Postado 7/01/2017 às 13:58 01/7, 2017 Estava pronta para começar meu ciclo de Oxandrolona, quando o instrutor da academia me colocou uma dúvida... Ele disse que seria legal eu fazer o primeiro ciclo com Stano para ficar com um shape mais seco. Bom, como ainda não iniciei dá pra arrumar isso melhor. Sou magra, mas tem uma gordurinha abdominal bem chata ( uso corticoide desde criança. Hoje em uma dosagem menor, mas isso será pra sempre), um pouco nas coxas (pouquíssimo eu diria) e no bumbum que acho que dá pra secar tbm e mantê-lo grande com músculos. Sugestões please! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 12/01/2017 às 07:39 01/12, 2017 por Hannibal Lecter (veja o histórico de edições)
Postado 7/01/2017 às 14:19 01/7, 2017 manda seu instrutor fazer uma conta aqui no fórum para poder pesquisar melhor stano tem suas complicações -- prejudica muito a articulação tanto o oral quanto injetavel ---- inflama , causa abscesso , etc quando injetavel entre outros colaterais faz com oxandrolona e mais suave para primeiro ciclo uma dose de 20 mg por dia ja traz resultados em umas 8 semanas dieta estiver top vai ter um bom aproveitamento da droga oxandrolona e um bom resultado
Postado 7/01/2017 às 14:26 01/7, 2017 Autor manda seu instrutor fazer uma conta aqui no fórum para poder pesquisar melhor stano tem suas complicações -- prejudica muito a articulação tanto o oral quanto injetavel ---- inflama , causa abscesso , etc quando injetavel entre outros colaterais faz com oxandrolona e mais suave para primeiro ciclo uma dose de 20 mg por dia ja traz resultados em umas 8 semanas dieta estiver top vai ter um bom aproveitamento da droga oxandrolona e um bom resultado Enviado do meu iPhone usando Tapatalk De acordo com a análise que fiz, era exatamente isso que quero fazer. Só achei melhor confirmar aqui no fórum Prq a galera é mais experiente em AEs. Vou manter meus planos. Obrigada! [emoji6] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 7/01/2017 às 14:57 01/7, 2017 Stano cresce clitóris e engrossa a voz muito mais que Oxan, com menos crescimento muscular Seu instrutor é um idiota
Postado 7/01/2017 às 15:23 01/7, 2017 Autor O cara é gente boa, mas não saca de AEs... Por perceber essa deficiência achei melhor conferir com vcs. [emoji851] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 7/01/2017 às 15:30 01/7, 2017 melhor iniciar com oxandrolona... da pra usar até 30mg como é 1 ciclo eu recomendo usar 20mg
Postado 7/01/2017 às 15:41 01/7, 2017 Autor Sim@TheAMD! Pretendo começar com 20mg. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Preciso dar um up no shape. Sou magra, que é bom, mas acho meu corpo muito infantil pra minha idade. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 7/01/2017 às 16:39 01/7, 2017 Stano cresce clitóris e engrossa a voz muito mais que Oxan, com menos crescimento muscular Seu instrutor é um idiota ?? Oxadrolona entre 10 a 20mg por dia ...... Menos colaterais...... N abuse se n sua foz fica horrível...... Dieta limpa sempre... Se qer definir ela vai ajudar a manter e aumentar a massa enquanto sua gordura diminui..... Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado 7/01/2017 às 21:13 01/7, 2017 Autor Lindo isso! [emoji7] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 8/01/2017 às 15:21 01/8, 2017 Não usaria nem um, nem outro. Pelo seu relato não me parece ser necessário ciclar. E, particularmente não acho bacana juntar corticóide com qualquer esteroide.
