Ir para conteúdo

[Fora do modelo]Relato Ultra lenta fuerte + diana + stano

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, gostaria da opinião de vocês e auxilio se possível. Treino a exatos 3 anos, tenho 28 anos, 1,77 e 91Kg.

Tenho uma certa massa muscular mas ao mesmo tempo uma certa gordura corporal, última avaliação apontava 22% Bf.

Sempre mantenho dieta por um período mas acaba desandando no decorrer do tempo. 

Treino de segunda a sábado, com 30' de aeróbio (normalmente esteira a 6.1) todos os dias, já visando diminuição do Bf.

Estou recebendo a ajuda de um amigo no quesito ciclos. Conversei com ele explicando que seria basicamente meu primeiro ciclo, pois antes só tinha tomado uns manipulados de oxan + stano que só me fez gastar grana.

Então ele me indicou tomar:

1-8 1ml segunda + 1 ml quinta.

1-8 dianabol - três bagas ao dia, todo dia.

1-8 stano - 1ml dia sim dia não.

Durante o ciclo irei usa o IA anastrozol e como tpc Serm's.

Isso seria para eu sentir o ciclo e ver como meu corpo reage, comecei hoje (segunda-feira 16) e vou postando o desenvolver do cilo, porém gostaria da opinião de vocês para dizerem o que pensam deste ciclo.

Obrigado desde já.

Editado por Boibrabo
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...