Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym


Sr.R

Posts Recomendados

Em 16/01/2017 at 19:02, Sr.R disse:

Fala galera está é a minha home gym, demorei um pouco para montar mais consegui, acho que dá pro gasto! Tenho 140kg de anilha de ferro, 1 barra maciça 1.80 cm, 2 barras rosqueáveis 40cm, o power rack, e alguns acessórios.

ce666d8ac8d901da52549f151cd68102.jpg

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Deu até gosto kkk. Maneira sua home gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

1 hora atrás, Sr.R disse:

Galera o que vcs acha de barras e anilhas olímpicas, são necessárias ou luxo?

Pq tenho as comuns, barra maciça e anilha de ferro, num futuro distante adianta fazer um up para olímpicas ou não tem necessidade!? Qual a opinião de vcs?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

 

Eu não vejo necessidade alguma de barras olímpicas. O exercício que pode te fazer passar das especificações é o terra. Nessas barras já coloquei 220kg e nem sinal de entortarem. Também tem os levantamentos olímpicos que são melhores executados nas barras olímpicas, por serem rolamentadas, mas também não vejo muita dificuldade em fazer nas comuns. Ou seja só é vantagem se pretende competir num determinado esporte, para amadores as comuns servem perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu não vejo necessidade alguma de barras olímpicas. O exercício que pode te fazer passar das especificações é o terra. Nessas barras já coloquei 220kg e nem sinal de entortarem. Também tem os levantamentos olímpicos que são melhores executados nas barras olímpicas, por serem rolamentadas, mas também não vejo muita dificuldade em fazer nas comuns. Ou seja só é vantagem se pretende competir num determinado esporte, para amadores as comuns servem perfeitamente.

Vlw Norton pelo esclarecimento.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Sr.R disse:

Outra coisa a minha barra está escurecendo, acho que pelo suor, tem alguma dica pra não deixar escurecer?

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Acontece, não sei como evitar, talvez passando algum produto como WD-40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...