Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LABs UNDER A VERDADE


Posts Recomendados

Este tópico deveria estar no topo sempre!!

 

 

O que vou falar aqui muitos vao me odiar por isso,,,,,, mas é a VERDADE que alguem precisa dizer sobre todos os LABS no BRASIL e Exterior

 

98% das materias primas de anabolizantes vem de 2 lugares da china a´te esses famosos labs da índia estão importando seus sals de lah,,,..

 

Essas 2 empresas não fazem importação elas estao legalizadas na china ,,,por isso exitem um monte de revendedores deles,,,,,,,,,,,,okok,,,,, a maioria são falso......

 

Vcs ficam perguntando qual labs são melhores mas todos estao com as mesma fonte,,,,,,, como explica a qualidade ´´´isso é facil primeira coisa que mais acontece é a sub dosagem ,, falsificações ,,, e troca de composto (oxandrolona por stano) outra coisa muito comum é a qualidade do lote importado,,, por isso existem epocas que labs sao os melhores depois ficam ruim depois melhoram ,,, isso e culpa dos lotes,,,, ninguem joga seu lote fora pq ele esta com qualidade baixa´´´´labs grandes compram por KG e nao por gramas ,,, muito dinheiro perdido para jogar na privada uheuheuhehuehueh

 

 

Esses são os composto de Menor Falsificação

 

Testosterona = em todos os seus ester (base, ace, cyp, deca, enan, iso, .... etc)

produto de muito fácil fabricação e preço baixo

 

 

Media falsificação

 

Nandrolona = em quase todos os seus ester (Deca, npp, ) --- menos propionato

Boldenona = em todos os seus ester (ace, cyp, unde(EQ),)

Dianabol 

Hemogenin

stanozolol

Essas são de media falsificação pois alguns labs under tem sub dosado

 

 

Alta Falsificação

 

Nandrolona Propionato

Masteron = (enan,prop,)

Superdrol 17a-Methyl-Drostanolone ...

Primobolan = (ace, enan, )

Trembolona = (base, ace, enan,)

Metribolone (methyltrienolone) --- Trembolona Oral

Trembolona Hexa= Muito falsificado ( composto muito caro)

Halotestin 

Oxandrolona

 

 

 

isto é uma pequena lista ,,,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po, nada de muito novo, o que tenho visto muito também é rotulagem com 'superdoses', até escrevi um tópico (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/204588-porque-iniciantes-n%C3%A3o-devem-usar-aes-com-concentra%C3%A7%C3%A3o-maior-do-que-a-padr%C3%A3o/)
Mas é o problema do Brasileiro, quer sempre comrpar o mais barato, ai fica a concorrência desleal entre os labs.. recebi uma lista na Black Friday de Primobolan R$80,00 100mg/ml 10ml ... EU já mandei no grupo, quem comprar agradeça se vier testosterona dentro, mas, certamente muita gente 'esperta' compra... ai o cara que vende o produto bom e verdadeiro não consegue chegar nesse preço nunca, ai o povo não sabe porque o resultado fica 'a quem' do esperado... isso claro sem falar em dor e abcesso... mas, paciência, sempre recomendo, teste o lab.. achou um bom com preço na média, mantenha, não troque por coisa barata.
Outra dica, essa lista feita, serve de base para preços, o cara que vende Primobolan no mesmo preço de Nandrolona (foi o caso da lista citada), certamente não é verdadeiro, as drogas listadas como mais falsificadas, são as mais caras.. e Primobolan custa mais que o dobro de trembolona e dá menos resultado estético... lembrem-se.. o preç oda droga não é definido apenas pela oferta x demanda , o preço do sal tabém influência muito.
Se virem qualquer coisa da 'Alta fasificação' por menos de 100R$/g, é falso com certeza. (alguns como Halotestin e Trembo Hexa, custariam MUITO mais caro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor maneira ou é optar por droga de farmácia ou tentar manipular por conta própria ou também pagar pra algum químico ou farmacêutico fazer isso, já existe maneiras de importar a matéria prima em pequenas quantidades pro Brasil, eu e um grupo aqui da minha cidade iremos fazer isso, com a testosterona e com a trembolona, principalmente a trembolona a maioria é falsa e sub-dosada, está complicado pra usuários que não sejam culturistas profissionais conseguir drogas de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...