Postado 8/01/2017 às 18:20 01/8, 2017 Autor A questão é que o corticóide faz parte da minha vida, não tenho outra opção. Mas tbm gostaria de poder ter um shape legal, coisa que não estou conquistando só com esforço e dedicação. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 8/01/2017 às 18:29 01/8, 2017 Autor Essas são as gorduras que preciso exterminar. Segue fotos. Não ficaram melhores por falta de um espelho maior. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Editado 18/01/2017 às 16:30 01/18, 2017 por Zaxzaryra Correção (veja o histórico de edições)
Postado 8/01/2017 às 18:46 01/8, 2017 Autor Outra questão é o ganho de massa muscular. Um ponto fraco genético, só consigo notar alguma coisa da cintura pra cima. Percebo meus braços mais torneados e o colo tbm. Para baixo que é um problema, embora tenha desenvolvido um pouco do posterior, enxugado bastante as coxas e um pouco dos flancos. Parece que estacionei. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 8/01/2017 às 18:52 01/8, 2017 Vc pode se dar muito bem com aeróbica em jejum e um déficit calórico ,,, add um pouco de efedrina (Franol) ajuda com o apetite , metabolismo e retenção... Comece com um comprimido por dia e vá até 3 ou 4 em diferentes horários.... Na 8 ,9 semana vc vai ver uma boa diferença ,,, sem necessidade de anabolizantes.... Tire mais fotos agora e compare depois ..peso tb,,,,, Vc pode ficar com 1 comprimido depois que atingir seu objetivo por mais um bom tempo.... Dieta limpa ,,, Não desista nas primeiras 4 ,5 semanas ... Boa sorte... Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Vc não está com BF alto ,, entre 8%... .... Isso que vc acha que é gordura e mais Peso de água que está aí pelo estrogênio normal para uma mulher e idade... Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado 8/01/2017 às 20:44 01/8, 2017 Autor Minha maior preocupação é de perder massa muscular. Se a Efedrina me ajudar a secar sem perder massa, será ótimo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 8/01/2017 às 21:04 01/8, 2017 Minha maior preocupação é de perder massa muscular. Se a Efedrina me ajudar a secar sem perder massa, será ótimo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Oxadrolona 20mg 8 semanas ,,,,mais isso encima com déficit calórico..... Oxadrolona vai ajudar a manter e aumentar a força e massa muscular... Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado 8/01/2017 às 21:10 01/8, 2017 Autor Estudei bastante sobre Oxandrolona, sobre a Efedrina não sei nada. Vou dar uma lida sobre ela tbm. Obrigada pela dica! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 8/01/2017 às 23:26 01/8, 2017 Veja bem, não use efedrina. Vai parecer que sou um chato que diz pra vc não usar nada, mas não é isso. Efedrina aumenta o ritmo cardíaco e com sua medicação de rotina, n será bom. Então o que fazer? Vamos lá primeira questão.. Vc usa anticoncepcional? Se sim, suspenda e tente outro método contracetivo, pois ele derruba a testo a quase zero. Diu de cobre e a melhor forma de contraceptivo, se quiser investi no físico. Pesquise sobre Androgel 25mg. Pode te ajudar a resolver o que te incomoda, e por mimetizar a testo endógena, evita os colaterais de hormônios por cápsula ou inject. Não sei porque usa corticóide, por isso a decisão de usar ou não é sua. Caso decida por fazer, procure seu medico depois de usar para avaliar seus exames. Abraços
Postado 8/01/2017 às 23:54 01/8, 2017 Autor Trato asma @Jimy.coach De fato não é uma opção. Sim, vc tem razão. Li sobre os colaterais da efedrina e tbm fiquei um pouco preocupada. Agradeço pelo comentário, no meu caso é melhor não dar vacilos. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/01/2017 às 00:02 01/9, 2017 Qual dose de corticóide você utiliza? Sinto lhe dizer, mas esse remédio é uma das maiores pragas para quem quer perder peso...altamente catabólico, armazenador de gordura e retenção de liquído. Sei porque usei por um bom tempo. E ainda aumenta a fome que é uma desgraça.
