Postado 20/12/2016 às 01:44 12/20, 2016 Ola pessoal, queria que vocês avaliassem este treino, o que eu poderia colocar, o que eu poderia tirar, se as repetições estão boas para determinado exercício. Muito Obrigado a todos que poderem ajudar !!! ObS: Tenho 11 meses d treino (quase 1 ano), sempre trabalhei com ABCx2, nunca fiz Full body, ou so ABC. Ja fiz ABCD, mas desisti, porque nao me acostumei com a rotina (eu acho que não seria bom para mim). "Minha Dieta esta OK, descanso também." Obs: Primeira semana: ABCAB Segunda semana: CABCA Terceira semana: BCABC Quarta semana: ABCAB - Treino A: Peito, Tríceps e Ombros Supino reto 4x10 Supino inclinado com halter 4x10 Cross over 3x12 Paralelas 4 x 8 Desenvolvimento com Halter 4x12 Elevação Lateral 3x 12 Tríceps pulley 3x12 Supino Fechado 3x 10 - Treino B - Costas Biceps Trapezio Puxada pela frente 4x10 Remada Cavalo 4x10 Remada Fechada Sentado 3x10 Chin up 3x 8 Encolhimento Ombros 3x 12 Rosca Martelo 3x10 Rosca Direta 4x10 Rosca Scott 3x12 - Treino C - Pernas e Abdominal Agachamento 4x10 Legpress 3x12 Cadeira extensora 3x12 Levantamento Stiff 3x12 Flexora 3x 12 Panturrilhas no leg press 3x15 Panturrilhas sentado 3x 15 Abdominal com peso 3x15
Postado 20/12/2016 às 02:22 12/20, 2016 Kra, com o tanto que eu aprendi aqui... Eu tomei raiva de máquina.... Tento sempre fazer com peso livre (só indico máquina pra quem está começando)... Logo, 1° - Vc poderia trocar... Crossover > crucifixo Tríceps no pulley > tríceps testa (com Barra H) puxada pela frente > pull up Remada fechada > serrote (ou remada curvada, na minha opinião, seus exercícios de costa estão focando só em espessura e nada em largura) 2° - tira o supino inclinado a paralela já vai destruir esses 3 músculos que Vc treina esse dia... Tente fazer com carga... 3° - tira 1 desses exercícios de bíceps (2 já estão bom até pq chin up, remada cavalo já pegam bíceps) 4°- procura mesclar as repetições.... Músculos grandes, coloca 1 exercício com baixas repetições (4-6) um com média (8) e um com altas (10-12) assim seu treino vai fik bem intenso... Músculo pequeno, bota 1 com baixa e 1 com alta.... Minha humilde opinião, se alguém tiver uma proposta melhor....
Postado 20/12/2016 às 02:30 12/20, 2016 Procura fazer os exercícios livres mesmo... Seria bom tirar um desses de bíceps e fazer uma flexão de punho talvez. Sobre as repetições, você poderia variar um pouco mais, colocar algumas séries altas para alguns exercícios... Ou então fazer algumas pirâmides 20/15/12/10/8 ou 15/12/10/8/6.
Postado 20/12/2016 às 03:31 12/20, 2016 Autor 1 hora atrás, gabreilbnh disse: Kra, com o tanto que eu aprendi aqui... Eu tomei raiva de máquina.... Tento sempre fazer com peso livre (só indico máquina pra quem está começando)... Logo, 1° - Vc poderia trocar... Crossover > crucifixo Tríceps no pulley > tríceps testa (com Barra H) puxada pela frente > pull up Remada fechada > serrote (ou remada curvada, na minha opinião, seus exercícios de costa estão focando só em espessura e nada em largura) 2° - tira o supino inclinado a paralela já vai destruir esses 3 músculos que Vc treina esse dia... Tente fazer com carga... 3° - tira 1 desses exercícios de bíceps (2 já estão bom até pq chin up, remada cavalo já pegam bíceps) 4°- procura mesclar as repetições.... Músculos grandes, coloca 1 exercício com baixas repetições (4-6) um com média (8) e um com altas (10-12) assim seu treino vai fik bem intenso... Músculo pequeno, bota 1 com baixa e 1 com alta.... Minha humilde opinião, se alguém tiver uma proposta melhor.... achei muito bom as sua observação, eu n faço muito paralela, pq nunca fiz, agr q coloquei ela nos meus treinamentos, então eu faço no máximo 8~10. Vou trocar e colocar o Serrote (acho muito bom Serrote). 57 minutos atrás, Danilooo disse: Procura fazer os exercícios livres mesmo... Seria bom tirar um desses de bíceps e fazer uma flexão de punho talvez. Sobre as repetições, você poderia variar um pouco mais, colocar algumas séries altas para alguns exercícios... Ou então fazer algumas pirâmides 20/15/12/10/8 ou 15/12/10/8/6. Pirâmide seria interessante mesmo. Obrigado pelas dicas tbm, vou implementar essas dicas nos meus treinos. Mas nao ta muito volumosa nao ne?
Crie uma conta ou entre para comentar