Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: sinalização das vias opostas


Posts Recomendados

Bom dia galera, 

 

pra quem não sabe, tenho um relato lá nos diários de treino: "Um endofrango rumo à definição", lá estou começando a postar minha rotina.

 

Resumindo, treinei por 5 anos, adquiri um shape razoável, e fiquei parado por 11 meses, tendo voltando no final de novembro do ano passado. Assim como o título sugere, tenho tendência a acumular gordura.

 

Pois bem, hoje com 80kg, minha tmb fica 2577kcal, e considerando 15% de bf eu montei uma dieta com:

 

Proteína 194g/dia (2,85g/kg)

Carbo 100g/dia (1,5g/kg)   +

Gordura 68g/dia (1g/kg)

__________________________

1788 kcal

 

+ Jejum intermitente 16 horas

 

Estou fazendo um treino ABCDE FST-7, e o aeróbio ainda estou na dúvida do tempo que devo gastar, pois não quero ter um déficit calórico muito grande.

 

Comecei na segunda-feira um ciclo com:

 

1-8 Enantato de Testosterona 300mg/sem

1-8 Acetato de Trembolona 100mg/dsdn

 

E estou na dúvida quanto ao uso de estimulantes intra ou pós ciclo.

 

 

Pois bem, indo ao assunto, com essa rotina montada, eu consigo sinalizar as vias opostas de queima de gordura e massa muscular? Se não, o que devo mudar para conseguir? Sei que vai depender muito da resposta individual, mas vcs devem ter noção se estou indo pelo caminho certo e no que devo melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Como você mesmo disse, é bem individual. Em jejum eu ganho massa muito fácil, mas ao mesmo tempo tenho mais dificuldade pra perder gordura, vai entender... E olha que eu gosto de fazer jejum.

 

Vai muito da tua resposta ao nutrient timing.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...