Postado 9/01/2017 às 00:13 01/9, 2017 Autor Trato asma@Jimy.coach Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/01/2017 às 00:25 01/9, 2017 Autor Quanto à fome, não sinto tanta assim. Não como muito, como bem na medida do possível. Essa dependência do medicamento é muito ruim mesmo. Já cheguei a ficar 1 mês sem, mas daí as crises voltam. [emoji20] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/01/2017 às 00:35 01/9, 2017 6 minutos atrás, Zaxzaryra disse: Quanto à fome, não sinto tanta assim. Não como muito, como bem na medida do possível. Essa dependência do medicamento é muito ruim mesmo. Já cheguei a ficar 1 mês sem, mas daí as crises voltam. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Depende da dose...e de qual forma de cortisol está usando. Cada um tem uma potência.
Postado 9/01/2017 às 00:49 01/9, 2017 Autor Uso miflasona 400mg Enviado do meu iPhone usando Tapatalk O recomendado são 2 cápsulas ao dia, mas como já fazem muitos anos de uso me dou ao luxo de ser relapsa e usar 1x a cada 2, 3 dias. Ou ainda usar uma semana como recomendado e não usar na semana seguinte por exemplo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/01/2017 às 01:18 01/9, 2017 O que posso te dizer é..Não se apegue aos anabolicos. Tente jejum intermitentemente, ajuda a desintoxicar esse corticóide e age sobre essa gordura mais persistente. Reveja o anticoncepcional e se realmente quiser usar algo de qualquer forma, pense no Androgel 25mg. Seu medicamento não é o fim do mundo, portanto seja persistente no seu objetivo e coloque sua saúde em primeiro, ou seja, não use estimulantes e não suspenda sua medicação. Abraços
Postado 9/01/2017 às 06:08 01/9, 2017 Autor O que posso te dizer é..Não se apegue aos anabolicos. Tente jejum intermitentemente, ajuda a desintoxicar esse corticóide e age sobre essa gordura mais persistente. Reveja o anticoncepcional e se realmente quiser usar algo de qualquer forma, pense no Androgel 25mg. Seu medicamento não é o fim do mundo, portanto seja persistente no seu objetivo e coloque sua saúde em primeiro, ou seja, não use estimulantes e não suspenda sua medicação. Abraços Ah! Não uso anticoncepcional. Obrigada pela orientação [emoji1303] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/01/2017 às 06:18 01/9, 2017 Autor O que posso te dizer é..Não se apegue aos anabolicos. Tente jejum intermitentemente, ajuda a desintoxicar esse corticóide e age sobre essa gordura mais persistente. Reveja o anticoncepcional e se realmente quiser usar algo de qualquer forma, pense no Androgel 25mg. Seu medicamento não é o fim do mundo, portanto seja persistente no seu objetivo e coloque sua saúde em primeiro, ou seja, não use estimulantes e não suspenda sua medicação. Abraços Não digitei certo a dosagem do medicamento! Não são 400mg e sim 400mcg. São microgramas. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 9/01/2017 às 11:33 01/9, 2017 Autor 12 horas atrás, Jimy.coach disse: Veja bem, não use efedrina. Vai parecer que sou um chato que diz pra vc não usar nada, mas não é isso. Efedrina aumenta o ritmo cardíaco e com sua medicação de rotina, n será bom. Então o que fazer? Vamos lá primeira questão.. Vc usa anticoncepcional? Se sim, suspenda e tente outro método contracetivo, pois ele derruba a testo a quase zero. Diu de cobre e a melhor forma de contraceptivo, se quiser investi no físico. Pesquise sobre Androgel 25mg. Pode te ajudar a resolver o que te incomoda, e por mimetizar a testo endógena, evita os colaterais de hormônios por cápsula ou inject. Não sei porque usa corticóide, por isso a decisão de usar ou não é sua. Caso decida por fazer, procure seu medico depois de usar para avaliar seus exames. Abraços Será que seria interessante o Androlic ou o Testenat?
Postado 12/01/2017 às 14:01 01/12, 2017 Não use os relatados acima. A opção mais "segura" é o gel que mencionei. Olhe seu inbox.
Crie uma conta ou entre para comentar