Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução!


thyagow

Posts Recomendados

Valeu pelas respostas brother.. entao, aqui é exercito mesmo, cavalaria.. Diz que ate metade do ano é sugado, depois fica tranquilo, ai nesse tempo pretendo pelo menos fazer uns treinos leve, um AB sei la.. só pra nao ficar sem fazer nada

Mas com certeza a brigada ai é mais puxado, eu perdendo só 8kg to satisfeito hehehe..

Abracao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape show de bola mano.. parabens

O que era aquelas marcas na 1ª foto cara?

abraco e bons treinos

Valeu cara, as marcas eram espinhas .. eu sempre tive tendencia forte pra ter espinhas, mas hoje ta susse.

E sim fui pro xv de jau entre 2006 e 2008 , sai de la porque tive um problema muito serio nas pernas .. tive pubalgia que é muito dificil de tratar e não tem cura, pra quem não sabe é uma inflamação que da no púbis, o kaka tem isso. E a minha foi em um grau bem elevado, eu não conseguia fazer força nenhuma com as pernas porque doia muito, mas muito mesmo, qualquer movimentação mais brusca do quadril eu tinha dores, fiquei 7 meses sem poder "treinar" perna, fazia somente fisioterapia e alongamentos.

Ja posto minha dieta e uma foto das pernas, o foda eh que eu nao tenho uma foto de antes das pernas, soh tenho uma atual.

Valeu pelos comentarios ae.

ehnoizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...