Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bulking limpo


Rodrigo Verona

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Rodrigo Verona disse:

Sim, é verdade.

Me peso sempre ao acordar, após ir ao banheiro e, pelo 12 horas sem tomar água.

Me peso sempre na segunda de manhã, então, das 23:00 do domingo até eu levantar não como e não bebo nada.

Mas realmente, elas não são precisas e prefiro adipômetro. Uso 3 dobras.

Um abraço e vamos continuar na luta.

Valeu.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

 

 Então tá certo, não tem erro. Enfim, a luta segue, um dia você vai colher os frutos do esforço de hoje.

 

 Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Rodrigo Verona disse:

To nervoso!!!

Acho que vocês também devem passar por isso.

Sabem qual a diferença entre nós e as demais pessoas? A diferença entre quem tem um corpo legal e quem não tem?

DETERMINAÇÃO.

Acho um absurdo quase todo mundo querer me convencer a comer porcarias e, praticamente me obrigar, questionar, achar ridícula minha atitude de não ser "coletivo" por me recusar a comer bolo de chocolate.

Estava no trabalho e as 15:00, normalmente fazemos intervalo e cada um leva sua comida. Eu, levo minha marmita de frango, brócolis, ovo e banana com aveia. Hoje, fizeram uma vaquinha e compraram bolo de chocolate e refrigerante. Me ofereceram, disse que não queria e que tinha meu lanche, que estava bem.

NOSSA, QUASE FUI APEDREJADO.

Todo mundo olhou tordo e ficaram dizendo que isso era besteira, que não deve ser assim, que temos que comer doces e refrigerantes, que não posso ser feliz comendo o que como. Ahhhhh estou de saco cheio, um bando de gordos barrigudos e umas .... Me enchendo o saco para me entupir de porcaria.

Então...Mas sempre, quando estão sozinhos, vem perguntando e pedindo dicas de dieta.

O segredo é determinação, foco, dia a dia, não tem fórmula mágica.

Se querem ser porcos que sejam, mas não venham me encher o saco.

Cada um tem o corpo que quer, basta ser determinado.

Foi mal o desabafo.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Escuto essas coisas da familia, sou chamado de "fresco", "n aproveita a vida" "vai morrer de qualquer jeito".

Ignorar é a saida rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

To nervoso!!!

Acho que vocês também devem passar por isso.

Sabem qual a diferença entre nós e as demais pessoas? A diferença entre quem tem um corpo legal e quem não tem?

DETERMINAÇÃO.

Acho um absurdo quase todo mundo querer me convencer a comer porcarias e, praticamente me obrigar, questionar, achar ridícula minha atitude de não ser "coletivo" por me recusar a comer bolo de chocolate.

Estava no trabalho e as 15:00, normalmente fazemos intervalo e cada um leva sua comida. Eu, levo minha marmita de frango, brócolis, ovo e banana com aveia. Hoje, fizeram uma vaquinha e compraram bolo de chocolate e refrigerante. Me ofereceram, disse que não queria e que tinha meu lanche, que estava bem.

NOSSA, QUASE FUI APEDREJADO.

Todo mundo olhou tordo e ficaram dizendo que isso era besteira, que não deve ser assim, que temos que comer doces e refrigerantes, que não posso ser feliz comendo o que como. Ahhhhh estou de saco cheio, um bando de gordos barrigudos e umas .... Me enchendo o saco para me entupir de porcaria.

Então...Mas sempre, quando estão sozinhos, vem perguntando e pedindo dicas de dieta.

O segredo é determinação, foco, dia a dia, não tem fórmula mágica.

Se querem ser porcos que sejam, mas não venham me encher o saco.

Cada um tem o corpo que quer, basta ser determinado.

Foi mal o desabafo.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Realmente, é horrível quando alguém praticamente obriga você a comer algo que você não quer. Nego joga a saúde lá no buraco e ainda acha que tá certo, haha.

 

Mas assim, só uma dica, caso você queira comer um pedaço de bolo ou dois não vai ter problema nenhum. Como o amigo disse ali em cima é só você ajustar as kcal nas refeições posteriores. Além de que a fibra da aveia e brócolis e a gordura do ovo diminuem o IG do bolo, o que é bem melhor do que comer o bolo sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas hoje.

Foi bem forte.

Dieta 100℅, porém, me perdi nos macros hoje!

Estava com muita fome, comi demais.

Foram 252g de carbo, 336 de proteína e 70 de gordura. Ainda falta a ceia e já bati as 3.000 Kcal. Só comi frango, ovos, aveia, brócolis, amendoim e banana.

Acho que estou me adaptando melhor a quantidade de comida heheeh

Abraços

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎01‎/‎2017 at 14:12, Rodrigo Verona disse:

Dia 1. Rotina de alimentação e treino.

9 HS: 6 claras uma gema + 30g de aveia.

12:00: omelete de 4 claras + 100g de arroz integral sem tempero + 120g de batata doce sem tempero + 250g de patinho moido + salada sem tempero e legumes a vontade.

15:00: 120g de arroz integral + 150g de peito de frango desfiado sem tempero + dois ovos cozidos sem gema

17:00 treino peito, tríceps e abdômen.

Supino reto: carga 70 kg 6 séries até a falha.

Supino inclinado com halteres: 4 séries com carga de 20kg.

Cross over: puxada inferior com 20 kg de carga.

Pack: 4 séries até a falha com carga de 75 kg.

Tríceps: polia reta 60 kg 4 séries até a falha; corda 40 kg 3 séries; barras paralelas 3x8.

Abdômen: tri série: polia em pé com 70 kg 3x10 / lenhador com 30 kg 3x10 cada lado; abdômen inferior na bola 3x25.

18:00 : 200 g de arroz integral, 200 g de frango desfiado, 4 ovos mexidos sem gema.

21:00 200g de file de frango + 4 claras + salada .

00:00 tomate + 1/2 lata de atum ao natural + 1/2 cebola + uma colher de sopa de azeite + polivitamínico.

Não uso suplementos.

3 litros de água fracionados durante o dia sem contar água durante o treino.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Calculou os macros desta dieta quantas kcal total qual seu GDC??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

Recalculo sempre que o peso muda.

No momento meu GCD está em 1.920 calorias.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Mano, seu GCD esta certo mesmo? Temos medidas parecidas e meu GCD é 2,600 (Coloquei atv fis moderada 3-5 dias por sem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, M.Johny disse:

Mano, seu GCD esta certo mesmo? Temos medidas parecidas e meu GCD é 2,600 (Coloquei atv fis moderada 3-5 dias por sem)

tenho 1,52 Alt 54 kg Meu GDC: 1950kcal pot isso estranhei qual a quantidade total de kcal da sua diets??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...