Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Do Leandro!


Marombeir0

Posts Recomendados

Publicidade

Esta boa sim a dieta ,só achei muito tempo da refeição 1 para a 2 ,n sente fome nesse intervalo ?

Se tiver em algum lugar q n de pra comer esse horario tipo facul ou colegio ,tenta manda nem q seja uma barrinha de proteina ali

E pode-se colocar uma abulmina com azeite de oliva depois da refeição 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara, das 7:30 as 10:00 eu to na escola, que e na cidade vizinha, mas nao tem como mandar algo no inervalo de 6:30 as 10:00.. Vou ter que passar 30 minutos ai do intervalo de 3 horas. quanto a ceia, eu durmo as 22:00 pra acordar as 6:00 ( procuro descansar bem, 8h de sono ), entao, a refeição 7 é o meu pos solido, e durmo 1h depois, eu ate estava pensando em manda um pouco de albumina com azeite as 22:00 e dormir, mas to em duvida... vou ver o que a galera acha disso... vlw pela resposta cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o café da manhã fraco, poderia ter ai mais umas 200 kcal. Pode por uma banana ou 1 colhe de mel, para ter um carbo de IG alto.

E a refeição 7, não precisa de tanto carbo assim... já que você faz um pós-treino com dextrose. Se você não quiser tirar, pode diminuir essas 200g.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Opa fala Leandro, blz?

Entao, tenho uma dúvida,

Sempre vejo nas dietas uma quantidade muito baixa de carbo no arroz...

qual arroz vcs usam?

pq o Camil por ex 50g de arroz tem 39g de carbo

valeu,

achei bacana a dieta!

abração

Se vc ver a tabela do arroz cru e do cozido tem quantias diferentes.. ai que o pessoal faz mt confusão. Quando se cozinha o arroz ou feijao muito se perde de carboidrato e proteina

100g de arroz cozido tem 25g de carbo, 2g de proteina e 0g gordura (a menos q vc coloque uma cacetada de azeite ou oleo), ele cru tem mais q o dobro... mas ninguem come arroz cru né, coitado do corpo pra fazer a digestão.

O arroz se pesa cozido, assim como o frango! Se vc pegar 100g de frango cru, aposto grelha-lo ele fica umas 70g.. e a quantidade de proteina é em cima desses 70g, ou seja, nao tem mais tanta proteina assim...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc ver a tabela do arroz cru e do cozido tem quantias diferentes.. ai que o pessoal faz mt confusão. Quando se cozinha o arroz ou feijao muito se perde de carboidrato e proteina

100g de arroz cozido tem 25g de carbo, 2g de proteina e 0g gordura (a menos q vc coloque uma cacetada de azeite ou oleo), ele cru tem mais q o dobro... mas ninguem come arroz cru né, coitado do corpo pra fazer a digestão.

O arroz se pesa cozido, assim como o frango! Se vc pegar 100g de frango cru, aposto grelha-lo ele fica umas 70g.. e a quantidade de proteina é em cima desses 70g, ou seja, nao tem mais tanta proteina assim...

Abraço

Valeu Leandro!!!

agora entendi, pensei q ia ter q comer pouco rs

interessante, essa do frango tbm, tava fazendo errado, pesava ele cru

Valeu mesmo abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...