Postado 15/01/2017 às 23:44 01/15, 2017 - Idade: 27- Altura: 1,67- Peso: 68kg- Percentual de gordura: 15% chute chutado- Tempo de treino: 3 anos- Objetivo: ganho de massa Fala galera, por favor, vocês poderiam me ajudar com esse ciclo: 1-4 - oxan 80mg / 250mg dura 5-8- 250mg dura TPC (iniciada 28 dias após a última aplicação da dura) 1-2 - 20mg tamox / 50mg clomid 3-4 - 10mg tamox / 25mg clomid Pontos que preciso de esclarecimento: 1) IA - estou pensando em usar Anastrozol 0.5mg DSDN, se sentir necessidade (ex: sensibilidade nos mamilos) e continuar com ele até o fim do ciclo; parece boa ideia? Ou só um exame de E2 pra garantir se devo ou não entrar com o Anastro? 2) Essa ideia de usar oxan no começo e parar, parece razoável? Explico pq pretendo fazer isso: ia fazer um ciclo completo com oxan e dura por 4 semanas, depois descobri q o ciclo de dura deve ser maior. O problema da oxan, como vc sabem, é o preço! Uma opção seria usar 40mg de oxan por 8 semanas acompanhando a dura. O que vocês acham? Valeu galera, abraço a todos! Editado 15/01/2017 às 23:54 01/15, 2017 por renan_rdgs (veja o histórico de edições) Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 16/01/2017 às 04:01 01/16, 2017 1 - Nessa dose não deve sentir, mas como o BF tá alto, pode ser que sim. Eu (EU) usaria IA mesmo com essa dose porque sim; 2 - Eu acho mais razoável usar do meio pro final, afinal o protocolo é pra ganho de massa. Se fosse um cutting caberia no início; Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/01/2017 às 09:31 01/16, 2017 Autor 5 horas atrás, MBD disse: 1 - Nessa dose não deve sentir, mas como o BF tá alto, pode ser que sim. Eu (EU) usaria IA mesmo com essa dose porque sim; 2 - Eu acho mais razoável usar do meio pro final, afinal o protocolo é pra ganho de massa. Se fosse um cutting caberia no início; 1 - Vc entraria quando com o IA? 2 - Entendi a proposta, mas vc pode me explicar o por quê? Obrigado! Editado 16/01/2017 às 09:41 01/16, 2017 por renan_rdgs Complementar informações (veja o histórico de edições) Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 16/01/2017 às 10:16 01/16, 2017 10 horas atrás, renan_rdgs disse: 1-4 - oxan 80mg / 250mg dura 5-8- 250mg dura sem nenhuma chance ... 4 semanas de oxan, ou de dura apenas não serve de nada alem de cortar seu eixo. oxam é no mínimo 6 semanas, eu te indico 8 testo é 8 semanas no mínimo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 16/01/2017 às 10:22 01/16, 2017 Com 250mg/week de enan eu não usei IA nem tive qualquer sinal de E2 elevado, caso opte por usar o IA cuidado que pode baixar demais o estradiol. Eu acredito que essa oxan é desnecessária, doses baixas e tempo muito curto, e dura também dose baixa. Já que o custo da oxan e bastante elevado como vc mesmo disse, opite por usar apenas a durateston, 10 a 12 semanas 500mg/week.
Postado 16/01/2017 às 10:36 01/16, 2017 1-8 dura 6-11 oxan 60mg Acha umas diana que é barata e usa 1-5 diana 30mg
Postado 16/01/2017 às 11:23 01/16, 2017 1 hora atrás, renan_rdgs disse: 1 - Vc entraria quando com o IA? 2 - Entendi a proposta, mas vc pode me explicar o por quê? Obrigado! Quando? Desde o começo. Usaria uma dose baixa é claro, 0,25mg dsdn. Porque jogando do meio pro final você aumenta a quantidade de hormônios do meio pro final, dando mais potência pro processo. Se fosse um cutting caberia no começo pra ajudar a manter a força enquanto você vai se acostumando com as calorias baixas, fazendo assim com que renda mais no treino. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 17/01/2017 às 00:04 01/17, 2017 Autor 13 horas atrás, planeta disse: 1-8 dura 6-11 oxan 60mg Acha umas diana que é barata e usa 1-5 diana 30mg qual intuito , kick start? 13 horas atrás, Jornal disse: Com 250mg/week de enan eu não usei IA nem tive qualquer sinal de E2 elevado, caso opte por usar o IA cuidado que pode baixar demais o estradiol. Eu acredito que essa oxan é desnecessária, doses baixas e tempo muito curto, e dura também dose baixa. Já que o custo da oxan e bastante elevado como vc mesmo disse, opite por usar apenas a durateston, 10 a 12 semanas 500mg/week. eu não quero arriscar pq minha bf não tá tão baixa, ai é mais fácil de aromatizar 13 horas atrás, Stein disse: sem nenhuma chance ... 4 semanas de oxan, ou de dura apenas não serve de nada alem de cortar seu eixo. oxam é no mínimo 6 semanas, eu te indico 8 testo é 8 semanas no mínimo. pow, mesmo 80mg? tenho amigos q usaram só a oxan 80mg por 4 semanas, sem testo e tiveram resultados bastante razoáveis. 12 horas atrás, MBD disse: Quando? Desde o começo. Usaria uma dose baixa é claro, 0,25mg dsdn. Porque jogando do meio pro final você aumenta a quantidade de hormônios do meio pro final, dando mais potência pro processo. Se fosse um cutting caberia no começo pra ajudar a manter a força enquanto você vai se acostumando com as calorias baixas, fazendo assim com que renda mais no treino. dmr, fecho contigo! Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Postado 17/01/2017 às 09:28 01/17, 2017 Com mais de 5000ng/dl de testo eu uso 1mg por semana de anastrozol, e e2 fica no mínimo das referências. Não tem segredo, bf baixo, aplicações TSD ou 2x ao dia, e pahhh, aromatização é minima. Tente chegar a 10℅ bf, manda clenbuterol, salbutamol, efedrina etc, perde fat fácil, ai inicia o ciclo da maneira correta e terá melhores resultados.
Postado 17/01/2017 às 10:17 01/17, 2017 Autor 47 minutos atrás, Jornal disse: Com mais de 5000ng/dl de testo eu uso 1mg por semana de anastrozol, e e2 fica no mínimo das referências. Não tem segredo, bf baixo, aplicações TSD ou 2x ao dia, e pahhh, aromatização é minima. Tente chegar a 10℅ bf, manda clenbuterol, salbutamol, efedrina etc, perde fat fácil, ai inicia o ciclo da maneira correta e terá melhores resultados. foda é que se eu tomar clemb vou virar o mosquito da dengue Diário do Inimigo do Resultado Disciplina é tudo que você precisa!
Crie uma conta ou entre para comentar