Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Home Gym


Sr.R

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

24 minutos atrás, Sr.R disse:

Fala galera está é a minha home gym, demorei um pouco para montar mais consegui, acho que dá pro gasto! Tenho 140kg de anilha de ferro, 1 barra maciça 1.80 cm, 2 barras rosqueáveis 40cm, o power rack, e alguns acessórios.

ce666d8ac8d901da52549f151cd68102.jpg

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Esse Power Rack é da Canhão? Esse acessório é pra panturrilha? Onde conseguiu? Tem mais alguns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Power Rack é da Canhão? Esse acessório é pra panturrilha? Onde conseguiu? Tem mais alguns?

O power é da canhão sim, o acessório é pra Panturrilha e pedi para meu tio fazer. Foi uma idéia minha, mas dá para vc pedir para alguém que mexe com solda na sua cidade fazer, se gostou depois posto mais foto de perto do acessório para vc ver melhor e pedir para alguém fazer.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sr.R disse:

O power é da canhão sim, o acessório é pra Panturrilha e pedi para meu tio fazer. Foi uma idéia minha, mas dá para vc pedir para alguém que mexe com solda na sua cidade fazer, se gostou depois posto mais foto de perto do acessório para vc ver melhor e pedir para alguém fazer.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Valeu cara, se puder eu agradeço. Esses suporte pra guardar as anilhas você mandou fazer também? O meu não tem essa furação dos lados.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, se puder eu agradeço. Esses suporte pra guardar as anilhas você mandou fazer também? O meu não tem essa furação dos lados.

 

Não esse suporte para anilha quando comprei o rack e enchi as paciência do vendedor para mandar o suporte junto de brinde.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...