Postado 25/01/2017 às 23:19 01/25, 2017 ( protetor e não salvação hepática 17aa abusers ) Podendo ser usado para ajudar o figado, tanto como antes, durante e depois ( no meu caso seria sempre "durante" pois uso hormonios o ano todo ) Tomar bastante agua também ajuda ( e muito ) Silimarina 300mg N-acetilcisteína 500mg AC AlfaLipoico 300mg Metionina 100mg = 1 DOSE Tomar 2 doses /dia ( horários diferentes ) O que acham desse? eu mesmo fiz através de estudos e pesquisas... Tudca seria ótimo, mas eu acho que não tem ele pra manipular no Brasil, pesquisei esse componente e não achei... Editado 25/01/2017 às 23:22 01/25, 2017 por TheAMD (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2017 às 14:02 01/26, 2017 Nunca se usa protetores durante. Só vai sobrecarregar o fígado. Sempre se usa antes e depois dos orais. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/01/2017 às 21:28 01/26, 2017 Autor 7 horas atrás, MBD disse: Nunca se usa protetores durante. Só vai sobrecarregar o fígado. Sempre se usa antes e depois dos orais. pq vai sobrecarregar o figado se protetores não são hepatóxicos? eles atuam da regeneção das células hepáticas, silimarina por exemplo é utilizado em alcoolatras ( usa-se silimarina mesmo com eles bebendo alcool o tempo todo ) porque todo PH normalmente vem um "cycle shield" junto, indicando pra você tomar junto com o PH ( normalmente vem silimarina etc ) alguns fisiculturistas tomam silimarina entre outras substancias o ano todo, independente se ta em fase blast ou cruise... estariam eles matando o figado? fora que essas substancias nem tem efetividade tão comprovadas/eficientes, acho impossivel chegar a "sobrecarregar o figado" até pq essa ta longe de ser a intenção de um protetor hepático... Se fosse pelo fato do figado precisar metabolizar tal substancia, então você não poderia nem se alimentar durante a utilização de ciclo, o figado vai trabalhar de todo o jeito, a diferença é quando precisa metabolizar substancias hepatóxicas Editado 26/01/2017 às 21:34 01/26, 2017 por TheAMD (veja o histórico de edições)
Postado 26/01/2017 às 22:00 01/26, 2017 É errado chamar de protetor. Elas competem no fígado pra "limpar" e ao invés de ajudar, sobrecarregam ele. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/01/2017 às 22:11 01/26, 2017 Como disse MBD, até onde eu sei, hepato protetor somente pré ou pós ciclo. Durante é contraproducente. Mas não sei como funciona em B&C
Postado 26/01/2017 às 23:39 01/26, 2017 same 1400 a 2000mg dia. melhor protetor hepático, caro mas eficiente. eu não usaria nada mesmo, hoje em dia é comum o uso de até 150mg de hemogenin sem alterações. mas se quer usar, use same. dica, importa, da oficialfarma é subdosado.
Postado 24/02/2017 às 18:36 02/24, 2017 Autor Em 26/01/2017 at 21:39, FrangoTg87 disse: same 1400 a 2000mg dia. melhor protetor hepático, caro mas eficiente. eu não usaria nada mesmo, hoje em dia é comum o uso de até 150mg de hemogenin sem alterações. mas se quer usar, use same. dica, importa, da oficialfarma é subdosado. opa desculpa reviver o tópico, vi a resposta apenas agora... o SAME é se não me engano a metitoina ( que inclusive eu coloquei no meu protetor em dosagem baixa ) certo? E que eu saiba, a metitoina ela protege o figado apenas de gorduras mas não de toxidade em sí
Crie uma conta ou entre para comentar