Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Protetor Hepático

Posts Recomendados

Postado

( protetor e não salvação hepática 17aa abusers )

Podendo ser usado para ajudar o figado, tanto como antes, durante e depois ( no meu caso seria sempre "durante" pois uso hormonios o ano todo )

Tomar bastante agua também ajuda ( e muito )

Silimarina 300mg
N-acetilcisteína 500mg
AC AlfaLipoico 300mg
Metionina 100mg

= 1 DOSE

Tomar 2 doses /dia ( horários diferentes )

O que acham desse? eu mesmo fiz através de estudos e pesquisas... Tudca seria ótimo, mas eu acho que não tem ele pra manipular no Brasil, pesquisei esse componente e não achei...

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Postado

Nunca se usa protetores durante. Só vai sobrecarregar o fígado. Sempre se usa antes e depois dos orais.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
7 horas atrás, MBD disse:

Nunca se usa protetores durante. Só vai sobrecarregar o fígado. Sempre se usa antes e depois dos orais.

pq vai sobrecarregar o figado se protetores não são hepatóxicos?

eles atuam da regeneção das células hepáticas, silimarina por exemplo é utilizado em alcoolatras ( usa-se silimarina mesmo com eles bebendo alcool o tempo todo )

porque todo PH normalmente vem um "cycle shield" junto, indicando pra você tomar junto com o PH ( normalmente vem silimarina etc )

alguns fisiculturistas tomam silimarina entre outras substancias o ano todo, independente se ta em fase blast ou cruise... estariam eles matando o figado?

fora que essas substancias nem tem efetividade tão comprovadas/eficientes, acho impossivel chegar a "sobrecarregar o figado" até pq essa ta longe de ser a intenção de um protetor hepático... Se fosse pelo fato do figado precisar metabolizar tal substancia, então você não poderia nem se alimentar durante a utilização de ciclo, o figado vai trabalhar de todo o jeito, a diferença é quando precisa metabolizar substancias hepatóxicas

Editado por TheAMD (veja o histórico de edições)

Postado

É errado chamar de protetor. Elas competem no fígado pra "limpar" e ao invés de ajudar, sobrecarregam ele. 

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado

Como disse MBD, até onde eu sei, hepato protetor somente pré ou pós ciclo. Durante é contraproducente. 

Mas não sei como funciona em B&C

Postado

same

1400 a 2000mg dia.

melhor protetor hepático, caro mas eficiente.

eu não usaria nada mesmo, hoje em dia é comum o uso de até 150mg de hemogenin sem alterações. mas se quer usar, use same. dica, importa, da oficialfarma é subdosado.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 26/01/2017 at 21:39, FrangoTg87 disse:

same

1400 a 2000mg dia.

melhor protetor hepático, caro mas eficiente.

eu não usaria nada mesmo, hoje em dia é comum o uso de até 150mg de hemogenin sem alterações. mas se quer usar, use same. dica, importa, da oficialfarma é subdosado.

opa desculpa reviver o tópico, vi a resposta apenas agora...

o SAME é se não me engano a metitoina ( que inclusive eu coloquei no meu protetor em dosagem baixa ) certo?

E que eu saiba, a metitoina ela protege o figado apenas de gorduras mas não de toxidade em sí

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.