Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Optimum X Bcaa Probiótica


luciano_Surfing

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

então... No caso falam q é pra ingerir 2 capsulas antes e depois do treino(dependendo do peso de cada pessoa)

4 cápsulas antes e depois , eu acho q já é suficiente, até mesmo pra render mais.

se vai desistir de tomar bcaa, o CxB é muito baixo.. se fosse mesmo apenas 4 cápsulas dia tava blz, mas seria bem mais..

outro dia tava vendo, eu teria que tomar mais de 400 cápsulas de BCAA Optimum por mes, sairia mais que R$130,00 (ou no meu caso, que trago pra ca sem importo, R$65,00)

EU não acho que vale a pena tomar todo mês..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vai desistir de tomar bcaa, o CxB é muito baixo.. se fosse mesmo apenas 4 cápsulas dia tava blz, mas seria bem mais..

outro dia tava vendo, eu teria que tomar mais de 400 cápsulas de BCAA Optimum por mes, sairia mais que R$130,00 (ou no meu caso, que trago pra ca sem importo, R$65,00)

EU não acho que vale a pena tomar todo mês..

Abraço!

Eu vou comprar sim ! agora eu vou ter que tomar uma quantidade maior, do que a indicada.

se eu quiser ter resultado, tem q ser assim. e eu já tomo uma whey, aí pra ajudar a definir eu tô comprando uma bcaa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proporção é de Leucina (4) - 1 - 1

Estudos em sites gringos falam que é melhor usar durante o treino ou em jejum, pois esses aminoácidos são melhor absorvidos, serve para glutamina.

'Use will depend on budget. Here is what I would do with Aminos based on different budgets.

When I say before meals I mean at least 10-15 minutes before on as empty a stomach as possible. They do their signaling when not competing with other complete proteins.

Big budget 10 grams EEA's 10 grams BCAA"s 10 grams glutamine before at least 3 meals a day. On a training day, 10 gram glutamine and 10 grams EAA's right before the workout, 30 grams BCAA's during workout

Less Budget 5 grams EEA's 5 grams BCAA"s 5 grams glutamine before at least 3 meals a day. On a training day 5 grams glutamine and 5 grams EAA's right before the workout, 30 grams BCAA's during workout

Less budget 5-10 grams BCAA's before at least 3 meals a day and 30 grams BCAA's during workout

Less budget and the cheapest way to use them and still have tangible results is 30 grams BCAA's during the workout.

As far as what kind of protein to use, use what you can tolerate. As you know I think whey sucks. Most people can handle the Team Skip blend which is 33 whey isolate, 33 egg, 33 casein. Don't add BCAA's, EAA's or Glute to this.

You DON'T want to mix your BCAA's or glutamine with anything as it reduces or stops the signaling effects they provide.

Eric Serrano says his lab research shows 10 grams of EAA's to be the anabolic equivalent of 40+ grams of protein. I believe him based on results. Sucks they are the most expensive.

The BCAA's should be the 4.1.1 mix which is nice as it s the cheaper of the two generally used mixes.

OOPS, I forgot to add that 3 grams of taurine with any of these is a great idea."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

cara compra o BCAA 2400 da probiotica

msm preço e msm qntde de capsulas, porem tem uma dosagem maior de BCAA ( 1,2g cada contra 0,9 g do plus )

procura em qualquer site de venda de suplementos que tem

quanto a qualidade , optimun não é tão superior assim (o qnt dizem) a probiotica ,isso é um preconceito (justo) a marcas nacionais, porem ja tomei varios produtos e gostei muito (probiotica)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...