Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raspar A Cabela.


Rocha

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Todo mundo q eu conheci q tinha cabelo liso e raspou,depois q cresceu nunca mais ficou igual o q era antes!

90% dos caras q tem cabelo liso e raspa,depois o cabelo fica grosso,arrupiado ou até enrola!

Na minha família todo mundo tem cabelo lisinho e os q raparam quase todos se deram mal.

Tenho um tio q tinha o cabelo lisinho,teve um dia q deu a louca nele ele raspou,depois q cresceu o cabelo dele engrossou e agora fica mais arrupiado e com volume do q lisinho colado na cabeça.

Eu digo q se vc gosta de cabelo liso,não deveria raspar não,eu mesmo não arrisco!

Tem gente q diz q é besteira q é mito,mas eu não arrisco porque pela experiencia ocular q tenho eu vejo q na maioria das vezes o cara se ferra.

Minha opinião,mas se vc quer...fazer o quê né?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu cabelo era todo 'angelical' , ai minha mae foi inventa de mete a 0 quando eu tinha uns 8 anos por ai..

o resultado depois foi lamentavel, o cabelo nao fica do mesmo jeito nem ferrando

agora ta osso demais ( nao duro , mas nao tá cachos q nem antes ) , tanto é q só uso 0

pra enrola de novo , só com ajuda dessas porcarias de hairlife haushausd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo q eu conheci q tinha cabelo liso e raspou,depois q cresceu nunca mais ficou igual o q era antes!

90% dos caras q tem cabelo liso e raspa,depois o cabelo fica grosso,arrupiado ou até enrola!

Na minha família todo mundo tem cabelo lisinho e os q raparam quase todos se deram mal.

Tenho um tio q tinha o cabelo lisinho,teve um dia q deu a louca nele ele raspou,depois q cresceu o cabelo dele engrossou e agora fica mais arrupiado e com volume do q lisinho colado na cabeça.

Eu digo q se vc gosta de cabelo liso,não deveria raspar não,eu mesmo não arrisco!

Tem gente q diz q é besteira q é mito,mas eu não arrisco porque pela experiencia ocular q tenho eu vejo q na maioria das vezes o cara se ferra.

Minha opinião,mas se vc quer...fazer o quê né?!

noss mano.. ia raspa dps do carna, mas agora ateh fikei com medo auihauihauihauihauihaiha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já tive cabelo comprido 2 vezes. Era liso pra caralho, eu na época não curtia mto por ser bem liso, qqr mina falava q era lindo, invejava. Meti a zero pq enjoei. Mas nunca mais foi o mesmo. Mais tarde deixei crescer denovo, e não ficava liso como antes. Fica meio "zuado", começa a querer "encaracolar", ou seja, ficou com umas curvas, e não era tão "vivo", parecia mais desgastado. Isso porque eu cuidava muito menos antes. Mas to na zero atualmente, foda-se, qd dá vontade deixo crescer, raspo, deixo normal...Dá nada, cada vez de um jeito. Raspa logo e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em mim a maquina fudeu meu cabelo, engrossou sim, nao é mito.. eu falo isso na pratica, porque eu tinha um cabelo grande e bonito, ai comecei a cortar com maquina (2~3) ai fudeu meu cabelo..

Mas hoje em dia nem me preocupo, faço um militar e é de boa hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...