Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato cristalizado


Posts Recomendados

Mano comprei um enantato dá duo Farma e tem alguns cristais eu não os tinha visto apliquei meio ml em cada ombro e ele inchou do ombro até os cotovelos,fiz a aplicação segunda,hj ele não está tão inchado porém ele subiu e ficou um caroço duro em um único lugar dá uns 4 dedos será que é um abcesso ou o corpo apenas demora mais a absorver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se cristalizou, ele não esta homogêneo, logo você mandou o ester sozinho, obviamente vai doer para cacete, em alguns casos o corpo demora mais absorve. 

O que você pode fazer é compressa de agua quente e massagear bem o local, tentando espalhar a substância.

Para cristalizar, tem 3 formas, ou você enfio o enan na geladeira, ou deixou exposto ao calor OU o chef da duo pharma usou o solvente errado, pois ele não segurou a solução. 

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exposto ao calor eu acho que não.

 

Viajei pra praia ano passado e tive que levar o meu bujao de enantato dentro do porta luvas do carro, o líquido parecia até menos oleoso de tão quente que ficou kkkk até pra puxar pra seringa deu diferença.

 

Mais provável que o chef não tenha aquecido o bastante para dissolver o álcool benzilico, o carrier oil e a matéria prima...

 

Solvente errado também acho difícil... Pq tem tanto solvente que da pra usar... Oleo de amendoim, oleo de semente de uva, oleo de algodao, oleato de etila... Só se ele usou algum solvente que não era USP Grade... Mas mesmo que usasse, n acho q isso ia deixar os cristais no fundo

 

O bujao ja veio assim ou ficou assim de repente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei prop da duo não me fez mal.

 

Estou usando enantato agora da duo também não me fez mal.

 

Mas o dianabol injetável da duo que usei me fudeu todinho, eu pensei que eu ia morrer, vomitei e tudo, até postei a foto do vômito amarelado aqui, suei pra caralho, fiquei suando muito, vomitando e com falta de apetite, pensei que eu ia morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...