Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

50 FLEXÕES POR DIA PREJUDICAM O MEU CRESCIMENTO? TENHO 12 ANOS


Anônimos22

Posts Recomendados

OLÁ SOU FRACO E ESTOU TREINANDO UMA ARTE MARCIAL PQ MEUS AMIGOS FALAM Q EU N BATO EM NINGUÉM AÍ COMECEI A FAZER 50 FLEXÕES DAQUELAS DE CHÃO TODO O DIA, PORÉM QUERIA SABER SE ISSO PREJUDICA NO MEU CRESCIMENTO (OBS: NÃO SOU BAIXO) GOSTARIA DA OPINIÃO DE VOCÊS

OBRIGADO DESDE JÁ

 

EDIT: E SE EU FIZESSE 50 ABDOMINAIS TAMBÉM PREJUDICARIA NÉ?

Editado por Anônimos22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Flexões não tem problema algum, inclusive acredito que só vai te trazer benefícios se feitas com técnica correta. Lembre-se de alongar bem o pulso antes de faze-las, e tente deixar os cotovelos próximos ao corpo, e não ''arqueados''. 

 

Sobre abdominais, dependendo do tipo de abdominal pode não ser tão benéfico. Sugiro que fique longe de abdominais que exijam que você curve a sua coluna, faça somente pranchas, mountain climbers e elevação de perna no solo por enquanto, dá uma pesquisada sobre esses exercícios.

 

Se sentir que consegue, pode futuramente adicionar esse exercício a sua rotina, vai trabalhar o seu tríceps, a parte mais de trás do seu braço. 

 

 

Editado por Wi-Fi™ ©
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flexões é um exercício em que se evolui rapidamente.

 

Na primeira semana você faz umas 25 (exemplo); na segunda ou terceira semana já está fazendo mais que o dobro facilmente (40 a 60).

 

Sugiro que encaixe outros exercícios à sua rotina. Vá até o parque/bosque e faça umas barras também para.

 

Só não treine o mesmo exercício/músculo todos os dias. Dê um intervalo de 1 dia de descanso, pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai atrapalhar,mas se quer bater nos meninos isso não vai ajudar em nada,eu quando menor 12 anos ou mais fazia barras,achava que me ajudaria a bater mas n ajudou hoje luto jiu-jitsu,karate,mma,muay -thai,kickboxing e taekwondo,arte marcial que te ajudara(eu estou aprendendo krav maga),mas enfim ajuda no seu fisico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...