Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Contaminei meu enantato com a agulha do estano


Posts Recomendados

Pessoal, acho que fiz merda.

Estou ciclando enantato + estano.

Já estou em mais da metade do ciclo, restam apenas 3 semanas.

Acontece que semana passada cometi um descuido e não sei se estraguei minha droga.

Sempre uso uma agulha para puxar a droga do bujão e outra para a aplicação.

Acontece que semana passada eu acabei misturando, usei a agulha que uso para puxar estano no bujão de enantato, se não bastasse isso, acabei devolvendo o excesso de droga que estava na seringa para o bujão, como a agulha estava com resíduos de estano, os mesmos foram parar dentro do bujão de enantato.

A quantidade foi mínima (não se cabe muita coisa dentro de uma agulha), mas ja deu para perceber que meu enantato escureceu um pouco.

 

Enfim, será que estraguei meu enantato ou posso ficar tranquilo e continuar as aplicações? Eu reparei que na minha ultima aplicação, com o bujão ja contaminado, eu fiquei muito mais inchado e mais dolorido no local. sera que a droga vai parar de fazer efeito?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas é a coisa mais normal do mundo reutilizar a agulha pra puxar os azeites...

nego pega 4 bujao 4 droga diferente, usa uma agulha só pra aspirar, apenas troca a agulha na hora de aplica

 

o problema ai é q tu misturo aquoso com oleoso, ngm manda usar stanozolol, 2017 e tem gente usando stano ainda pqp

 

agora aplica essa merda e aguenta as dores, perder efeito não vai, a droga continua ali, ou segue a dica do MBD pra amenizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, TheAMD disse:

mas é a coisa mais normal do mundo reutilizar a agulha pra puxar os azeites...

nego pega 4 bujao 4 droga diferente, usa uma agulha só pra aspirar, apenas troca a agulha na hora de aplica

 

o problema ai é q tu misturo aquoso com oleoso, ngm manda usar stanozolol, 2017 e tem gente usando stano ainda pqp

 

agora aplica essa merda e aguenta as dores, perder efeito não vai, a droga continua ali, ou segue a dica do MBD pra amenizar.

 

Cara, desencana dessa de falar mal em todo tópico que alguém apresentar protocolo de stano. Stano é bizarro no colaterais mesmo, mas é absurdamente estético, o que ele faz no shape pouca droga faz em termos de finalização. Concordo que temos que alertar iniciantes sem informações sobre os riscos do mesmo, agora achar que cara vai abolir o uso por isso é loucura. Atleta vai continuar usando, usuários avançados também, seja em 2017 ou 2030. É uma droga EXCELENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza, meu medo era estragar a droga.

obrigado!!!

Agora tenho outra duvida.

meu ciclo de 10 semanas encerra daqui a duas semanas.

Queria esticar mais um pouco, mas nao consigo mais comprar enantato, apenas durateston.

Tem algum problema complementar o ciclo com dura? qual o periodo ideal? queria aumentar em mais um mes;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...