Arisan Postado Fevereiro 3, 2017 às 22:32 Postado Fevereiro 3, 2017 às 22:32 Ola pessoal alguém poderia por favor fazer para mim uma dieta Com quantidades de micronutrientes necessarios por dia para HIPERTROFIA: Calorias: Proteinas: Carboidratos: Gordura: Aqui esta as informações necessarias idade:17 peso:55 altura:1,75 nivel de exercicio academico médio :treino 4 vezes na semana pego pesado. uma dia desses 4 faço aérobio. Quero hipertrofia ganhar massa muscular por favor alguem faz isso para mim eu n consegui fazer ja tentei mais sempre da errado.
Arisan Postado Fevereiro 3, 2017 às 23:45 Autor Postado Fevereiro 3, 2017 às 23:45 Up por favor me ajudem nisso
NewbieTrack Postado Fevereiro 4, 2017 às 02:15 Postado Fevereiro 4, 2017 às 02:15 Já pensou em contratar um nutricionista?
Zyzz1 Postado Fevereiro 4, 2017 às 02:44 Postado Fevereiro 4, 2017 às 02:44 4 horas atrás, Arisan disse: Ola pessoal alguém poderia por favor fazer para mim uma dieta Com quantidades de micronutrientes necessarios por dia para HIPERTROFIA: Calorias: Proteinas: Carboidratos: Gordura: Aqui esta as informações necessarias idade:17 peso:55 altura:1,75 nivel de exercicio academico médio :treino 4 vezes na semana pego pesado. uma dia desses 4 faço aérobio. Quero hipertrofia ganhar massa muscular por favor alguem faz isso para mim eu n consegui fazer ja tentei mais sempre da errado. Se vc n consegue calcula a qnt de kcal e macros e pra dps dividi isso durante o dia as comidas? da uma lida ai tbm tava com umas duvidas dei uma lida por cima e ja tirei uma base da qnt de kcal diarias minha le ai q vc consegue calcular
Arisan Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:00 Autor Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:00 10 horas atrás, NewbieTrack disse: Já pensou em contratar um nutricionista? Não é tão facil assim , n trabalho e n tenho condição 10 horas atrás, Zyzz1 disse: Se vc n consegue calcula a qnt de kcal e macros e pra dps dividi isso durante o dia as comidas? da uma lida ai tbm tava com umas duvidas dei uma lida por cima e ja tirei uma base da qnt de kcal diarias minha le ai q vc consegue calcular Não consegui entender do mesmo jeito eu ja olhei em tudo q é site n consegui poderia alguem somar isso p mim por favor?
Zyzz1 Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:03 Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:03 3 minutos atrás, Arisan disse: Não é tão facil assim , n trabalho e n tenho condição Não consegui entender do mesmo jeito eu ja olhei em tudo q é site n consegui poderia alguem somar isso p mim por favor? Amigao ngm vai somar pra vc , se vc tem interesse vai ter q da uma estudada ai
vitao27 Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:17 Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:17 Tem tópico mastigado de como montar dieta, dividir treino, instrução de como treinar... Deixa de ser preguiçoso e vai atrás
lukao1993 Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:19 Postado Fevereiro 4, 2017 às 13:19 Cara, já te adianto que ninguém vai calcular nada pra você. Ninguém aqui monta dieta, só avalia.
Posts Recomendados