dieta.jpg

um ciclo de 7 semanas não é um ciclo curto ?!

no limite genetico eu estou praticamente nele...

no meu auge(limite genetico) eu alcancei antes dos 2 meses parado, eu estava com 76,...kg ou seja, nesse tempo parado nao perdi praticamente nada, pois bebi pouco e continuei com a alimentação básica,mantendo o mesmo bf, até diminuindo um pouco...

como irei ter que fazer uma pequena operação(desvio de septo) em agosto, prefiro ciclar logo, do que após a operação... motivo base : vestibular... =/

Grandes Abraços e obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um cada um, mas é quase certo que até uns 85kgs vc chega facil, sem nada, vc nao ta no limite genetico, vc nao tem nem 76kgs (peso da altura - 176cm). Se vc esta estagnado tem algo errado com a dieta ou treino.

Ciclo curto é de 2 a 6 semanas.

Vc vai ciclar e depois parar, cara eu nao faria isso... quanto tempo vc vai ficar parado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim limite genetico é meio que um "folclore".

Só acredito que agente passa mesmo por esse periodo depois de ter nossa taxa de testo endogena diminuida, e com certeza isso não acontece em plenos 18 anos. :)

Achei muitas refeiçoes diarias, melhor dizendo tem umas que nem podem ser consideradas assim...barrinha de proteinas? Isso não é um lanche para quem está em bulking, faça menos refeiçoes mas distribuindo bem os nutrientes.

Sobre o ciclo se está mesmo decidido em ciclar eu te aconselharia a um ciclo curto tbm, pesquisa sobre eles.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu faço a cirurgia e saio no mesmo dia, fico 5 dias sem exercicio físico...

eu sou ectomorfo RUIM, metabolismo muito acelerado...limite genetico nao foi mesmo, pois a taxa de hormonios natural ainda estava/está naquela fase alta, mais na época dos 76kgs, com dieta parecida com essa só que menor e treino intenso, cheguei a ganhar 500g por mês, naquela época eu tinha pensado em ciclar, pesquisei muito no fórum e no estado (ES), mais prenderam o maior fornecedor de anabols do estado e com isso veio a AVALANCHE de falsificação e falta de produtos confiaveis...

até por isso tenho em mente ciclar só com "drogas de farmacia"...

Hitch, o foda é que essa barrinha de proteína é durante a aula...

eu entro em aula 7h, e lá pras 8 8:30, bate uma fome, mais muito pequena, se eu fizer uma refeição grande, quando chegar na hora do "descanso", nao consigo fazer uma boa refeição...

eu até pensei em algo pra substituir a barrinha, mais nao achei nada prático e "pequeno", que possa ser degustado em uma saida ao banheiro...

um ciclo de 5 semanas e meia, entao seria melhor ??

1-4 500mg Dura 100mg Deca

4-5 200mg deposteron

5-5 100mg Deposteron

Aceito muito feliz qualquer dica de refeição pra substituir a barrinha, ou algo que vcs achem melhor...

perto de vcs sou leigo !

hahahahahahahahaha

Muito obrigado pela atenção, e grandes abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva um sanduba cara, tem varias opçoes...

Nesse seu colegio nao tem intervalo nao? hehe

O segredo está em fazer algumas refeiçoes ao longo do dia intervaladas e com dose apropriada de nutrientes.

Sobre o ciclo curto vc pesquisou? Pq o jeito qu estruturou o ciclo não parece, ciclo curto droga de meia vida curta.

EDIT: Se nao tem fontes confiaveis por onde mora, eu esperaria mais um pouco, organizaria a dieta e ciclaria apenas mais pra frente.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceito muito feliz qualquer dica de refeição pra substituir a barrinha, ou algo que vcs achem melhor...

Pq não pega uma garrafa (sem ser transparente pra nenhum leigo vir encher o saco) e mete uns 500~600ml de leite? Vc não precisaria sair da sala pra ir no banheiro mandar, era só 5 segundos e já era.

Quando começar a facul eu farei isso.

EDIT: Se for fazer ciclo curto mesmo, troca o éster. Pesquise sobre fenil/propionato.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...